Mesmo castrado marca território, 3 anos depois...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Carlag
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2004 5:49 pm

segunda jan 19, 2004 2:13 pm

Estou a vêr que este site não é para discussões sobre animais, mas sim para criticar enganos, em relação a ser um defeito nas funções que faço, só eu é que sei porque sou eu que envio.

Desisto!! acho que não devia de afectar ninguém eu ter enviado mais do que um mail igual, mas pelos vistos afecta!!! É ridiculo!!!! Descobri este site e depressa me desiludi com certas pessoas que navegam nele!!

DESISTO!!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jan 19, 2004 2:17 pm

Carlag, o pessoal exaltou-se um bocado, mas não fique assim, de certeza que não foi com intenção.
Talvez se se acalmar seja melhor, não é?
Enganou-se desta vez, mas para a próxima já sabe como fazer não é? Depois de pôr uma vez enviar, mesmo que a página apareça em branco, normalmente envia sempre, ok? ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda jan 19, 2004 2:18 pm

tiga_rx Escreveu: não repitas tanto, isso não te vai fazer chamar a atenção
Ai que falta de tolerancia!

Carlag, quando clicares para fazer o envio da mensagem experimenta clicar apenas uma vez, se a seguir nao aparecer nada no monitor, nao te preocupes que a mensagem seguiu, nessa altura faz o seguinte: espera uns segundos e depois faz "back", ou entao entra de novo na homepage do arca de noe. Esse é um problema que acontece a toda a gente aqui, nao é do teu computador.

Em relação ao teu gato, olha que tambem pode ser uma crise de ciumes, sei lá. Aconteceu alguma mudança de rotina na vida dele, entrou mais algum animal para a familia?? Digo isto porque ele pode andar a urinar para mostrar que está chateado com alguma coisa, a minha gata nao suportava o Baltazar(cao) e costumava ir fazer xixi á cama dele!

Vê lá se aconteceu alguma coisa que o possa estar a chatear...
Última edição por deinhac em segunda jan 19, 2004 3:55 pm, editado 2 vezes no total.
Carlag
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2004 5:49 pm

segunda jan 19, 2004 3:02 pm

OBRIGADA!!
Responder

Voltar para “Gatos”