O k era giro era vêlo todo esticado na sanita. Nem sei como é que ele não caía lá pa dentro.

Moderador: mcerqueira

a sério?? que sorte!! É que tenho verificado que quanto mais lhes corto as unhas...mais depressa elas crescemraka Escreveu: ...
peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas!

. Fica o chão cheio de cera e a pata dela também
 . Fica o chão cheio de cera e a pata dela também  , mas não se queima e quer sempre repetir a brincadeira
 , mas não se queima e quer sempre repetir a brincadeira  

, gosta de ir pó teclado escrevinhar...pôr o rabo na minha cara tipo espanador...e aproveita quando vou à casa de banho para mandar uns mails ao namorado
 , gosta de ir pó teclado escrevinhar...pôr o rabo na minha cara tipo espanador...e aproveita quando vou à casa de banho para mandar uns mails ao namorado   . Depois vai para o jardim gabar-se e fofocar com as gatas vizinhas...Qualquer dia tenho de lhe arranjar um guarda-costas...está a ficar muito fashion, com muitos fãs
 . Depois vai para o jardim gabar-se e fofocar com as gatas vizinhas...Qualquer dia tenho de lhe arranjar um guarda-costas...está a ficar muito fashion, com muitos fãs   . De vez em quando já a apanho a cantar "money no bolso...é tuduuu o que eu queroooo", pensa que vai ser famosa só porque tem um book da catmodelslook aqui na arca
 . De vez em quando já a apanho a cantar "money no bolso...é tuduuu o que eu queroooo", pensa que vai ser famosa só porque tem um book da catmodelslook aqui na arca   .
 . :p
  :p   Eu fico fula a ver a roupa toda enrolada no chao!! :p
  Eu fico fula a ver a roupa toda enrolada no chao!! :p  ai, mas a minha cabeça nao dá para tudo!
  ai, mas a minha cabeça nao dá para tudo! .
 . 

dá-lhes um piparote com a pata e pimba
 dá-lhes um piparote com a pata e pimba 
  de resto nada de especial..... Agora o Ron-Ron, o gato da minha avó......só lhe falta é falar
 de resto nada de especial..... Agora o Ron-Ron, o gato da minha avó......só lhe falta é falar   Desde se por á porta da casa de banho a miar á espera que alguém lhe abra a torneira para beber água, sim, porque no recipente não tem a mesma graça, não é fresquinha né?
 Desde se por á porta da casa de banho a miar á espera que alguém lhe abra a torneira para beber água, sim, porque no recipente não tem a mesma graça, não é fresquinha né?  miar ao pé do aquecimento para o ligarem e ao pé da janela para a abrirem (esta última até está com azar, porque já não vamos na manha dele, pregou a partida de fugir uma vez) ....é simplesmente demais...só visto
  miar ao pé do aquecimento para o ligarem e ao pé da janela para a abrirem (esta última até está com azar, porque já não vamos na manha dele, pregou a partida de fugir uma vez) ....é simplesmente demais...só visto  
 .... ele sabe escrever muito bem
 .... ele sabe escrever muito bem  

.... os nossos amiguinhos são mesmo espertinhos
 .... os nossos amiguinhos são mesmo espertinhos  

Não imaginam o barulho, foi de arrepiar até aos ossos!
  Não imaginam o barulho, foi de arrepiar até aos ossos!  :p  Eu nem o consegui afastar da janela, fiquei tão arrepiada que nem me consegui mexer...
  :p  Eu nem o consegui afastar da janela, fiquei tão arrepiada que nem me consegui mexer...   (meus ricos vidros, o que vale é que são rijos!!!)
  (meus ricos vidros, o que vale é que são rijos!!!) 

gosta de lamber as janelas
  gosta de lamber as janelas   
   quando esta ligado nao sai de perto dele, rebela-se e lava-se sempre no quentinho
  quando esta ligado nao sai de perto dele, rebela-se e lava-se sempre no quentinho   
   tou a ver que qualquer dia vem tomar banho comigo
  tou a ver que qualquer dia vem tomar banho comigo