
Vejo-o com sinais de envelhecimento e implicitamente penso muitas vezes que o fim poderá estar próximo(?) e como será o fim dele. Apavora-me a ideia de sofrimento e isto, faz-me estar mais atenta a ele.
Moderador: mcerqueira
É o preço de uma vida longa e feliz. Acho ternurento, nas pessoas e nos animais. Só não acho ternurento, naqueles que não têm ninguém que cuide deles.kittten Escreveu:Sinceramente aí discordo de si, não acho nada ternurento
Aqui está ele, muito lindo, parabénsdrilldown1 Escreveu:Com menos 4 anos:
http://imageshack.us/photo/my-images/263/iuri021.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/263/iuri021.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/401/iuri018.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/16/iuri015.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... 008001.jpg
Aos 8 anos com a sua "grande" amiga Petra:
http://imageshack.us/photo/my-images/40/img3463i.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/571/img3464k.jpg
Não sei se ficou alguma coisa. Sou mto básica nestas coisas.
Concordo, infelizmente já estou um pouco paranoica com o meu cão (12 anos, raça pequena) e fico às vezes a pensar se ele estará mesmo bem, se há algum sinal que está a escapar, se a tosse que sempre teve é ainda a mesma ou se já é outra que possa indiciar algum problema, se os olhos estão bons (ele leva gotas preventivas de glaucoma e tem cataratas), se ouvir os ossos a estalar é normal, se quando sonha está mesmo a sonhar ou está com dificuldades, etc etc. Sim são exageros, mas vê-los envelhecer é assustador e muitas vezes os problemas aparecem "do nada".kittten Escreveu: Ver os nossos animais, que infelizmente duram tão pouco, começar a perder faculdades, muitas vezes de forma repentina, para mim é uma doença, é que começo a pensar que está quase lá, deprime-me e põe-me doente isso sim.