Bondage, os meus também têm sempre alimento (às vezes até demais, que diga o pure), têm uma temperatura normal, e gravidezes... bem, chego a ter hamsters que nunca foram pais ou mães, e as mães, só são mães no máximo 2 vezes na vida inteira. Acho que não é o tratamento que está em causa. Poderia ser, mas neste caso, estamos a debater outras hipoteses, como por exemplo a que o Marco (Pure) nomeou: a resistência, devido ao sistema imunitário dos hamsters dele estarem mais habituados a temperaturas baixas, o mesmo acontece com o deeaadman.Bondage2010 Escreveu: talvez por terem sempre alimento, por fazer pausas de descanso entre gravidezes das femeas e terem sempre boa temperatura e morriam de velhos sem hibernar.
Hamster. estou em duvida, se esta ou nao morto
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os meus estavam num anexo fechado que era um antigo fumeiro, com chapa de zinco como telhado...quente não é mesmo, mas nunca deve ter descido dos 6º durante a noite no Inverno., ninhos de madeira e com tiras de papel absorvente a fazer cama.__dani__ Escreveu:Bondage, os meus também têm sempre alimento (às vezes até demais, que diga o pure), têm uma temperatura normal, e gravidezes... bem, chego a ter hamsters que nunca foram pais ou mães, e as mães, só são mães no máximo 2 vezes na vida inteira. Acho que não é o tratamento que está em causa. Poderia ser, mas neste caso, estamos a debater outras hipoteses, como por exemplo a que o Marco (Pure) nomeou: a resistência, devido ao sistema imunitário dos hamsters dele estarem mais habituados a temperaturas baixas, o mesmo acontece com o deeaadman.Bondage2010 Escreveu: talvez por terem sempre alimento, por fazer pausas de descanso entre gravidezes das femeas e terem sempre boa temperatura e morriam de velhos sem hibernar.
Às vezes? Dizer isso só se for para ser meiguinho... Os teus gajos (e gajas) têm sempre comida demais!__dani__ Escreveu:... às vezes até demais ...
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Pure Escreveu:Às vezes? Dizer isso só se for para ser meiguinho... Os teus gajos (e gajas) têm sempre comida demais!__dani__ Escreveu:... às vezes até demais ...
Já começo a controlar melhor isso

-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
Lol, nao era gingas, era toalhinhas mornas, mas eu devo ter-me enganado numá letra e o iPad faz a correcção sozinho... E nem sei o que são gingas!!Deeaadman Escreveu: ginga morna nunca provei, mas a fria ja me aqueceu muitas vezes
Aconteceu me o mesmo , o meu ultimo hamster também andava sempre com o rabo molhado e também achava que era chichi , num entanto não era ..... Se não sabia não o devia ter deitado ... mas por um lado todos os lados estavam ligados para um sitio , lamento muito 

-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
??Deeaadman Escreveu:era ginja que queria dizer, mas com a cena toda atrapalhei me loool