Em todos os países mexem nos cães. É impossível avaliar um cão sem lhe mexer.Teresinhafox Escreveu:Por mera curiosidade.CharlieBrow Escreveu:Boa tarde, creio que não respondeu à minha questão, porque perguntou se também mexiam no cão? Os juizes de avaliação.Teresinhafox Escreveu:Em resposta a uma pergunta o meu cão veio de um criador que conheci pessoalmente numa viagem à Hungria.
Não sabia se cã em portugal mexem no cão ou é só avaliação visual.
Acho bem que mexam. Mas era mera curiosidade!
Exame de raça‏
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Obrigado. Mas há algum sitio onde não mexam no cão?Teresinhafox Escreveu:Por mera curiosidade.CharlieBrow Escreveu:Boa tarde, creio que não respondeu à minha questão, porque perguntou se também mexiam no cão? Os juizes de avaliação.Teresinhafox Escreveu:Em resposta a uma pergunta o meu cão veio de um criador que conheci pessoalmente numa viagem à Hungria.
Não sabia se cã em portugal mexem no cão ou é só avaliação visual.
Acho bem que mexam. Mas era mera curiosidade!
-
- Registado: segunda dez 05, 2011 7:01 pm
Em resposta sim há,
No Brazil não mexeram.
No Brazil não mexeram.
-
- Registado: segunda dez 05, 2011 7:01 pm
Pois pergunto o mesmo e com que propósito?
Prefiro que mexam!
Prefiro que mexam!
boas pessoal, sou novo no forum e gostava que me ajudassem..
eu tenho um labrador que corresponde muito ao estalão da raça e gostava muito que ele tivesse LOP ou pedigree.. como o posso fazer?
espero por uma resposta
cumprimentos
eu tenho um labrador que corresponde muito ao estalão da raça e gostava muito que ele tivesse LOP ou pedigree.. como o posso fazer?
espero por uma resposta
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Se o cão tem pedigree estrangeiro, tem que pedir um pedigree de exportação á Canina do país de origem do seu cão, para depois cá ser homologado em LOP.Teresinhafox Escreveu:Olá tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem
Tenho um Cavalier King Charles Spaniel importado da Hungria com Pedigree, mas gostava que ele tivesse L.O.P e Afixo.
Vou fazer um "Exame de raça‏" do CPC. Sei que essas sessões de confirmação de raça são feitas numa exposição de beleza,
Escolhida pelo CPC.
Mas em que consta?
Como é feita a avaliação?
O que é que acontece ao certo?
É só visual ou mexem nele?
Obrigada
Já questionou o CPC sobre o Pedigree do seu cão?
Se for um dos pedigrees aldrabados ou então de algum clube não aceite pelo FCI, mais vale realmente pedir o exame para RI, que essa documentação que o cão traz n serve de nada...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
LOP nunca terá, quanto muito RI de exame se passar no mesmo...LGmars Escreveu:boas pessoal, sou novo no forum e gostava que me ajudassem..
espero por uma resposta
cumprimentos
Fale com o CPC para saber qual a proxima exposição com Exames de RI e inscreva-o...
<p>Joana Gonçalves</p>
Desde já obrigado a todos que responderam prontamente.JoanaGoncalves Escreveu:LOP nunca terá, quanto muito RI de exame se passar no mesmo...LGmars Escreveu:boas pessoal, sou novo no forum e gostava que me ajudassem..
espero por uma resposta
cumprimentos
Fale com o CPC para saber qual a proxima exposição com Exames de RI e inscreva-o...
Esse RI quer dizer registo inicial certo? Gostaria de saber que proveitos tenho em tentar fazer esse registo para o meu amigo... a que corresponde ter um registo inicial? será que se virem que ele é mesmo um exemplar da raça lhe atribuem LOP?
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Já lhe disseram que não...LGmars Escreveu:[será que se virem que ele é mesmo um exemplar da raça lhe atribuem LOP?
cumprimentos
Ok já percebi.Praziquantel Escreveu:Já lhe disseram que não...LGmars Escreveu:[será que se virem que ele é mesmo um exemplar da raça lhe atribuem LOP?
cumprimentos
Já agora podia-me explicar qual a diferença de registo inicial para LOP.
O que é que quer dizer isso? que diferença faz eu registar o meu cão com o RI?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Já li mas sinceramente não percebo. Obrigado de qualquer maneira.Praziquantel Escreveu:http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf