Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jan 06, 2012 11:26 am

Também gostava de saber como estão os miudos :wink:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 06, 2012 11:58 am

Estou ansiosa por noticias.... :o
Espero que ambos os gatinhos estejam a recuperar e que o Milky já esteja a fazer grandes travessuras...... :lol:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jan 06, 2012 2:24 pm

O Guga já está em casa :D

Teve uma recuperação fantástica, até os vets ficaram espantados com tanta força de viver! Come e bebe normalmente, xixi normal, tem um pouco de diarreia mas deve ser de algum dos milhentos medicamentos que está a tomar.

Está todo vivaço, brinca, dorme enroladinho, lava-se e coça-se :lol:
Não posso pedir mais! Volta ao hospital na terça feira para ser reavaliado.

O Milky não está pior, mas também não apresenta grandes melhoras... em 4 dias comeu o equivalente a uma saqueta pequenina de comida. Não é nada para a quantidade de ração que ele devora :(

Os medicamentos não lhe posso dar, tem de ir todos os dias ao vet levar injectável. Está cheio de dores, baba-se muito ainda... mas sinto-o mais espevitado apesar de passar a maior parte do tempo deitado na minha cama. Passa a noite toda em cima de mim e eu não durmo nada com aquela respiração. Já foi visto por 5 vets diferentes :lol: , eu avisei que sou chata... quando lá vou com ele ao injectável, peço sempre para o auscultarem e verem se tem febre. Hoje esperguiçou-se, e esfolou o arranhador, coisas que já não fazia há algum tempo!

Estou muito mais animada hoje :wink:

Aproveito para agradecer a todas vós a preocupação. Conforta muito saber que está alguém a torcer pelos nossos pequeninos, ainda que seja do lado de lá do monitor!

Muito obrigada pelo apoio!
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 06, 2012 2:35 pm

Ainda bem que os meninos estão a recuperar..... :lol: Torço para que fiquem a 100% muito rápidamente!!!! Com a dona 5 **** que eles tem é meio caminho andado para a completa recuperação....

Vai ver que não tarda nada que vão estar os dois a correr pela casa a fazer aquelas partidinhas que nós donos tanto adoramos..... :lol:
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

sexta jan 06, 2012 2:48 pm

Eu sabia que esses patudos iriam conseguir dar a volta. :D :D :D

BOA!!! Corine um BEIJINHO ENORME para si e MUITO OBRIGADA por tudo quanto tem feito por eles. Outra beijoca grande para os patudos. :D :D

Fico tão mas tão feliz ... Estava com o coração apertadinho.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 06, 2012 3:26 pm

Corine

Que boas notícias, só podiam mesmo ser, com a sua persistência e dedicação, mas confesse que a Anya e a Polly têm ajudado :D Elas têm uma energia contagiante e ainda me lembro da sua cara deliciada a olhar para elas

Continuação das melhoras
bj
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jan 06, 2012 3:38 pm

Aahh... :D Que noticias tão boas!

Estou tão contente :) Que meninos fortes! Agora é mimá-los até mais não!

O Milky também vai melhorar mais rápido a partir de agora... temos que dar tempo a que os medicamentos actuem e depois o processo acelera! E Essas ulceras são mesmo dolorosas... tadinho!

O Guga teve uma estrelinha a velar por ele...

Estou tão feliz que não consigo evitar as lágrimas.

Continuação de boas melhoras para os patudinhos.

Um bom fim de semana para a Corine e familia.

Um abraço para todos.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 06, 2012 3:46 pm

BOA!!! Nós todos sabíamos que eles haviam de lutar!!!

Pobre Milky deve ter tantas dores, masele vai ultrapassar esse mau momento de certeza.

Força Corine, só mais um bocadinho!

Um beijinho para todos!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jan 06, 2012 3:57 pm

Ainda bem que o Guga está melhor!!!! :D

O Milky também vai ficar bom depressa, vais ver!!!
vitorina
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 4:33 pm

Que booooooooooom. Estou muito muito feliz ppor eles e por si Corine, que tem sido um anjo na vida desse meninos. O Guga deve estar felicissimo por estar de volta e espero que o querido Milky melhore rápidamnete para fazerem disparates a dobrar ou a quadruplicar contando com a Anya e a Polly :D :D :D Gosto muito do nome Guga :D :D
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

sexta jan 06, 2012 4:47 pm

Esqueci-me de dizer que também gosto muito do nome GUGA. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 07, 2012 1:42 am

Eu também gosto do nome Guga :D , e do nome Milky :D , e sobretudo das excelentes notícias sobre o Guga, grande lutador, bem como a sua dona. :D E o Milky tanbém vai melhorar, é só dar mais uns diazinhos... :wink:

Muitas vezes, dá-se tudo por tudo, mas não é suficiente... Felizmente, às vezes a vida é justa, como neste caso. :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 07, 2012 2:06 pm

Aposto que a Corine já deve estar feliz a ver as tropelias do Milky com o Guga atrás e a Anya e a Polly a correr atrás de todos mais a tartaruga a saltar dpo aqua´rio eheheheh
vitorina
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 3:31 pm

Eh eh deve ser caótico, espero que o Milky junto com o Guga não ataquem o aquário da tartaruga :D :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sábado jan 07, 2012 4:16 pm

As coisas não há maneira de se endireitarem :(

O Milky continua a não reagir à medicação. Está cheio de dores, dá à língua... Hoje voltei ao vet com ele... Decidiram meter-lhe um penso analgésico na pele, que segundo me disseram "não se utiliza em gatos, mas pode ser utilizado em gatos" :? A juntar a todo o desconforto, agora tem um penso gigante na barriga e um colar na cabeça :cry:

Estou a vê-lo definhar de dia para dia. Não come, não bebe... o passo seguinte é o internamento :cry: já começa a ficar sem forças!!!

O Guga começou a babar-se e hoje já não quis comer. Fez 2 xixis fora do caixote, o que vindo dele significa que está alguma coisa mal. Segundo o vet, também já estará com ulceras. Amanhã, em vez de 1, levo 2 ao vet... tem sido este desespero todos os dias...

Pedi ao vet uma opinião.... ele acha que os dois vão-se andar a contagiar mutuamente e sistematicamente. Disse que devia decidir o melhor para os meus e para a minha vida... Com isto tudo, tenho a minha filha a ressentir-se. A conta está a aproxirmar-se dos 600 euros com os dois e estou a pensar seriamente como vou conseguir chegar ao final do mês!!! Infelizmente não me estou a sentir capaz de ficar com o Guga :cry: ele é adorável, revelou ser uma ternurinha e tenho um carinho muito especial por ele!
Mas acima de tudo, sou MÃE e estou a falhar neste que deveria ser o meu principal papel. Quem me conhece sabe que não sou de desistir, mas desta vez desisto. Sei que vai ser impossível alguém ficar com ele… não sei o que diga mais!

Quero o meu Milky de volta :(

Tiabela, a Anya e a Polly tem sido a minha força no meu disto tudo! Tem sido elas que me limpam as lágrimas e sinceramente, não esperava outra coisa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”