MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 03, 2012 10:54 pm

anioska Escreveu:Juro que pensei que ia ler que a Alexxis queria doptar um coelhinho destes...ainda não abri petsite, mas abri um tópico nos exóticos.Não percebo nada de coelhos, isto tem sido de improviso.
Uma moça já se ofereceu para me postar as fotos dele e já lhas enviei.

Quanto ao osso, posso dizer onde comprei.Se não conseguir arranjar posso fazer isso por vós.Combinamos como.
Estive a ver o tópico do coelhinho e realmente só mesmo á Anioska é que lhe acontecem coisas destas :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jan 03, 2012 10:55 pm

Não é bravo, não.Não sei a raça, suponho que deve ser tipo angorá.É todo branco, pelinho ultra macio e comprido, olho azul e pesa 1450 Kg.
Ou foi abandonado ou...perdeu-se :?
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jan 03, 2012 10:57 pm

Pode crer Minuxa.Nem o meu marido, que eu pensei ser dono de perfeito juízo escapa à demência...isto é contagioso :oops:
Desta vez a culpa foi dele :evil:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça jan 03, 2012 11:01 pm

Já vi as fotos. Não é coelho bravo não, mas é muito lindo :) Mais stress... :|
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jan 03, 2012 11:06 pm

anioska Escreveu:Não é bravo, não.Não sei a raça, suponho que deve ser tipo angorá.É todo branco, pelinho ultra macio e comprido, olho azul e pesa 1450 Kg.
Ou foi abandonado ou...perdeu-se :?
:o :o :o :o :o :o

Isto sim, deverá ser um coelho q se preze

:wink: 8) :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anioska
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:22 pm

:twisted: :twisted: :twisted:
Não vos escapa nada! Fatou uma virgulita a seguir ao 1...Fica assim com 1,450Kg :twisted:

:lol: :lol: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jan 03, 2012 11:45 pm

anioska Escreveu::twisted: :twisted: :twisted:
Não vos escapa nada! Fatou uma virgulita a seguir ao 1...Fica assim com 1,450Kg :twisted:

:lol: :lol: :lol:
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quarta jan 04, 2012 9:21 am

o max esta 1 MUST! lindo!!

a anny passou-se mas depois do correctivo não acredito que repita a cena.

vou espreitar o coelhinho :-)
anioska
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 1:17 pm

A minha Aninhas anda cheia de ciumes, amua a toda a hora, mas garanto que não tem falta de atenção ou os mimos do costume.Continua a ser a primeira...mas era filha única :(
Está-se a sentir um bocadinho a minha querida.Tem feito coisas que eu nem imaginava que sabia fazer.

Hoje então, agarrou na cenoura que lhe dei (ela adora, é o osso dela) e foi roê-la para trás do tronco da árvore no jardim, mesmo à cão :o :o

:lol: :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 04, 2012 1:39 pm

mjoaocunha Escreveu:Uma bonita história de Natal
Vale a pena ver o video
http://www.youtube.com/embed/YBIwCdvhgX4?rel=0
o video é muito bonito, mas tem partes mesmo tristes :cry: ...eu ja tinha visto o filme e chorei baba e ranho, e agora chorei outra vez!!! :evil: eu a pensar que era uma historia de natal feliz e deparrei-me com isto...

------------------------

o max esta lindo!!! :P
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jan 04, 2012 11:16 pm

Imagem
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

quinta jan 05, 2012 9:03 am

ADOREI mesmo as fotos do Max. :D :D :D Que maravilha. :D :D :D

Está com um olhar de "mimadão" . Estou a ver que está a ser muito "maltratado". Repararam no brilhozinho do olhar dele??? :D :D

Quanto à Anny as atitudes dela são perfeitamente normais. Com o tempo ela irá aperceber-se que não ficou "para trás" e que tem uns Papás com um coração muito grande. :D :D :D

PS: Paulo quanto à chapinha do Max, há no C.C.Colombo e no Fonte Nova. :wink: Comprei neste último uma chapinha em forma de osso mas cor-de-rosa para a Xiquinha. No Colombo gravam na altura. No Fonte Nova demora cerca duma semana. :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jan 05, 2012 2:41 pm

Que maravilha, as notícias do Max :D
Sim que tenho acompanhado, mas caladinha...

Eu não me assustava muito com a reação da Anny em relação à comida. Quando o Vicente veio para cá era preciso controlar muito bem as horas da refeição, porque a Tucha, habituada a ter tudo só para ela, não estava muito disposta a partilhar.

Hoje em dia já nem sequer tenho dois pratos, pois acabam sempre por ir comer ao mesmo prato, calmamente. É preciso tempo, mas pode ser que eles se entendam ;)
anioska
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 3:31 pm

Olá Marianamar!

Eu não fiquei assustada com a atitude da Anny, se fosse uma cadela normal se calhar até seria pior.Fiquei foi chocada, porque a Anny é um doce, uma paz de alma.Quando o Max chegou começou logo a mandar nela e ela fica encolhidinha.Foi mesmo uma semana difícil para todos.

E agora ele começa a despertar nela reações que eu não lhe conhecia.
Brincadeiras é que nada...às vezes também vai atrás da bola quando a atiro, mas a meio do caminho parece que pensa:"Mas o que é que estou a fazer??"
Volta para trás calmamente.

Quando não estamos em casa é que não sei como passam o tempo, o que é certo, é que logo nos primeiros 15 dias ela perdeu 150 g, e a ajudá-lo a comer :o

Agora tenho que voltar a pesá-la, este Natal foi verdadeiramente festivo para ela :evil: Vamos lá a ver o estrago.
anioska
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 11:47 pm

Bem, mais novidades fresquinhas :P

Não sei porquê, mas as minhas épocas natalícias estão-se a tornar tradicionalmente enredos zoológicos.
Senão vejamos:há 4 anos, 23/12/2007 chegou a Anny
No dia 4/01/2011 partiu o meu PDI
No dia 14/01/2011 chegou o Jamaica, PDI
No dia 28/11/2011 chegou o Max
No dia 28/12/2011 chegou o Pudim, coelho

Se a troika não abolir o natal vou mesmo à bancarrota...
Agora é verem-me a caminho do vet a toda a hora :?

Na segunda feira fui com o Pudim, veio com antibiótico.Hoje fui lá com o PDI, tem uma infecção numa patinha.Veio também com antibiótico.
Depois voltei com o Pudim para reavaliar.Está óptimo :D

Aproveitei e levei a princesa cá de casa para ver o peso...felizmente continua com os 12,150 KG!!!

Entretanto já tinha experimentado juntar a Anny e o Pudim na mesma divisão e tal como esperava correu lindamente, porque esta cadela é verdadeiramente especial e é uma ternura.

Sendo assim não resisti a experimentar com o Max :oops:
Pois...não é que também correu bem!! :o
Ele fica só de orelhas espetadas e de cauda a abanar enérgicamente.Depois vai atrás dele, mas se o Pudim trava ele volta para trás com medo :lol:

Agora vamos indo devagarinho porque não sou assim tão louca como possa aparentar :P

Ontem também foi engraçado.Fomos buscar os meninos à escola.Escusado será dizer que se fartou de ladrar a quantos passavam por ele :evil: , mas acabou mesmo por se fartar :twisted:

Acabou por se esconder atrás de mim, só espreitando por entre as minhas pernas :? 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”