MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jan 07, 2012 12:47 am

Gostei do q li!!!!
:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

sábado jan 07, 2012 3:25 pm

Esse miúdo é uma caixinha de surpresas. :D :D :D

Quem diria hein??? :D :D :D Fico mesmo feliz com estas notícias. :D :D
Marioskita
Membro

sábado jan 07, 2012 3:28 pm

Esse miúdo é uma verdadeira caixinha de surpresas. :D :D :D Fico mesmo feliz com estas notícias. :D :D :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sábado jan 07, 2012 11:09 pm

Bem, então cá vai uma notícia com pouca graça :evil:

Hoje tentei de novo escová-lo, roncadela de meia noite...só quer ser escovado no lombinho e na peitaça.Orelhas e patas são consideradas zonas protegidas :evil:

Tentou mesmo morder várias vezes até que desisti antes que a coisa ficasse séria e nos chateássemos.
A diferença é que agora ou eu já não lhe tenho medo, ou ele já me tem mais respeito.Não creio que me quisesse fazer mal, mas estava-me a mandar parar.

Vai ver a surpresa que vai ter quando receber o açaime :twisted:

Voltei a reunir a bicharada, cães, porquinhos e coelho...mas a confusão era muita para todos.Mas ninguém se agrediu!

Sim, sou mesmo doida varrida :twisted:
Marioskita
Membro

domingo jan 08, 2012 5:07 pm

Anioska com o Buggy, SÓ o escovávamos de açaime pois doutra maneira era impossível. :cry:

Juntaram a bicharada toda? E ele não reagiu? :D :D Se assim foi ... é mesmo excelente. Havia de ser qualquer um dos meus ...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 10:20 am

Com o tempo o Max vai deixar escovar o pelinho todo, até lá açaime com ele.

E Fotos dos 4 patinhas todos juntos? :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda jan 09, 2012 2:49 pm

Bem sei que não tem graça nenhuma contar histórias sem ilustrações...mas é o que se pode arranjar :oops:

É assim, fotos dos gajos todos juntos ainda não tenho, pois o momento não era para distrações, mas tenho uma linda sim senhor, que logo que tenha tempo envio à MJ para fazer o obséquio de a colocar por mim aqui :oops:

Ontem foi mais um dia novo.
Sempre que quero sair do portão, é um stress, porque o Sr. Max quer à força sair para a rua.
Mas ontem, que estávamos todos juntos e nos preparávamos para sair com os cães, abrimos propositadamente o portão para o Max sair também.
...Quem é que diz que ele saía??Ladrava, ladrava, dava um passo à frente, dois atrás...chamávamos, e ele, nada! :o
Foi um sarilho.Finalmente lá nos pusemos a caminho.
Fomos à praia, mas estava apinhada...
Ficámos a brincar na areia, o Max a fazer buracos, já que para correr não estava propício.
Tantas foram as escavações que o Max acabou, não por encontrar dinheiro, como lhe ordenei, mas sim o telemóvel que o dono deixou cair ao mar há cerca de 2 meses para segurar na dondoca da Anny. 8)

Ao cair da tarde, quando as pessoas começaram a sair, aí sim, soltámos a fera para dar umas esticadas, mas mesmo assim ele preferiu ficar colado às pernas da dona, com a Aninhas.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 2:52 pm

O Max encontrou o Tlm perdido há 2 meses :o , granda Max :D
E o rapaz está a ficar pernas-da-dona-dependente???
Quem diria 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 3:00 pm

Entretanto, ainda hoje de manhã me obriguei a contar os dias que ele está comigo:43 dias!

É que as diferenças que ele vai somando são imensas!
Repito que não sei educar cães, mas a verdade, é que o Max está diferente, e continua a mudar todos os dias.
Claro que não me podia deixar mais feliz :D

Quem imaginaria o Max a confraternizar com PDI ou coelho?Não é para qualquer cão, só para os meus! :D
Portanto, venho assim desmontar a ideia de que não os conseguimos moldar à nossa vontade e semelhança :lol: :lol:

O dono anda todo babado, porque tem um cão que lhe vai levar os chinelos (ambos!), ainda lhe aproximou a cadela que ele julgava perdida, enfim, todos os dias motivos de orgulho.

