ATENÇÃO ás lojas online!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 08, 2012 8:57 pm

Satomi Escreveu:
anja-azul Escreveu:tenho encomendado na [Editado pela moderação]e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
Agora fiquei preocupada com isso.
Mas se marca num dia, eles são capazes de nem aparecer o dia todo? Ou apenas falham a hora?

Quando mando vir ração aqui em PT, acho que também vem pela Seur (não tenho a certeza). Já chegaram quase duas horas antes.
eles nunca dizem o dia nem a hora mas eu telefonei a pedir para o fazerem. eles concordaram e penso que não vieram mesmo. pelo menos eu não vi o papel que a seur costuma deixar. em vez da 6ª feira antes do natal só vieram na 3ª feira depois do dito. assim, mandei a encomenda de volta. à cobrança, é o que dá.
já veio um arranhador partido e uma saca de ração de cão, aberta. mas já compro na tienda há mais de 1 ano e não tenho muitas razões de queixa. é só da seur.
a arden grange telefona sempre antes de chegar e pode deixar a mercadoria no café. só que eu preciso de comprar ração veterenária e em espanha é mais barata.
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo jan 08, 2012 9:55 pm

eu só fiz encomendas online para a minha gata uma vez, pois tenho-a há pouco tempo. encomendei da tienda. gostei do facto de ter pedido para fazerem a entrega de manhã, e realmente cumpriram o meu pedido.

telefonaram-me também no dia após eu ter feito a encomenda para avisar que o arranhador que queria nao estava disponível, mas foi só escolher outro e dar-lhes a referência que ficou tudo resolvido num instante.

só não gostei do facto de a caixa de areia ter chegado partida. as patilhas que prendem a cobertura à caixa propriamente dita estavam todas partidas e obviamente não encaixam bem. eu só não fiz uma reclamação porque precisava da caixa com muita urgência e não me podia dar ao luxo de estar a mandar para trás ou a pedir outra. mas foi dinheiro desperdiçado :( além das patilhas partidas, a porta encaixa muito mal e está sempre a cair, além de que a porta é grande demais para a abertura e portanto mal se mexe quando a gata quer passar... tive de desistir de ter o raio da porta montada na caixa, paciência :lol: qualquer dia compro uma caixa mais jeitosa.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 9:31 am

O condutor da transportadora, neste caso da Seur não vos costuma ligar meia hora antes de chegar ao destino, a perguntar onde estão?
A mim tem-me ligado sempre, pensando bem, todas as transportadoras(faço encomendas na [Editado pela moderação]), me ligam e como nunca estou em casa, entregam onde peço, até já aconteceu irem entregar numa localidade diferente da da morada inicial.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda jan 09, 2012 10:05 am

Da AG costumam ligar, só da ùltima vez é que não o fizeram. Mas também não tem importância. Fazem sempre as entregas no dia pedido e mais ou menos à hora.

Da [Editado pela moderação], já é outra história. Nunca recebi uma chamada.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 10:14 am

Estranho :? , foi exactamente em 2 das 3 encomendas da [Editado pela moderação]que a transportadora foi entregar noutra localidade. A morada inicial era Lamego, mas nessas 2 vezes não tinha o carro comigo e como eram encomendas enormes e pesadas pedi para irem entregar no local de trabalho do marido.
Deve depender da zona e dos condutores que a fazem, porque nesta zona são sempre impecaveis.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda jan 09, 2012 12:45 pm

Minuxa Escreveu:O condutor da transportadora, neste caso da Seur não vos costuma ligar meia hora antes de chegar ao destino, a perguntar onde estão?
A mim tem-me ligado sempre, pensando bem, todas as transportadoras(faço encomendas na [Editado pela moderação]), me ligam e como nunca estou em casa, entregam onde peço, até já aconteceu irem entregar numa localidade diferente da da morada inicial.
Que grande sorte, a mim pediram dinheirinho para ter o serviço de ligar quando tivesse a chegar, o chato foi que a encomenda devia chegar numa 2f e só chegou 3º f as 18h...... a sorte foi estar alguem de folga e manteve.se em casa ou por perto. o que é uma seca!
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
tlopes

segunda jan 09, 2012 2:41 pm

Não é permitido fazer publicidade a lojas no site. Da mesma forma reclamações devem ser apresentadas junto das mesmas.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Gatos”