Bom dia venho por este meio expressar o meu desagrado pelos nuestros hermanos, estou extremamente triste e chateada e espero que não aconteça a mais ninguém, pois bem... A mais ou menos 18 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online [Editado pela moderação] em espanha a qual depois de muita pesquisa na internet e aqui no forum ser uma das lojas com mais promoções fantasticas e arranhadores espetaculares, assim conclui que era verdade os preços eram muito acessivéis e fiz uma encomenda de 6 sacos de comida e um arranhador. Pagei por transferencia bancária no dia 21 de desembro e esperei....esperei... Falei com o banco para saber se realmente foi feita a transferencia a qual me confirmaram que estava tudo em ordem então comuniquei com a [Editado pela moderação] por mail, este só foi respondido 2 dias depois dizendo que o pedido tinha sido anulado por falta de pagamento, ora o prazo era de 7 dias eu tinha a certeza que estava mais que dentro do prazo, outro mail a explicar a situação desta vez com extrato digital da transferencia concluida processada, a resposta foi exactamente o mesmo mail, que o pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento, pensando eu que talvez não estivessem a entender o portugues mandei o mesmo mail em ingles e a resposta 2 dias depois foi outra vez o mesmo mail desta vez com um numero de fax a pedir que enviasse o extrato via fax, que foi o que fiz, outra vez o mesmo mail, poxa pareço uma cassete estragada. Foi então que ligei para o banco a pedir ajuda a este ponto já tinha enviado 4 mails e 2 fax e sem saber o que fazer pois estamos a 4/1 e a transferencia tinha sido feita a 21/12 pedi que tentassem reaver o dinheiro, a rapariga que me atendeu disse que tinha um custo de 15€ mas como já tava saturada de toda esta história pedi para avançar, pois bem hoje recebi o mail da [Editado pela moderação] passado mais 2 dias que não me respondiam a pedir desculpas que acharam o pagamento e a perguntar se ainda estava interessada...Gastei eu 15€ para estes gajos brincarem comigo.
Por favor tenham cuidado com as transferencias de grande valor e com as lojas online, peço desculpas pelo testamento mas penso que tenho o dever de informar aquilo que me pareceu ser mesmo má vontade e falta de organização... Já agora alguém me sabe indicar uma boa loja online PORTUGUESA tenho 3 gatos e a despesa é muita