Ração com grande desconto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta jan 05, 2012 11:30 pm

CharlieBrow Escreveu:Antes restos de sardinhas que ração. Em 15 dias os animais perdem peso, o pêlo fica sem brilho e a caír e os cães desfazem-se em cac*, mas cada um saberá de si.
Eu sou voluntária do Canil da Maia e eles comem do mais rasca, pois digo-lhe que estão com melhor aspecto e mais bonitinhos que alguns cães com dono... :D .. neste caso é o que a câmara fornece, logo é o que os bichinhos têm de comer e pronto. Só um ou outro tem diarreia e nem é por culpa da ração :wink: .

As minhas pimpolhas são mesmo como você referiu... comem do bom, logo se lhes cai algo de baixa qualidade na alimentação noto logo grande mudança nas fezes e etc.

Força com isso :wink: , acho que faz muito bem ajudar! Há imensas associações sem comida para dar aos canitos... bribon com certeza será melhor que nada! Os patudinhos agradecem.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta jan 06, 2012 1:22 am

Bugoide Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Antes restos de sardinhas que ração. Em 15 dias os animais perdem peso, o pêlo fica sem brilho e a caír e os cães desfazem-se em cac*, mas cada um saberá de si.
Eu sou voluntária do Canil da Maia e eles comem do mais rasca, pois digo-lhe que estão com melhor aspecto e mais bonitinhos que alguns cães com dono... :D .. neste caso é o que a câmara fornece, logo é o que os bichinhos têm de comer e pronto. Só um ou outro tem diarreia e nem é por culpa da ração :wink: .

As minhas pimpolhas são mesmo como você referiu... comem do bom, logo se lhes cai algo de baixa qualidade na alimentação noto logo grande mudança nas fezes e etc.

Força com isso :wink: , acho que faz muito bem ajudar! Há imensas associações sem comida para dar aos canitos... bribon com certeza será melhor que nada! Os patudinhos agradecem.
Concordo. Fala quem sabe (neste caso, a Bugoide). :D
Um belo gesto da user que abriu o tópico. Em tempos de crise e de falta de comida cada um ajuda como pode. Entre comer disso e morrer à fome...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jan 06, 2012 5:05 am

antes de saltar a tampa a alguns foristas, a user que abriu o topico disse logo que seria para oferecer a alguma associaçao! abram os olhos. a user nem caes dela tem.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sexta jan 06, 2012 9:19 am

Suesca Escreveu:antes de saltar a tampa a alguns foristas, a user que abriu o topico disse logo que seria para oferecer a alguma associaçao! abram os olhos. a user nem caes dela tem.
Perguntou se a ração tinha qualidade ou era má. A resposta é a ração é má, aliás, é muito má mesmo. Obvio que é melhor má do que passar fome, mas não deixa por isso de ser muito má.
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

sexta jan 06, 2012 9:42 am

Se puder dê essa ração... as associações ficam contentes e os cachorros também...

P.S: Só gostava de ser mosca para verificar se aqueles que vêm para aqui apregoar que só RC, Eukanuba, Hills e afins é que prestam, se lhes dão realmente essas rações, ou melhor se eles próprios só comem comidinha cara... cá para mim alguns até "passam" refeições só para o seu animal comer uma boa(!?!) ração...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 06, 2012 9:59 am

Realmente a raçao de qualidade nao tem muito...
Mas É melhor terem alguma coisa para comer do que passarem fome
:|
Isto é a minha opinião.

E Parabéns pelo seu gesto :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jan 06, 2012 10:06 am

jfsmoreira Escreveu:Se puder dê essa ração... as associações ficam contentes e os cachorros também...

