O k era giro era vêlo todo esticado na sanita. Nem sei como é que ele não caía lá pa dentro.
CatChat
Moderador: mcerqueira
-
raka
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
o meu sonho é que o pessoal aprendesse a usar a sanita, até pensei em mandar vir um kit... mas depois disseram-me que é sempre necessário o wc deles.
peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas!
peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas!
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
a sério?? que sorte!! É que tenho verificado que quanto mais lhes corto as unhas...mais depressa elas crescemraka Escreveu: ...
peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas!![]()
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O Blackie é um gato muito esperto
As minhas meninas adoram tentar apanhar o ponteiro do rato no monitor e a Emília gosta de se sentar no scanner, que está acima do teclado, a ver o que vai aparecendo no monitor.
A Amélia tem uma predilecção especial por velas, e agora decide que tem de as apagar. Então senta-se em frente á vela a olhar fixamente e de repente levanta-se dá uma patada na vela e apaga-a
. Fica o chão cheio de cera e a pata dela também
, mas não se queima e quer sempre repetir a brincadeira
Beijokas
kathleen
O Blackie é um gato muito esperto
As minhas meninas adoram tentar apanhar o ponteiro do rato no monitor e a Emília gosta de se sentar no scanner, que está acima do teclado, a ver o que vai aparecendo no monitor.
A Amélia tem uma predilecção especial por velas, e agora decide que tem de as apagar. Então senta-se em frente á vela a olhar fixamente e de repente levanta-se dá uma patada na vela e apaga-a
Beijokas
kathleen
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A Links também tem mania que gato pode teclar
, gosta de ir pó teclado escrevinhar...pôr o rabo na minha cara tipo espanador...e aproveita quando vou à casa de banho para mandar uns mails ao namorado
. Depois vai para o jardim gabar-se e fofocar com as gatas vizinhas...Qualquer dia tenho de lhe arranjar um guarda-costas...está a ficar muito fashion, com muitos fãs
. De vez em quando já a apanho a cantar "money no bolso...é tuduuu o que eu queroooo", pensa que vai ser famosa só porque tem um book da catmodelslook aqui na arca
.
-
deinhac
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
"Gatos em sanitas" ??? Bem, que cena engraçada!! :p Como é que conseguiram treiná-los? ou foi por iniciativa propria deles? E eles nunca falham "o alvo"? que giro!...
A minha Marilú tem um vicio terrivel: sempre que me esqueço da porta do armario da roupa aberto, ou encostado, ela poe a pata dentro das gavetas e atira a roupa toda para fora da gaveta, ou seja, para o chao!!
E depois, se conseguir, entra dentro da gaveta, ou entao vira as costas e vai-se embora!
:p
Eu fico fula a ver a roupa toda enrolada no chao!! :p
Já sei o que vao dizer: "nao te esqueças da porta do armario aberta que isso ja nao acontece!" :p
ai, mas a minha cabeça nao dá para tudo!
A minha Marilú tem um vicio terrivel: sempre que me esqueço da porta do armario da roupa aberto, ou encostado, ela poe a pata dentro das gavetas e atira a roupa toda para fora da gaveta, ou seja, para o chao!!
E depois, se conseguir, entra dentro da gaveta, ou entao vira as costas e vai-se embora!
Já sei o que vao dizer: "nao te esqueças da porta do armario aberta que isso ja nao acontece!" :p
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
A minha siamesa e a tigrada, de vez em quando entende que a sanita dela é o nosso lavatório, banheira e bidé
.
Tn fazem a manicura delas.
A Leo tenta caçar o pendulo do relógio de cucu.
Leo
A minha siamesa e a tigrada, de vez em quando entende que a sanita dela é o nosso lavatório, banheira e bidé
Tn fazem a manicura delas.
