Ração com grande desconto
Moderador: mcerqueira
o Continente tem ração Bribon com 75% desconto em cartão, depois do desconto saco de 15 kg não chega a 4 euros, talvez seja boa ideia para oferecer a associações, ou a qualidade é má e não valerá a pena oferecer? Alguém me sabe dizer por favor?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Péssima. Essa ração nem oferecida. Se quiser o cão a fazer cócó 20 vezes por dia é o ideal.
-
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Como diz o CharlieBrow, a ração Bribon, nem que estivesse a custo €0.jfsmoreira Escreveu:Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
A ração que dou aos meus cães foi escolhida, não por ser a mais barata do mercado, que não é, mas por oferecer os nutrientes adequados a eles, e a Bribon deixa muito a desejar.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Concordo com tudo isso, mas digam isso às associações que não têm nenhuma para dar ao animais que acolhem!drilldown1 Escreveu:Como diz o CharlieBrow, a ração Bribon, nem que estivesse a custo €0.jfsmoreira Escreveu:Pode fazer 20 x ... mas para o preço que ela fica... 25cent... o kg... é bastante aliciante!!
A ração que dou aos meus cães foi escolhida, não por ser a mais barata do mercado, que não é, mas por oferecer os nutrientes adequados a eles, e a Bribon deixa muito a desejar.
Antes essa, que nenhuma

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
e digam isso aos milhares de donos de cães que existem em Portugal, que apenas dão aos seus cachorros os poucos restos que sobram da noite misturados com água e pão duro...
agradeço as opiniões, eu não tenho cães mas gostava de ajudar alguma associação e o dinheiro não abunda. Já vi 2 vizinhos darem aos seus cães os restos de sardinhas assadas no verão em que a maior parte são espinhas, é claro, e já vi darem aos cães uma aguadilha esquisita com esparguete (pouco) cozido lá dentro. Mesmo sendo fraquinha acho que vou dar na mesma 2 ou 3 saquitos da bribon e que o deus dos cães me perdoe mas é de boa vontade.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Se calhar é melhor que essa ração..jfsmoreira Escreveu:e digam isso aos milhares de donos de cães que existem em Portugal, que apenas dão aos seus cachorros os poucos restos que sobram da noite misturados com água e pão duro...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Antes restos de sardinhas que ração. Em 15 dias os animais perdem peso, o pêlo fica sem brilho e a caír e os cães desfazem-se em cac*, mas cada um saberá de si.
Pois eu digo mais, nem que me pagassem para eu a dar às minhas cadelas e ainda a viessem trazer a casa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Antes os cães do canil comerem Bribon, do que morrerem à fome. Não acredito que os cães do canil comam Royal canin ou similares. E toda a gente sabe que os canis bem precisam de alguém que lhes doe ração, seja Bribon ou uma ração de melhor qualidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Faz muito bem e acredite que os bichinhos vão agradecerTerezza Escreveu:agradeço as opiniões, eu não tenho cães mas gostava de ajudar alguma associação e o dinheiro não abunda. Já vi 2 vizinhos darem aos seus cães os restos de sardinhas assadas no verão em que a maior parte são espinhas, é claro, e já vi darem aos cães uma aguadilha esquisita com esparguete (pouco) cozido lá dentro. Mesmo sendo fraquinha acho que vou dar na mesma 2 ou 3 saquitos da bribon e que o deus dos cães me perdoe mas é de boa vontade.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Se a forista pretende doar ração a uma associação e só tem possibilidade de doar Bribom é uma coisa...agora, a forista perguntou se a ração era boa ou má e se valia a pena comprar.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim, tem razão.drilldown1 Escreveu:Se a forista pretende doar ração a uma associação e só tem possibilidade de doar Bribom é uma coisa...agora, a forista perguntou se a ração era boa ou má e se valia a pena comprar.
Resumindo, a qualidade é má, mas os canis agradecem