Moderador: mcerqueira
Que amor tão linnnnnnnnnnnnnndo...que ternura...JorgeNunes Escreveu:Boas tardes a todos!
Os manos "P" estão muito bem...e continuam amigos, entre os combates de luta livre aqui estão no intervalo a descansar...
...na caminha intenerante: de dia quando está sol, está na marquise para aproveitarem o calor e de noite quando a marquise está fria a caminha volta para o quarto deles, apesar de eles continuarem a dormir na cama dos papás, ora em cima do edredão, ora de baixo para se sentirem ainda mais quentinhos...
Na passagem do ano acho que nem um nem outro se aperceberam de algum barulho que se ouviu na rua....estavam mais interessados no sono de beleza do que no barulhos dos tachos e panelas da vizinhança e de alguns foguetes que se ouviram á distância.
O veterenário aconcelhou a serem operados quando fizessem os 6 meses.
e por isso no proximo sabado vão á consulta pre-operatoria fazer os testes todos, para se estiver tudo bem para daqui a 2 semanas irem ser operados![]()
Já se começou a notar alguns comportamentos "diferentes" quer na Papoila, há uns dias atrás, com alguns miados e um andar mais rasteiro com a cauda no ar.... quer no pirilampo que ontem tentou por-se em posição enquanto mordia no pescoço da Papoila...
o veterenário aconcelhou a serem operados quando fizessem os 6 meses.
Leonilde nesse dia depois vou ligar-lhe a pedir-lhe alguns conselhos de como cuidarmos dos nossos meninos no periodo pós-operatório
Desejo um bom ano de 2012 para todos os amigos dos manos "P"!
É mesmo paz d'alma99smiles Escreveu:![]()
![]()
Leo afinal o Tai-chi é um paz de alma, mas assim já é abusar da sorte. O rapaz assim ainda se revolta e começa a seguir os mais exemplos do King para vingança
Obrigada...homosapiens Escreveu:lindos
EhehehehehJorgeNunes Escreveu:Boas tardes![]()
Estamos de volta com as novidades dos manos "P" !
O pirilampo e a Papoila já foram ambos operados no passado dia 18, ele recuperou logo passado 2 dias, ela apenas hoje retirei o " Funil".
Correu tudo bem e já estão os 2 a 100%!![]()
DEIXA-ME DIZER-TE UM SEGREDO...
Quero deixar aqui um MUITO obrigado á madrinha Leonilde pelos conselhos que me deu nestes dias complicados...
Muitas festinhas aos manos King e Tai-chi....e uma abraço ao padrinho Victor, e a todos os amigos dos manos "P"!![]()
Até outro dia!