Ainda hoje, voltou a agarrar numa mantinha dos porquinhos e levou-a para a cama dele.Pensei logo que íamos ter os problemas do costume mas...nada.Deitou tranquilamente a cabeçinha em cima da mantinha e ficou só a olhar para mim :"Olha dona, não me tires a mantinha só um bocadinho, sim?É para cheirar melhor os meus amigos"

Não deu uma roncadela, e fartei-me de lhe passar ao lado.
É nestas pequenas grandes vitórias que fico a matutar: mas que raio é que eu lhe fiz para ele estar tão mudado?

Como é que os anteriores donos, practicamente as únicas pessoas que conheceu desde que nasceu, já tinham tentado tudo e não sabiam o que lhe haviam mais de fazer?

Comigo entrou a matar, e apenas 43 dias depois relato-vos estas histórias...espero que não dê a volta :wink:
anioska
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 3:02 pm

Ah!Ainda não fiz o petsite por falta de tempo, mas ficam já notificados de que o Max faz 2 anos no dia 26 de Janeiro!

Queremos os parabéns :wink:
Marioskita
Membro

segunda jan 09, 2012 3:13 pm

Que notícias maravilhosas. :D :D Realmente ... que diferença. :D :D :D

Agora para ilustrar estes relatos só faltam mesmo é umas fotitas do miúdo. Para a mana não ficar com ciúmes ... umas fotitas dela também. :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jan 09, 2012 3:54 pm

anioska Escreveu: Não deu uma roncadela, e fartei-me de lhe passar ao lado.
mas que raio é que eu lhe fiz para ele estar tão mudado?
q tal amor, atenção, e EDUCAÇÃO serve???
anioska Escreveu: É nestas pequenas grandes vitórias que fico a matutar: Como é que os anteriores donos, practicamente as únicas pessoas que conheceu desde que nasceu, já tinham tentado tudo e não sabiam o que lhe haviam mais de fazer?
Anioska será q tentaram tudpo ou foram pelo lado mais fácil? açaime, calmantes para os banhos, cozinha com ele, etc, etc...pequeninas coisas q aos poucos se começam a tornar mais nitidas na diferença.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

segunda jan 09, 2012 6:42 pm

mjoaocunha Escreveu:
anioska Escreveu: Não deu uma roncadela, e fartei-me de lhe passar ao lado.
mas que raio é que eu lhe fiz para ele estar tão mudado?
q tal amor, atenção, e EDUCAÇÃO serve???
anioska Escreveu: É nestas pequenas grandes vitórias que fico a matutar: Como é que os anteriores donos, practicamente as únicas pessoas que conheceu desde que nasceu, já tinham tentado tudo e não sabiam o que lhe haviam mais de fazer?
Anioska será q tentaram tudpo ou foram pelo lado mais fácil? açaime, calmantes para os banhos, cozinha com ele, etc, etc...pequeninas coisas q aos poucos se começam a tornar mais nitidas na diferença.

Ora a última frase diz tudo excepto que o MAX raramente ía à rua :roll: e... calmantes a torto e direito. O MAX não tinha nada, a não ser os objectos que "roubava" e defendia com unhas e "dentes": os seus "pertences" e companheiros. Max, brevemente irei visitar-te, quando puder conduzir. Continua a ser um rapaz bem-comportado, sim? :)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 09, 2012 9:02 pm

:o :o :o O Max a calmantes? Para quê?

Eu bem disse noutro tópico que há veterinários que deviam ser impedidos de exercer!!!! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jan 09, 2012 11:42 pm

anioska Escreveu:Ah!Ainda não fiz o petsite por falta de tempo, mas ficam já notificados de que o Max faz 2 anos no dia 26 de Janeiro!

Queremos os parabéns :wink:
Bolo po Max ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”