A Leo tenta caçar o pendulo do relógio de cucu.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Acho óptimo um tópico destes
Mas não tenho nada de engraçado para contar do Tigrinho assim de especial, faz o que os outros fazem, quando estou no pc lá em casa tamem gosta de se sentar lá em cima com as costas viradas para mim e a cauda a servir de espanador de écran para eu não ver nada...fora isso népias.
Quer dizer também gosta de velas, mas é mais do tipo de as atirar para o chão
dá-lhes um piparote com a pata e pimba
Mas não tenho nada de engraçado para contar do Tigrinho assim de especial, faz o que os outros fazem, quando estou no pc lá em casa tamem gosta de se sentar lá em cima com as costas viradas para mim e a cauda a servir de espanador de écran para eu não ver nada...fora isso népias.
Quer dizer também gosta de velas, mas é mais do tipo de as atirar para o chão
-
Nikitagatita
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Tá giro o tópico....
A Ritinha, cada vez que estou no PC de casa, anda feita maluca atrás do rato no monitor, portanto tenho sempre uma patita a aparecer de vez em quando
de resto nada de especial..... Agora o Ron-Ron, o gato da minha avó......só lhe falta é falar
Desde se por á porta da casa de banho a miar á espera que alguém lhe abra a torneira para beber água, sim, porque no recipente não tem a mesma graça, não é fresquinha né?
miar ao pé do aquecimento para o ligarem e ao pé da janela para a abrirem (esta última até está com azar, porque já não vamos na manha dele, pregou a partida de fugir uma vez) ....é simplesmente demais...só visto 
A Ritinha, cada vez que estou no PC de casa, anda feita maluca atrás do rato no monitor, portanto tenho sempre uma patita a aparecer de vez em quando
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
O meu Tchinho adora vir-se esfregar no monitor, quando estou no computador e vem-me ajudar a escrever no teclado, com as suas patitas
.... ele sabe escrever muito bem
Quando ainda estava na faculdade, um dia estava a fazer um trabalho na mesa da sala e sua excelência, Sr. Tchinho, queria que eu brincasse com ele eu disse-lhe que agora não podia ser que estava a estudar. Sr. Tchinho sentou-se em cima dos cadernos e dos livros e não arredou pé... peguei nele e pu-lo no sofá... Sr. Tchinho repetiu a proeza... e eu tirei-o novamente... como não lhe ligava nenhuma, o Tchinho para me chamar a atenção, deu um salto e pendurou-se nos cortinados e começou a miar para me chamar a atenção, balançando-se de um lado para o outro, tipo Indiana jones .... foi remédio santo... tive que ir brincar com ele e dar-lhe atenção... o estudo ficou para depois
.... os nossos amiguinhos são mesmo espertinhos
Já o meu Tobias, adora se enfiar dentro dos armários e gavetas e puxar tudo o que lá esteja para fora e fazer um monte de roupa no chão e deitar-se em cima... umas vezes atira com a roupa e vai-se embora todo contente como se não fosse nada com ele

Quando ainda estava na faculdade, um dia estava a fazer um trabalho na mesa da sala e sua excelência, Sr. Tchinho, queria que eu brincasse com ele eu disse-lhe que agora não podia ser que estava a estudar. Sr. Tchinho sentou-se em cima dos cadernos e dos livros e não arredou pé... peguei nele e pu-lo no sofá... Sr. Tchinho repetiu a proeza... e eu tirei-o novamente... como não lhe ligava nenhuma, o Tchinho para me chamar a atenção, deu um salto e pendurou-se nos cortinados e começou a miar para me chamar a atenção, balançando-se de um lado para o outro, tipo Indiana jones .... foi remédio santo... tive que ir brincar com ele e dar-lhe atenção... o estudo ficou para depois
Já o meu Tobias, adora se enfiar dentro dos armários e gavetas e puxar tudo o que lá esteja para fora e fazer um monte de roupa no chão e deitar-se em cima... umas vezes atira com a roupa e vai-se embora todo contente como se não fosse nada com ele
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eh eh eh!
O meu miau hoje também fez uma das dele...
