eles nunca dizem o dia nem a hora mas eu telefonei a pedir para o fazerem. eles concordaram e penso que não vieram mesmo. pelo menos eu não vi o papel que a seur costuma deixar. em vez da 6ª feira antes do natal só vieram na 3ª feira depois do dito. assim, mandei a encomenda de volta. à cobrança, é o que dá.Satomi Escreveu:Agora fiquei preocupada com isso.anja-azul Escreveu:tenho encomendado na [Editado pela moderação]e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
Mas se marca num dia, eles são capazes de nem aparecer o dia todo? Ou apenas falham a hora?
Quando mando vir ração aqui em PT, acho que também vem pela Seur (não tenho a certeza). Já chegaram quase duas horas antes.
já veio um arranhador partido e uma saca de ração de cão, aberta. mas já compro na tienda há mais de 1 ano e não tenho muitas razões de queixa. é só da seur.
a arden grange telefona sempre antes de chegar e pode deixar a mercadoria no café. só que eu preciso de comprar ração veterenária e em espanha é mais barata.