Pandora no seu 1º cio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

domingo jan 08, 2012 12:59 pm

Ah pois é!

Desde ontem que a P. anda a rebolar-se no chão e a brincar com as pernas das cadeiras, durante a noite mia que se farta (deve ser para compensar não ter o hábito de o fazer) e anda devagarinho e de corpo baixo ao contrário do habitual.
Não é de espantar dado a idade que deve ter (5 meses ou pouco mais).

O "chato" é que tinha consulta marcada esta semana para fazer as análises pré-cirurgia =P Bela pontaria! =)

Ainda vai correndo pela casa, não está assim muito em baixo, mas mia consideravelmente mais que o normal (era raríssimo miar).

E pronto, era só para dar as novidades aos interessados que têm acompanhado a história da P.

Depois do cio passar vai ser operada assim que possível (depois de resultados das análises e afins, claro).

Beijinhos da P. que agora dorme tipo princesa em cima da minha cama ;)
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 13, 2012 9:31 pm

Só agora é que me apercebi do tal tópico... :) E como vai a "pikena" no seu novo estatuto de "adolescente"? :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

sábado jan 14, 2012 1:43 am

Ela está tal e qual como era antes do cio :) acho que nem depois da cirurgia vai deixar de ser esta pantera viciada em investidas :) :)

Está neste momento a dormir em cima das minhas pernas - sítio de eleição - mas já a passo para a cama porque senão mexo-me durante a noite e ela acorda-me aos saltos e He He He He

Vou tentar colocar mais fotos dela no álbum. :)[/img]
Shyra
Responder

Voltar para “Gatos”