Bem sei que não tem graça nenhuma contar histórias sem ilustrações...mas é o que se pode arranjar
É assim, fotos dos gajos todos juntos ainda não tenho, pois o momento não era para distrações, mas tenho uma linda sim senhor, que logo que tenha tempo envio à MJ para fazer o obséquio de a colocar por mim aqui
Ontem foi mais um dia novo.
Sempre que quero sair do portão, é um stress, porque o Sr. Max quer à força sair para a rua.
Mas ontem, que estávamos todos juntos e nos preparávamos para sair com os cães, abrimos propositadamente o portão para o Max sair também.
...Quem é que diz que ele saía??Ladrava, ladrava, dava um passo à frente, dois atrás...chamávamos, e ele, nada!
Foi um sarilho.Finalmente lá nos pusemos a caminho.
Fomos à praia, mas estava apinhada...
Ficámos a brincar na areia, o Max a fazer buracos, já que para correr não estava propício.
Tantas foram as escavações que o Max acabou, não por encontrar dinheiro, como lhe ordenei, mas sim o telemóvel que o dono deixou cair ao mar há cerca de 2 meses para segurar na dondoca da Anny.
Ao cair da tarde, quando as pessoas começaram a sair, aí sim, soltámos a fera para dar umas esticadas, mas mesmo assim ele preferiu ficar colado às pernas da dona, com a Aninhas.