Ração com grande desconto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Terezza
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 3:47 pm

quinta jan 05, 2012 3:45 pm

o Continente tem ração Bribon com 75% desconto em cartão, depois do desconto saco de 15 kg não chega a 4 euros, talvez seja boa ideia para oferecer a associações, ou a qualidade é má e não valerá a pena oferecer? Alguém me sabe dizer por favor?
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta jan 05, 2012 3:48 pm

Péssima. Essa ração nem oferecida. Se quiser o cão a fazer cócó 20 vezes por dia é o ideal.
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quinta jan 05, 2012 4:34 pm

Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jan 05, 2012 4:48 pm

jfsmoreira Escreveu:Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
Como diz o CharlieBrow, a ração Bribon, nem que estivesse a custo €0.
A ração que dou aos meus cães foi escolhida, não por ser a mais barata do mercado, que não é, mas por oferecer os nutrientes adequados a eles, e a Bribon deixa muito a desejar.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 05, 2012 5:00 pm

drilldown1 Escreveu:
jfsmoreira Escreveu:Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
Como diz o CharlieBrow, a ração Bribon, nem que estivesse a custo €0.
A ração que dou aos meus cães foi escolhida, não por ser a mais barata do mercado, que não é, mas por oferecer os nutrientes adequados a eles, e a Bribon deixa muito a desejar.
Concordo com tudo isso, mas digam isso às associações que não têm nenhuma para dar ao animais que acolhem!
Antes essa, que nenhuma :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quinta jan 05, 2012 5:19 pm

e digam isso aos milhares de donos de cães que existem em Portugal, que apenas dão aos seus cachorros os poucos restos que sobram da noite misturados com água e pão duro...
Terezza
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 3:47 pm

quinta jan 05, 2012 6:13 pm

agradeço as opiniões, eu não tenho cães mas gostava de ajudar alguma associação e o dinheiro não abunda. Já vi 2 vizinhos darem aos seus cães os restos de sardinhas assadas no verão em que a maior parte são espinhas, é claro, e já vi darem aos cães uma aguadilha esquisita com esparguete (pouco) cozido lá dentro. Mesmo sendo fraquinha acho que vou dar na mesma 2 ou 3 saquitos da bribon e que o deus dos cães me perdoe mas é de boa vontade.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jan 05, 2012 6:20 pm

eu tb acho que mais vale essa que nenhuma, as associaçoes ben precisam.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta jan 05, 2012 7:35 pm

jfsmoreira Escreveu:e digam isso aos milhares de donos de cães que existem em Portugal, que apenas dão aos seus cachorros os poucos restos que sobram da noite misturados com água e pão duro...
Se calhar é melhor que essa ração..
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta jan 05, 2012 7:35 pm

Antes restos de sardinhas que ração. Em 15 dias os animais perdem peso, o pêlo fica sem brilho e a caír e os cães desfazem-se em cac*, mas cada um saberá de si.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jan 05, 2012 8:20 pm

Pois eu digo mais, nem que me pagassem para eu a dar às minhas cadelas e ainda a viessem trazer a casa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 05, 2012 8:26 pm

Antes os cães do canil comerem Bribon, do que morrerem à fome. Não acredito que os cães do canil comam Royal canin ou similares. E toda a gente sabe que os canis bem precisam de alguém que lhes doe ração, seja Bribon ou uma ração de melhor qualidade.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 05, 2012 8:31 pm

Terezza Escreveu:agradeço as opiniões, eu não tenho cães mas gostava de ajudar alguma associação e o dinheiro não abunda. Já vi 2 vizinhos darem aos seus cães os restos de sardinhas assadas no verão em que a maior parte são espinhas, é claro, e já vi darem aos cães uma aguadilha esquisita com esparguete (pouco) cozido lá dentro. Mesmo sendo fraquinha acho que vou dar na mesma 2 ou 3 saquitos da bribon e que o deus dos cães me perdoe mas é de boa vontade.
Faz muito bem e acredite que os bichinhos vão agradecer :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jan 05, 2012 8:57 pm

Se a forista pretende doar ração a uma associação e só tem possibilidade de doar Bribom é uma coisa...agora, a forista perguntou se a ração era boa ou má e se valia a pena comprar.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 05, 2012 9:20 pm

drilldown1 Escreveu:Se a forista pretende doar ração a uma associação e só tem possibilidade de doar Bribom é uma coisa...agora, a forista perguntou se a ração era boa ou má e se valia a pena comprar.
Sim, tem razão.
Resumindo, a qualidade é má, mas os canis agradecem
Responder

Voltar para “Cães”