Oscar's Law

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 14, 2011 4:08 pm

As pessoas que querem cães de raça baratos e nem lhes interessa qualidade nem saber de onde provém o cão, querem é OSTENTAR!

Não tem dinheiro para alimentar o cão sem ser com ração do lidl mas querem dar ares a dizer que tem um cão da raça X ou Y!

Se eu acho que os cães são caros? Para mim deviam ainda ser mais caros. Tem um animal quem pode, quem o pode manter com qualidade. Quem não tem dinheiro para ter um cão não tem e acabou-se os problemas. Raça ou rafeiro.

Agora ir ajudar comércios mafiosos e intrujas de vão de escada que fazem dinheiro a criar cães a martelo, isso não.
Vejo coisas no OXL que dá vontade de espancar certas pessoas :evil:

Pugs a 125€...malteses a 130€ e há sempre uma cambada de atrasados mentais que correm como moscas no mel, convencidos que é desta que vão a andar a armar ao pingarelho com um cão de raça!
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta dez 14, 2011 4:18 pm

sasquatch Escreveu:As pessoas que querem cães de raça baratos e nem lhes interessa qualidade nem saber de onde provém o cão, querem é OSTENTAR!

Não tem dinheiro para alimentar o cão sem ser com ração do lidl mas querem dar ares a dizer que tem um cão da raça X ou Y!

Se eu acho que os cães são caros? Para mim deviam ainda ser mais caros. Tem um animal quem pode, quem o pode manter com qualidade. Quem não tem dinheiro para ter um cão não tem e acabou-se os problemas. Raça ou rafeiro.

Agora ir ajudar comércios mafiosos e intrujas de vão de escada que fazem dinheiro a criar cães a martelo, isso não.

Pugs a 125€...malteses a 130€ e há sempre uma cambada de atrasados mentais que correm como moscas no mel, convencidos que é desta que vão a andar a armar ao pingarelho com um cão de raça!
Concordo consigo, mas nem toda a gente ta disposta a dar 1000 ou 1500 euros por um cão de companhia
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 14, 2011 4:23 pm

User25 Escreveu:
sasquatch Escreveu:As pessoas que querem cães de raça baratos e nem lhes interessa qualidade nem saber de onde provém o cão, querem é OSTENTAR!

Concordo consigo, mas nem toda a gente ta disposta a dar 1000 ou 1500 euros por um cão de companhia
Há tantos de borla para adoptar... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:30 pm

Pois senhora theone muitos até há, mas se você for ter com um amigo e dizer adoptei um rafeiro, a outra pessoa ouve e cala-se, mas se você chegar perto dela e disser comprei um cão raça xpto por 200 euros, a outra pessoa diz aonde compraste tem mais por esse preço compro até 2.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 14, 2011 4:36 pm

User25 Escreveu:Pois senhora theone muitos até há, mas se você for ter com um amigo e dizer adoptei um rafeiro, a outra pessoa ouve e cala-se, mas se você chegar perto dela e disser comprei um cão raça xpto por 200 euros, a outra pessoa diz aonde compraste tem mais por esse preço compro até 2.
Por acaso tenho a sorte de não ter amigos desses 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta dez 14, 2011 4:43 pm

User25 Escreveu:
Ziva2011 Escreveu:E, já agora dou uma achega....

já viram bem o preço dos animais, neste caso, cães, nas lojas?! :o

Maior parte sem LOP, naquelas condições que sabemos, vindos de onde sabemos, todas as trafulhices que conhecemos e no fim....

400,00€, 500,00€

e já vi a 700,00€!!!!!!

BOLAS!!! Um bom criador tem preços destes!

Portanto a história de que a maior parte da população não tem dinheiro para comprar num criador, mas já tem para comprar na loja é TANGA!!!

Também é verdade que há criadores um tanto ou quanto exagerados. Quando comprei a minha PA, percebi que todos os bons criadores tinham preços ditos normais, mas também vi exorbitantes. Mas, como disse, há preços e preços e garantidamente, a loja não tem mais baratos....e muito menos com LOP, garantias..etc, etc...

Por exemplo, nunca vi e nenhum cane corso a venda nas lojas mas num bom criador não custa menos de 1000 euros.
isso é porque o cane corso nao está na moda, e como as fabricas fazem produçoes em massa e esse cao nem é barato, é mau para o negocio. ja os labradores, ui!! toda a gente quer o cao super meigo e inteligente que aparece no anuncio do papel higienico e ajuda os cegos, e etc... :evil:
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:46 pm

Teffie Escreveu:
User25 Escreveu:

Maior parte sem LOP, naquelas condições que sabemos, vindos de onde sabemos, todas as trafulhices que conhecemos e no fim....

400,00€, 500,00€

e já vi a 700,00€!!!!!!

