Tão giromarianamar Escreveu:Anioska, estou a pôr só duas fotos, que são as que me parecem mostrar melhor o coelhinho!
Entretanto lembrei-me de um tópico que explica como pôr fotos no fórum
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Tão giromarianamar Escreveu:Anioska, estou a pôr só duas fotos, que são as que me parecem mostrar melhor o coelhinho!
Entretanto lembrei-me de um tópico que explica como pôr fotos no fórum
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

A minha dúvida é :será que só foram estes dois?
 A minha dúvida é :será que só foram estes dois? 

Muito lindo o Pudimanioska Escreveu:Pois, não deverá ser coincidência dois coelhos destesA minha dúvida é :será que só foram estes dois?
O meu marido nunca mais o viu.Mas segundo a vet, ele não terá andado muito tempo na rua, senão estaria em pior estado...ou já nem seria encontrado
Os dois foram avistados com uma noite de diferença, e eu ainda gozei com o meu marido
O bichinho é muito mansinho.Só tem ossinhos e muito pelinho...com alguns nós.O focinho também está muito sujo, mas como tem tido corrimento deve ser normal.
Eu é que não lhe consigo captar a beleza, porque garanto que é muito mais bonito ao vivo.E os olhos não são vermelhos, mas sim azuis claros.
 ! Tive um coelhito 8 anos (deixou-nos em Outubro de 2011
! Tive um coelhito 8 anos (deixou-nos em Outubro de 2011  )...Gostam muito de maçã, cenoura e o feno é essencial na alimentação. Gaiola limpinha, areia para "as bolinhas", ração e muiiiitos miminhos...é o suficiente para serem felizes
)...Gostam muito de maçã, cenoura e o feno é essencial na alimentação. Gaiola limpinha, areia para "as bolinhas", ração e muiiiitos miminhos...é o suficiente para serem felizes  ! Nos primeiros tempos a convivência com a Pipocas não foi pacífica (a Pipocas perseguia o pobre Carlotinho, era uma corrida desenfreada, que me deixava com os nervos em franja). Com o tempo habituaram-se a partilhar o mesmo espaço.
! Nos primeiros tempos a convivência com a Pipocas não foi pacífica (a Pipocas perseguia o pobre Carlotinho, era uma corrida desenfreada, que me deixava com os nervos em franja). Com o tempo habituaram-se a partilhar o mesmo espaço. Já conhece o Max e a Anny?
 Já conhece o Max e a Anny? 

Só tem ossinhos.O meu porquinho da índia mais gorducho pesa menos 150g que ele.
 Só tem ossinhos.O meu porquinho da índia mais gorducho pesa menos 150g que ele.Brilhante!!!anim_a Escreveu:É um coelho.

.
. ...enfim. Não acredito que o cinzento tenha tido a sorte do Pudim
...enfim. Não acredito que o cinzento tenha tido a sorte do Pudim   . Uma vez o meu marido encontrou um coelhito no estacionamento de um hipermercado (acreditamos que tenha sido abandonado), tentou apanhá-lo, mas ele fugiu
 . Uma vez o meu marido encontrou um coelhito no estacionamento de um hipermercado (acreditamos que tenha sido abandonado), tentou apanhá-lo, mas ele fugiu  .
. ! Os estragos foram muitos
 ! Os estragos foram muitos   . Tenho tantas saudades dele
 . Tenho tantas saudades dele   .
 . . Quanto à comida, eu também dava sempre um bocadinho acima do recomendado eheheh...mas parece que lhe fez bem, afinal viveu 8 anos, sempre com saúde! Com o Pudim também será assim, certamente
. Quanto à comida, eu também dava sempre um bocadinho acima do recomendado eheheh...mas parece que lhe fez bem, afinal viveu 8 anos, sempre com saúde! Com o Pudim também será assim, certamente  .
. marianamar Escreveu:Brilhante!!!anim_a Escreveu:É um coelho.[/
Realmente, és um génio!

O Carlotinho detestava barulho! As orelhitas dele ficavam hirtas e parecia ficar numa posição de defesa. No início foi complicado gerir a convivência com a Pipocas, porque ele corria e a Pipocas saía disparada atrás dele! Era sufocanteanioska Escreveu:Bem, MZMV também acho que o Pudim teve sorte.O cinzento tinha uma orelha partida, pelo menos assim acha o meu marido.Ele disse que era mais ou menos igual a este, em termos de pelo macio e orelhas pequenas.
Nunca mais o vimos.
Ele já está óptimo, já não se ouve roncar, estava mesmo muito apanhadito.Voltámos hoje ao vet para re-avaliar.
E cá em casa está bastante à vontade.É um descarado.Já o testei com a Anny, portanto, soltei-o dentro de uma divisão com a Anny.Ela é mesmo maravilhosa, uma ternura.Correu bem
De maneira que resolvi aventurar-me com o Max...e não é que correu bem também?
Ele só fica de orelhas fitadas, abana a cauda e baixa as patitas da frente em posição de desafio para a brincadeira.O único senão é que ladra muito alto.O coelhinho não demosntra ter medo, mas não sei se não haverá consequências.Aliás, o Pudim não demonstra ter medo de ninguém nem de nada.É mesmo muito destemido.Ao contrário do que já li, não revejo que estes animais reconheçam o predador por instinto.Já um dos meus porquinhos não tem problemas nenhuns com os cães.O outro já tem medo de todos...
 . Depois tornaram-se grandes amigos, com o Carlotinho a fazer da Pipocas o que queria
. Depois tornaram-se grandes amigos, com o Carlotinho a fazer da Pipocas o que queria  .
.

, mas devo dizer que entre todas as patifarias desta bola de pêlo, destacam-se as tentativas de acasalamento à Anny e ao Max!!!
  , mas devo dizer que entre todas as patifarias desta bola de pêlo, destacam-se as tentativas de acasalamento à Anny e ao Max!!!