Perda de pêlo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

quarta jan 04, 2012 2:37 pm

Boa tarde foristas caninos. (passo mais tempo nos de sangue frio)
O cão da minha namorada está a perder pêlo na orelha esquerda, o que é estranho pois ela não o vê a coçar-la com frequência...

A pele que fica exposta tem pele a cair como se fosse caspa e na ponta já tem umas crostas.

Alguma ideia?
FOTO
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jan 04, 2012 2:40 pm

O melhor é levar o cão ao vet! :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta jan 04, 2012 3:56 pm

leve-o ao vet.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 04, 2012 8:03 pm

Leve o patudo ao vet, depois de noticias :)
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta jan 04, 2012 8:24 pm

Eu acho que este nunca mais cá vem, levou a mesma resposta de varias pessoas ele queria ser fixe para a namorada e teve azar...
Na mas nestas situações só o vet pode ajudar.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 04, 2012 9:51 pm

Pois mas tal como disse so o vet lhe pode dizer o que se passa com o patudo, examinando-o !!!!
andreiafs
Registado: quarta jan 04, 2012 3:35 pm

quinta jan 05, 2012 12:19 am

Caro smrpt,
Daqui fala a namorada a que a pessoa tentou ser "fixe". Não sei se sabe mas estamos em tempos críticos nos quais não se nada em dinheiro. Apenas pedi ao meu namorado, como membro activo deste fórum (como pode verificar pelo seu perfil), que colocasse um pedido de ajuda a pessoas que poderiam ser mais entendidas e mais experientes do que eu nestes assuntos antes de me precipitar para o veterinário. Apenas pedi um conselho, assim como o senhor já o fez neste fórum.
Se não tem nada construtivo a dizer, não responda.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 05, 2012 9:06 am

andreiafs Escreveu:Caro smrpt,
Daqui fala a namorada a que a pessoa tentou ser "fixe". Não sei se sabe mas estamos em tempos críticos nos quais não se nada em dinheiro. Apenas pedi ao meu namorado, como membro activo deste fórum (como pode verificar pelo seu perfil), que colocasse um pedido de ajuda a pessoas que poderiam ser mais entendidas e mais experientes do que eu nestes assuntos antes de me precipitar para o veterinário. Apenas pedi um conselho, assim como o senhor já o fez neste fórum.
Se não tem nada construtivo a dizer, não responda.
Infelizmente não podemos ser mais uteis :? , não somos veterinários e é praticamente impossivel fazer diganósticos On-line!
Tem mesmo que ir ao vet, a causa da perda de pelo tem que ser correctamente diagnosticada. É verdade que estamos em tempos complicados, mas não podemos descurar a saúde dos nossos animais. Fale com o vet que segue o seu cão, tenho a certeza que a consulta não vai ser nenhuma fortuna.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Biggg
Membro
Registado: quinta dez 08, 2011 12:16 pm

quinta jan 05, 2012 12:17 pm

Não andará por aí nenhuma carraça?
Responder

Voltar para “Cães”