Votos atrasados para 2004!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo jan 18, 2004 2:42 am

Oi a todos... ;)

É com alguma tristeza que leio alguns posts neste forum... Ás vezes chego aqui e apetece-me fechar a janela e ir ver outra coisa qualquer na net... Por isso, aqui fica a minha introspecção de 2003 e os meus desejos para 2004...
2003 foi o ano em que resolvi mesmo participar aqui na Arca, embora já estivesse inscrita desde 2002... Conheci pessoas maravilhosas aqui, que me ensinaram muito, algumas que inclusivamente já fazem parte da minha vida real e do meu dia-a-dia. Ainda vou passar umas férias à Madeira em breve e outras ao Algarve ;). Reforcei laços com algumas pessoas que conhecia de nome, recebi uma prenda de natal linda que veio ocupar o lugar da rainha dos porquinhos da india cá de casa (Obrigada Inês... Não te consigo agradecer o suficiente pelo o que a Maria me faz rir... Mas posso devolver o apito que ela tem na barriga?) ;)
Tambem partilhei alguns das minhas "crianças" com pessoas que conheci aqui e sei que têm um lar excelente.
Sou moderadora do forum dos furões e tenho de reconhecer que vai de vento em poupa, e também do dos gerbilhos da Mongólia (embora este ande um pouco mais sossegado mas vamos mudar isso).
O que aprendi aqui não tem preço, e eu que nem queria coelhinhos, já me rendi e fui buscar 2 coelhinhas angorás esta semana graças aos vossos posts que leio aqui.
Vejam lá que até a minha prima que eu já não via há uma catrefada de anos mandou-me uma PM a dizer: "com tantos animais, és tú a minha prima, não é?"
Através da arca, conheci imensa gente que tem furões e que se empenhou tal como eu na legalização do furão e tem sido um esforço colectivo que é de louvar.
Cá em casa, a população tem crescido bastante... Além das aquisições, só desde 1 de Dezembro já tivemos 19 ninhadas cá em casa. ;) E espero que todos tenham um novo lar tão feliz como o que tento proporcionar aos meus meninos.

E para 2004...
Para este ano, desejo a todos um feliz ano, com saude, amor, algum dinheirito e aquelas coisas habituais que desejamos nesta época.... Para os vossos animais todos, desejo o mesmo que quero para os meus... E que nos tragam sempre muitas alegrias.
A nivel da Arca de Noé... Gostava muito que, tal como já foi referido em alguns posts, nos lembrassemos todos dos objectivos destes forums da clix e das razões que nos trouxeram para cá... Custa-me ver as pessoas a discutirem por razões que não têm lugar aqui, temos de saber deixar certas coisas de lado... E aqui tenho de louvar o Mini-Diogo que "cresceu" muito em 2003 aqui... Afinal, há mais "crianças" além dele aqui ;)
Quanto a mim, proponho-me ter mais tempo para vir aqui, partilhar algumas experiências, aprender mais, continuar a participar mais nos foruns em que participo e continuar a divulgar os furões e a sua legalização.
Também gostava muito que o moderador do forum "exóticos" participasse mais por aqui... Sem duvida, algumas discussão sem razão seriam cortadas pela raiz...
Custa-me ver amigos a discutir aqui e gostava muito que as coisas fossem mais harmoniosas por aqui... Será pedir muito?
Um abraço a todos,
Moya
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 19, 2004 10:07 am

Jinhos para ti Moya.. que tudo continue a correr pelo melhor em 2004! ;)
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

segunda jan 19, 2004 11:24 am

olá Moya!

Gostei muito da tua mensagem :) e concordo contigo que este forum por vezes dá asas a discussões desnecessárias, e que o moderador deveria ser mais "activo" no sentido de cortar essas discussões inuteis pela raíz.
Desejo-te um ano de 2004 ainda melhor que o de 2003, e que tenhas muito sucesso com a tua "Bixarada" que eu tanto gostei de conhecer!
Obrigada por me teres contagiado com a paixão dos gerbos :lol:

Abraço Grande
Sonita ;)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda jan 19, 2004 7:23 pm

OLA MOYA...
eu ainda outro dia comentava que andavas um bocadinho caladinha... e agora surpreendes-me com este post!

subscrevo, claro.

Votos de um 2004 melhor para todos
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça jan 20, 2004 1:00 am

Oi amigas!
Um grande ano para vocês também e para os vossos animais ;)

Scar_raf, tenho andado ocupadita e depois chego aqui e vejo toda a gente e discutir e não me apetece nada ficar... Vou antes limpar gaiolas ;)
Mas agora vou estar aqui mais activa ;)

Sonita,
Quando quiseres vir visitar os gerbos, aparece... Tenho imensos casais novos e 8 ninhadas de diferentes tamanhos... Tenho também gerbos com cores novas... Lindos!

Elsa,
Os bebes que trouxe de ti já criaram... Tenho doves lindos!

Beijinhos,
Moya
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça jan 20, 2004 1:57 pm

ola a todos,

em relaçao as discussoes...
hao de reparar que aqui e no forum dos furoes, nao ha grandes quezilias...
nos caes é q anda tudo meio doido, nao sei o que se passa...

de qualquer forma, Moya, o teu contreibuto é fundamental...

a familia ta a crescer, hum? ;) parabens!
Responder

Voltar para “Exóticos”