P.S: Só gostava de ser mosca para verificar se aqueles que vêm para aqui apregoar que só RC, Eukanuba, Hills e afins é que prestam, se lhes dão realmente essas rações, ou melhor se eles próprios só comem comidinha cara... cá para mim alguns até "passam" refeições só para o seu animal comer uma boa(!?!) ração...
O user dá Orlando ao seu cão?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 10:08 am

jfsmoreira Escreveu:P.S: Só gostava de ser mosca para verificar se aqueles que vêm para aqui apregoar que só RC, Eukanuba, Hills e afins é que prestam, se lhes dão realmente essas rações, ou melhor se eles próprios só comem comidinha cara... cá para mim alguns até "passam" refeições só para o seu animal comer uma boa(!?!) ração...
Já não dou ração. Comem comida. Mas porque pergunta? Acha que as pessoas mentem?
jfsmoreira
Membro

sexta jan 06, 2012 10:30 am

Cada um sabe de si... infelizmente conheço algumas pessoas que andam a pedinchar (literalmente... pedem dinheiro emprestado e vê-lo de volta nem pó), nem trabalho têm (ou melhor... querem), comem o que lhes aparece na frente, no entanto são donos de rotts e só lhes dão ração superpremium, porque o vet. disse que só essa ração é k presta...

Tenham dó!!

P.S: Nem toda a gente é assim... mas cada um enfia a carapuça que lhe servir!
jfsmoreira
Membro

sexta jan 06, 2012 10:33 am

kittten Escreveu:
O user dá Orlando ao seu cão?
Ao meu pêlo de arame (REX) dava-lhe e tinha um pêlo de fazer inveja (podem ver as fotos nos meus pets)... agora coitado... come água com uns pequenos pedaços de pão duro (e isto qd o há!!) ...
Terezza
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 3:47 pm

sexta jan 06, 2012 10:41 am

Já comprei 3 sacos de bribon com o desconto para oferecer a uma associação. Peço muita desculpa mas infelizmente não posso gastar muito mais. Será ke a ração da marca do Continente é ligeiramente "melhor"? Ou alguma do Lidl? Como também são acessíveis se calhar numa próx. vez dava dessas. Se calhar é do género venha o diabo e escolha.
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 11:15 am

jfsmoreira Escreveu:Cada um sabe de si... infelizmente conheço algumas pessoas que andam a pedinchar (literalmente... pedem dinheiro emprestado e vê-lo de volta nem pó), nem trabalho têm (ou melhor... querem), comem o que lhes aparece na frente, no entanto são donos de rotts e só lhes dão ração superpremium, porque o vet. disse que só essa ração é k presta...

Tenham dó!!

P.S: Nem toda a gente é assim... mas cada um enfia a carapuça que lhe servir!
E que temos cada um de nós a ver como cada um gasta o SEU dinheiro?
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 11:16 am

Terezza Escreveu:Já comprei 3 sacos de bribon com o desconto para oferecer a uma associação. Peço muita desculpa mas infelizmente não posso gastar muito mais. Será ke a ração da marca do Continente é ligeiramente "melhor"? Ou alguma do Lidl? Como também são acessíveis se calhar numa próx. vez dava dessas. Se calhar é do género venha o diabo e escolha.
Dizem que a alta energia Continente é boa. Não sei preços.
Seja como for, fez muitissimo bem. Parabéns pela partilha.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 06, 2012 11:45 am

CharlieBrow Escreveu:
Terezza Escreveu:Já comprei 3 sacos de bribon com o desconto para oferecer a uma associação. Peço muita desculpa mas infelizmente não posso gastar muito mais. Será ke a ração da marca do Continente é ligeiramente "melhor"? Ou alguma do Lidl? Como também são acessíveis se calhar numa próx. vez dava dessas. Se calhar é do género venha o diabo e escolha.
Dizem que a alta energia Continente é boa. Não sei preços.
Seja como for, fez muitissimo bem. Parabéns pela partilha.
Exactamente, a Alta energia é capaz de ser uma das melhorzinhas que vai encontrar por esse preço.
Há quem tenha usado e diga que os resultados nao foram maus :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
jfsmoreira
Membro

sexta jan 06, 2012 11:49 am

CharlieBrow Escreveu:
jfsmoreira Escreveu:... pedem dinheiro emprestado e vê-lo de volta nem pó... só lhes dão ração superpremium,
E que temos cada um de nós a ver como cada um gasta o SEU dinheiro?
Tudo... qd se trata tb do nosso dinheiro!!
Responder

Voltar para “Cães”