ALAAR /// gatinhos de muitos tamanhos e feitios. ADOPTADOS!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Por acaso, és a Carla que me arranjou a adopção para a Dra. Rita? 

<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Ui! Foi doloroso!!
O bebé pressentiu que algo se passava e, durante a viagem, tive de o tirar da transportadora e agarrou-se a mim, a miar e a cobrir-me de beijinhos
Um pedaço do meu coração ficou com ele e deixou-me com a lágrima no canto do olho...
A Dra. ainda não me disse como correu, o que também lamento. De qualquer forma, ainda tenho de passar na clínica, pois deixei uma mantinha com ele. Só não lhe ligo, para não achar que estou a intrometer-me. No entanto, não desisto de saber como o menino está
Se tiveres forma de saber, agradeço de coração

O bebé pressentiu que algo se passava e, durante a viagem, tive de o tirar da transportadora e agarrou-se a mim, a miar e a cobrir-me de beijinhos

Um pedaço do meu coração ficou com ele e deixou-me com a lágrima no canto do olho...

A Dra. ainda não me disse como correu, o que também lamento. De qualquer forma, ainda tenho de passar na clínica, pois deixei uma mantinha com ele. Só não lhe ligo, para não achar que estou a intrometer-me. No entanto, não desisto de saber como o menino está

Se tiveres forma de saber, agradeço de coração

<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Liguei agora para lá

Bjs
-
- Membro Veterano
QUE EXCELENTE NOTÍCIA!!
Uffa..., ainda bem!
Claro que tenho e tenho um outro menino
Um amarelucho que me pediram. Aguardo resposta a um email. Acho que vai muito bem. E rabichinho. Parece um coelhinho (lol)
As meninas também estão lindas, lindas e super saudáveis.
Tenho ainda de enviar um email a uma inglesa que seria excelente para a Íris. São menos preconceituosos. Sabes que a menina "peca" por ser ceguinha de uma vista e ainda por cima, toda negrinha. É um doce, sossegadinha e nem as unhas mostra. É um encanto!! Se não tivesse chegado a este ponto de ultrapassar a meia dúzia, ficava para mim. Mas, há ainda o Huguinho que já passa os 6 meses...
Porque não nasci rica??
Bjs e muito obrigado pelas notícias!

Uffa..., ainda bem!

Claro que tenho e tenho um outro menino

Tenho ainda de enviar um email a uma inglesa que seria excelente para a Íris. São menos preconceituosos. Sabes que a menina "peca" por ser ceguinha de uma vista e ainda por cima, toda negrinha. É um doce, sossegadinha e nem as unhas mostra. É um encanto!! Se não tivesse chegado a este ponto de ultrapassar a meia dúzia, ficava para mim. Mas, há ainda o Huguinho que já passa os 6 meses...

Porque não nasci rica??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
X2, quando lá fores buscar a mantinha pode ser que te falem num dos outros bebés..em relação á Íris tens razão as pessoas são muito preconceituosaszeziprof Escreveu:QUE EXCELENTE NOTÍCIA!!![]()
![]()
![]()
Uffa..., ainda bem!![]()
Claro que tenho e tenho um outro meninoUm amarelucho que me pediram. Aguardo resposta a um email. Acho que vai muito bem. E rabichinho. Parece um coelhinho (lol)
Tenho ainda de enviar um email a uma inglesa que seria excelente para a Íris. São menos preconceituosos. Sabes que a menina "peca" por ser ceguinha de uma vista e ainda por cima, toda negrinha. É um doce, sossegadinha e nem as unhas mostra. É um encanto!! Se não tivesse chegado a este ponto de ultrapassar a meia dúzia, ficava para mim. Mas, há ainda o Huguinho que já passa os 6 meses...![]()
Porque não nasci rica??![]()
![]()

Bjs
-
- Membro Veterano
Pois..., infelizmente, os bons já estão lotados
Numa casa com quintal, o cenário é outro. Agora, num apartamento, a história é outra. No entanto, no Algarve, cheguei a ter 10 gatos num T1. Mas, também, vivia sozinha
O Huguinho é super fofo. Estou sempre a "espremê-lo"
Já se vai aventurando até à cozinha dos meus pais, mas nem chega a aquecer lugar

Numa casa com quintal, o cenário é outro. Agora, num apartamento, a história é outra. No entanto, no Algarve, cheguei a ter 10 gatos num T1. Mas, também, vivia sozinha

O Huguinho é super fofo. Estou sempre a "espremê-lo"

Já se vai aventurando até à cozinha dos meus pais, mas nem chega a aquecer lugar

Boa tarde,
Os dois gatinhos pretos (machos irmãos) já foram adoptados. Ainda faltam as duas tigradas (fêmeas irmãs), o Huguinho (macho juvenil) e a Íris.
Queremos muito encontrar uma família para estes bichanos, mas uma família que seja responsável e tenha um bom coração para toda a longa vida destes animais. Infelizmente somos confrontados quase diariamente com casos de insucesso, animais que foram negligenciados depois de adoptados.
Os dois gatinhos pretos (machos irmãos) já foram adoptados. Ainda faltam as duas tigradas (fêmeas irmãs), o Huguinho (macho juvenil) e a Íris.
Queremos muito encontrar uma família para estes bichanos, mas uma família que seja responsável e tenha um bom coração para toda a longa vida destes animais. Infelizmente somos confrontados quase diariamente com casos de insucesso, animais que foram negligenciados depois de adoptados.

Boa noite Glow, os únicos gatinhos que estão para adopção são os que se encontram numa das últimas mensagens da 1ª página deste tópico: duas gatinhas tigradas, uma gatinha com 3 meses pretinha e um macho juvenil branco + tigrado. Vou pôr as fotos destes bichanos nesta mensagem.
Bem-haja!