ATENÇÃO ás lojas online!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

psica82
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 11:47 am

quinta jan 05, 2012 11:43 am

Bom dia venho por este meio expressar o meu desagrado pelos nuestros hermanos, estou extremamente triste e chateada e espero que não aconteça a mais ninguém, pois bem... A mais ou menos 18 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online [Editado pela moderação] em espanha a qual depois de muita pesquisa na internet e aqui no forum ser uma das lojas com mais promoções fantasticas e arranhadores espetaculares, assim conclui que era verdade os preços eram muito acessivéis e fiz uma encomenda de 6 sacos de comida e um arranhador. Pagei por transferencia bancária no dia 21 de desembro e esperei....esperei... Falei com o banco para saber se realmente foi feita a transferencia a qual me confirmaram que estava tudo em ordem então comuniquei com a [Editado pela moderação] por mail, este só foi respondido 2 dias depois dizendo que o pedido tinha sido anulado por falta de pagamento, ora o prazo era de 7 dias eu tinha a certeza que estava mais que dentro do prazo, outro mail a explicar a situação desta vez com extrato digital da transferencia concluida processada, a resposta foi exactamente o mesmo mail, que o pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento, pensando eu que talvez não estivessem a entender o portugues mandei o mesmo mail em ingles e a resposta 2 dias depois foi outra vez o mesmo mail desta vez com um numero de fax a pedir que enviasse o extrato via fax, que foi o que fiz, outra vez o mesmo mail, poxa pareço uma cassete estragada. Foi então que ligei para o banco a pedir ajuda a este ponto já tinha enviado 4 mails e 2 fax e sem saber o que fazer pois estamos a 4/1 e a transferencia tinha sido feita a 21/12 pedi que tentassem reaver o dinheiro, a rapariga que me atendeu disse que tinha um custo de 15€ mas como já tava saturada de toda esta história pedi para avançar, pois bem hoje recebi o mail da [Editado pela moderação] passado mais 2 dias que não me respondiam a pedir desculpas que acharam o pagamento e a perguntar se ainda estava interessada...Gastei eu 15€ para estes gajos brincarem comigo.
Por favor tenham cuidado com as transferencias de grande valor e com as lojas online, peço desculpas pelo testamento mas penso que tenho o dever de informar aquilo que me pareceu ser mesmo má vontade e falta de organização... Já agora alguém me sabe indicar uma boa loja online PORTUGUESA tenho 3 gatos e a despesa é muita :roll:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 05, 2012 12:00 pm

Para mim isso é uma novidade! Já fiz 3 encomendas nessa loja, a ultima foi em Dezembro, no valor de 358€ (arranhador, ração e areia), paguei com cartão de crédito e 3 dias depois tinha a encomenda e ser entregue em casa.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 05, 2012 12:03 pm

Tem a sua razão para reclamar e ter ficado preocupada, mas uma vez que já lhe haviam pedido o extracto via fax, deveria ter aguardado mais um pouco, o dinheiro o banco poderia ter feito a devolução até daqui a 1 mês.

Já esperei bem mais, por uma quantia bem elevada, no final tudo se resolveu, por muito que custe às vezes é necéssário uma bocadinho mais de calma, embora se fique fula da vida, cujo é compreensivel.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 05, 2012 12:04 pm

Eu mando vir de uma loja online espanhola começada em T, até hoje nunca tive problemas. Mas, eu pago SEMPRE à cobrança.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jan 05, 2012 12:17 pm

já fiz varias encomendas através da [Editado pela moderação] e até hoje nunca tive problemas, salvo uma excepção que faltava uma artigo, mas ficou resolvido e os meus mails sempre foram respondidos atempadamente.
As vezes há azares nos serviços e nem todos ficam satisfeitos, essas coisas acontecem e já sabemos que temos que nos mexer para as situações ficarem resolvidas. Se fosse cá em Portugal com as burocracias que temos, mt provável que tb tivesse que andar a correr atras das entidades para resolver a situação.
psica82
Membro Júnior

quinta jan 05, 2012 1:03 pm

Obrigada pelos vossos comentários, pois tou a ver que fui eu que tive azar mesmo, só tenho boas referencias do site em questão mas agora estou com receio de fazer nova encomenda :x não sei se me atrevo :? em portugal os preços são muito mais elevados mas não sei se volto a contactar com os espanhois :?:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 2:14 pm

Realmente teve azar :? , mas não quer dizer que se repita :wink:
Eu compro na [Editado pela moderação], pago sempre na hora com cartão de crédito e em 2 anos nunca tive problemas.
Mas tem que reconhecer que no final tudo se resolveu, e como alguém disse anteriormente, se fosse em Portugal, com tanta borucracia tipica, talvez ainda não estivesse resolvido.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta jan 05, 2012 2:19 pm

eu encomendei na [Editado pela moderação] e é pago por cobrança, assim não existe problemas, paguei 3.50€ de transporte e recebi 12 kg de ração.
E ainda ganhei uns biscoitos.
A unica coisa chata é que se tem de estar em casa pois não tem hora de entrega
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 2:26 pm

dianasousa Escreveu:eu encomendei na [Editado pela moderação] e é pago por cobrança, assim não existe problemas, paguei 3.50€ de transporte e recebi 12 kg de ração.
E ainda ganhei uns biscoitos.
A unica coisa chata é que se tem de estar em casa pois não tem hora de entrega
A mim têm-me ligado antes a perguntar se estou em casa, e entregam-me onde estiver. Já me entregaram no local de trabalho e até no restaurante, quer dizer, descarregam onde eu tiver o carro :oops:
psica82
Membro Júnior

quinta jan 05, 2012 2:32 pm

Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem. :roll: 8)
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 3:28 pm

Olá minuxa, a mim também me deram essa opção mas tinha de pagar mais.
Como o marido estava de folga nos dois dias previstos da entrega manteve-se por perto :)
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 3:34 pm

psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem. :roll: 8)
de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€ :twisted:
psica82
Membro Júnior

quinta jan 05, 2012 5:28 pm

dianasousa Escreveu:
psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem. :roll: 8)
de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€ :twisted:
Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanha 8)
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta jan 05, 2012 6:45 pm

Olá
Realmente foi uma situação muito chata e incomoda!

Confesso que ja faço encomendas pela [Editado pela moderação] ha mais de 1 ano e o unico problema que tive foi uma encomenda extraviada, o que eles fizeram foi dar-me a esoclher se queria que enviassem novamente a encomenda ou a devolução do dinheiro. Pra compensar inda deram um vale de 10% a usar numa encomenda futura.
Pago sempre com cartão de crédito, sem quaisquer problemas.

Também ja encomendei da [Editado pela moderação] e não correu tão bem...
Era uma encomenda de 2 volumes, entregaram 1 e do outro ninguém sabia dele... Nem a transportadora sabia onde andava, nem a [Editado pela moderação] me sabia dar resposta!
Após muita insistência e telefonas pra a transportadora lá se resolveu e recebi o resto da encomenda no dia seguinte.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 8:04 pm

psica82 Escreveu:
dianasousa Escreveu:
Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanha 8)

Por incrível que parece achei que a comida que comprava cá vinha de franca pois foi o que me tinham dito na loja, quando chegou a que encomendei de Espanha o código de barras era o mesmo :o
Responder

Voltar para “Gatos”