Nova foto da kira- Album novo
Moderador: mcerqueira
Estão a ser treinados com um nível de exigência completamente diferente do dos nossos cães, por isso as imensas repetições, tem que ficar tudo perfeito, mas se não fosse indicados para o treino não teriam sido escolhidos.User25 Escreveu:O treinador diz que têm 3 cães desses na base e diz que é preciso ter muita paciência para os treinarem mas também diz que são dos que dá mais intusiasmo. É necessário repetir o exercicio vezes sem conta, entre outras situações
Sim acena concordo consigo, são coisas totalmente diferentes...Apenas olho para o animal em si e não consigo imaginar que possa ter um temperamento tão dificil assim.Acena Escreveu:Estão a ser treinados com um nível de exigência completamente diferente do dos nossos cães, por isso as imensas repetições, tem que ficar tudo perfeito, mas se não fosse indicados para o treino não teriam sido escolhidos.User25 Escreveu:O treinador diz que têm 3 cães desses na base e diz que é preciso ter muita paciência para os treinarem mas também diz que são dos que dá mais intusiasmo. É necessário repetir o exercicio vezes sem conta, entre outras situações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
O treinador é da Vila?
Infelizmente, com a moda do 100% positivo (que na prática pura e simplesmente não existe), os clientes andam obcecados com a procura de treinadores positivos e alguns treinadores, na necessidade de se promoverem, entram no jogo.
O que importa é que corra bem o treino da Kira e do dono!
Concordo, apesar de ter poucas aulas, o treinador explica-me o porquê de fazer algum movimento expecifico com a cadela ou alguma repreenção. Põe -me a par de todas as situações. Não é de estranhar que eu tive uns 2 meses há espera de vez.Acena Escreveu:Infelizmente, com a moda do 100% positivo (que na prática pura e simplesmente não existe), os clientes andam obcecados com a procura de treinadores positivos e alguns treinadores, na necessidade de se promoverem, entram no jogo.
Eu principalmente a que preciso de aprender não é a kira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Porquê?Acena Escreveu:Infelizmente, com a moda do 100% positivo (que na prática pura e simplesmente não existe), os clientes andam obcecados com a procura de treinadores positivos e alguns treinadores, na necessidade de se promoverem, entram no jogo.
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Porque é assim, temos que diferenciar o que se diz da realidade. Ter como base o reforço positivo é uma coisa e felizmente é o que vejo a maioria dos treinadores (que conheço) a fazerem e já o faziam muito antes de chegar… o tal 100% positivo super inovador.FCachapa Escreveu:Porquê?Acena Escreveu:Infelizmente, com a moda do 100% positivo (que na prática pura e simplesmente não existe), os clientes andam obcecados com a procura de treinadores positivos e alguns treinadores, na necessidade de se promoverem, entram no jogo.
100% Positivo implica 0% de negativo.
Por exemplo, ignorar o cão para que ele pare de pular sobre as pessoas, ou penso que o facto de o ignorar lhe proporciona uma sensação agradável e portanto positiva e pretendo mesmo recompensá-lo pelo seu mau comportamento ou tenho que reconhecer que 100% positivo é uma ilusão (para não dizer pior). Posso chamar-lhe castigo negativo ou o que quiser e enfeitar com uma teoria muito bonita, mas o objectivo não é de certeza recompensar o cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Acho que o positivo dos métodos positivos de deve à parte do reforço e não ao do castigo - usa exclusivamente reforço positivo e não negativo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

Os cães da PA da Força Aérea são treinados com reforço positivo? Essa é para rir, certo?

Ok! ....

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
té parece que nunca ouviste falar da chapada positiva!NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os cães da PA da Força Aérea são treinados com reforço positivo? Essa é para rir, certo?![]()
![]()
![]()
Ok! ....![]()
![]()

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>