sábado jan 07, 2012 11:57 pm
Sou novato nisto e esta semana tornei activo um segundo aquário mais pequeno. Tenho um aquário com guppies, coridoras bronze, limpa-vidros e caracóis, e tenho o outro aquário mais pequeno com um betta e duas coridoras albinas porque as pedras são de um azul muito claro e um caracol. O mais pequeno onde tenho o betta tenho cerca de 50% plantado, o maior estou com calma á espera que se vá plantando mais, mas está plantado o suficiente para os alevinos dos guppies se esconderem.
Falando mais do betta agora, não tenho problemas nenhuns com o betta e as coridoras estarem juntas, ele não lhes liga mesmo nenhuma o que foi um alivio para mim porque estava com medo, mas segui o conselho de um amigo com experiência no assunto, planta bem os aquários, quanto mais plantados melhor (sem exageros) para as condições da água e o stress dos peixes.
Como disse sou novato nisto e tenho muita pouca experiência, se estiver a dizer alguma asneira corrijam-me por favor, estou apenas a dar a minha ideia baseada em conselhos e na pouca experiência que tenho.
Cumprimentos