Portanto a história de que a maior parte da população não tem dinheiro para comprar num criador, mas já tem para comprar na loja é TANGA!!!

Também é verdade que há criadores um tanto ou quanto exagerados. Quando comprei a minha PA, percebi que todos os bons criadores tinham preços ditos normais, mas também vi exorbitantes. Mas, como disse, há preços e preços e garantidamente, a loja não tem mais baratos....e muito menos com LOP, garantias..etc, etc...

Por exemplo, nunca vi e nenhum cane corso a venda nas lojas mas num bom criador não custa menos de 1000 euros.
isso é porque o cane corso nao está na moda, e como as fabricas fazem produçoes em massa e esse cao nem é barato, é mau para o negocio. ja os labradores, ui!! toda a gente quer o cao super meigo e inteligente que aparece no anuncio do papel higienico e ajuda os cegos, e etc... :evil:
Tem toda a razão e ainda bem que o Cane Corso não pegou moda em portugal. O labrador é realmente um cão bonito em relação a temperamento não sei, só sei que a 2 anos foi o cão que mais mordeu pessoas no mundo, talvez devido ao excesso de criadeiros
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:47 pm

Teffie Escreveu:
User25 Escreveu:

400,00€, 500,00€

e já vi a 700,00€!!!!!!

Tem toda a razão e ainda bem que o Cane Corso não pegou moda em portugal. O labrador é realmente um cão bonito em relação a temperamento não sei, só sei que a 2 anos foi o cão que mais mordeu pessoas no mundo, talvez devido ao excesso de criadeiros
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:48 pm

Teffie Escreveu:
User25 Escreveu:

400,00€, 500,00€

e já vi a 700,00€!!!!!!

Teffie
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:52 pm

e porque algumas pessoas pensam que os cachorros ja vêm "programados" e nao lhes dao educaçao alguma e depois espantam-se porque o cao lhes mordeu...visto partirem do pricipio que labrador nao morde, só os mauzoes dos pp's.... :roll:
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:59 pm

Teffie Escreveu:e porque algumas pessoas pensam que os cachorros ja vêm "programados" e nao lhes dao educaçao alguma e depois espantam-se porque o cao lhes mordeu...visto partirem do pricipio que labrador nao morde, só os mauzoes dos pp's.... :roll:
Verdade os PP´s a que são, por isso a que um pit morreu perto da minha casa. Entrou no terreno errado, pois este estava a ser guardado por um boarboel
Teffie
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 5:06 pm

User25 Escreveu:
Teffie Escreveu:e porque algumas pessoas pensam que os cachorros ja vêm "programados" e nao lhes dao educaçao alguma e depois espantam-se porque o cao lhes mordeu...visto partirem do pricipio que labrador nao morde, só os mauzoes dos pp's.... :roll:
Verdade os PP´s a que são, por isso a que um pit morreu perto da minha casa. Entrou no terreno errado, pois este estava a ser guardado por um boarboel
muito triste :cry:
User25
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 5:22 pm

Sim continua, entao estava a guardar o território dele apenas defendeu os donos, ao que tudo indica o pit estava sem trela e coleira e o dono nunca reclamou, quer dizer ate hoje ninguem sabe quem era o dono do pit.

Pelo que o dono do boarboel contou aquilo foi questão de segundos o pit entrou e foi directo ao boarboel este apenas ferrou uma vez, partiu o pescoço ao pit ainda tentaram socorrer mas sem sucesso infelizmente.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 14, 2011 5:27 pm

Quando uma raça entra na moda, é o pior que pode acontecer.
No dia em que o cane corso for moda, user25 vai ver se não aparecem logo no oxl e nas lojas.
Quem se lembra da moda dos PA, dos Doberman, dos boxers, etc?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jan 05, 2012 8:50 pm

Decuplem puxar o tópico outra vez para cima ainda por cima com um off topic :oops:

Na 1ª pagina mostraram-se algumas "pérolas" do olx, e por isso pensei melhor postar isto aqui do que abrir um novo topico. Ora aqui ficam as "pérolas" que encontrei hoje:

"Vendo 1 cao e 4 cadelas Terra Nova
Descrição
vendo um cão e quatro cadelas com 1 mês de idade de raçã terra nova  NÃO SÃO PUROS ...
animais muito meigos com as pessoas ...
preço cão 200 euros
preço cadelas 150 euros"
Este tem fotos e os caes de terra nova têm pouco.

"Yorkshire versus Beagle
Descrição
Ola, gostava muito de ter um terrier, em troca dava uma beagle de 5/6 meses."
:roll:
Onde é que isto vai parar?!
Isto foi o que encontrei apenas nas 3 primeiras páginas. :o

Pior que o Olx é o Yahoo... A parte das perguntas e respostas assusta (e muito) quem goste de animais :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”