Foi para a prateleira que eu pus de propósito para ele à beira da janela, para sua Excelencia apanhar sol todo o dia e não foi de modas, espriguiçou-se comtra o vidro da janela e escorregou com as patas, ou melhor, com as UNHAS pelo vidro abaixo...
Não imaginam o barulho, foi de arrepiar até aos ossos!
:p Eu nem o consegui afastar da janela, fiquei tão arrepiada que nem me consegui mexer...
(meus ricos vidros, o que vale é que são rijos!!!)
Mas enfim, tirando isso tá tudo dentro das normalidades!
Jokas
Texuga
O meu miau hoje também fez uma das dele...
Foi para a prateleira que eu pus de propósito para ele à beira da janela, para sua Excelencia apanhar sol todo o dia e não foi de modas, espriguiçou-se comtra o vidro da janela e escorregou com as patas, ou melhor, com as UNHAS pelo vidro abaixo...
Mas enfim, tirando isso tá tudo dentro das normalidades!
Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Também pus uma prateleira dessas na janela, aliás até pus quando tive a Kikas pois ela era muito curiosa e adorava estar lá sentadinha, era um amor quando eu chegava a casa ela já conhecia o meu carro e então eu de cá de baixo via-a a miar.
Nunca a tirei dali pois tenho horror a paredes esburacadas e hoje é o Tigrinho que a usa, embora não lhe ache muita graça. enfim gostos não se discutem
Nunca a tirei dali pois tenho horror a paredes esburacadas e hoje é o Tigrinho que a usa, embora não lhe ache muita graça. enfim gostos não se discutem
-
vcruz
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Antes de dormir, a menina Lolita tem de brincar com o seu peixinho na ponta da cana.
Neste fim de semana a meio da brincadeira, fui conversar com a minha mãe ao quarto dela.
A rapariguinha também foi e sentou-se muito pacientemente num dos tapetes.
De repente, fartou-se e foi pendurar-se no cortinado
Conseguiu o que quis, a conversa acabou.
Se me demorar muito a ir brincar com ela, começa aa tirar com os bibelots abaixo
V.
Neste fim de semana a meio da brincadeira, fui conversar com a minha mãe ao quarto dela.
A rapariguinha também foi e sentou-se muito pacientemente num dos tapetes.
De repente, fartou-se e foi pendurar-se no cortinado
Conseguiu o que quis, a conversa acabou.
Se me demorar muito a ir brincar com ela, começa aa tirar com os bibelots abaixo
V.
-
serene
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Bem, o meu Taz adora ir pra dentro da maquina de lavar roupa, pra dentro do fogão mais recentemente pra dentro do frigorifico
gosta de lamber as janelas
Adora dormir entre o endredon e o lençol
O aquecedor do hall de entrada tornou-se o seu melhor amigo
quando esta ligado nao sai de perto dele, rebela-se e lava-se sempre no quentinho
Depois, tem um fascinio pela casa de banho, desde tentar ir pra dentro da tulha da roupa, a beber a agua do lavatorio e da banheira. No outro dia, estava eu a tomar banho de banheira cheia e la ele pra dentro do lavatorio, a ver tudo o que fazia
tou a ver que qualquer dia vem tomar banho comigo
Eu bem lhe corto as unhas, mas parece que elas crescem cada vez mais depressa
Esta cada vez mais agil, as vezes parece o Schumacher
Adora dormir entre o endredon e o lençol
O aquecedor do hall de entrada tornou-se o seu melhor amigo
Depois, tem um fascinio pela casa de banho, desde tentar ir pra dentro da tulha da roupa, a beber a agua do lavatorio e da banheira. No outro dia, estava eu a tomar banho de banheira cheia e la ele pra dentro do lavatorio, a ver tudo o que fazia
Eu bem lhe corto as unhas, mas parece que elas crescem cada vez mais depressa
Esta cada vez mais agil, as vezes parece o Schumacher