Parabens e boa sorte.

Moderador: mcerqueira
E despacha-os às 6 semanas. Realmente atenciosa a senhora.VanesIsa Escreveu:voca, o canito é lindooo!
Era para ter ido buscar há 2 anos um chihuahua a essa criadora, mas depois decidi-me pelo Yorkshire, ela tem canitos lindos e é muito atenciosa.
Pois, em relação a isso não sei...Tumbleweed Escreveu:E despacha-os às 6 semanas. Realmente atenciosa a senhora.VanesIsa Escreveu:voca, o canito é lindooo!
Era para ter ido buscar há 2 anos um chihuahua a essa criadora, mas depois decidi-me pelo Yorkshire, ela tem canitos lindos e é muito atenciosa.
8 semanas é o mínimo para um cachorro sair. E em cães de uma raça grande com uma ninhada de 10 ou 12, até é compreensível que os criadores os entreguem às 8 semanas.S2000 Escreveu:Mais uma vez os meus parabéns pela aquisição. Já agora só um reparozito para os más-línguas: a matemática é uma coisita jeitosa, e se fizerem bem as contas, entre a data de nascimento e a data de entrega, o cão está mais perto das 7 semanas do que das 6... Para quem faz a primeira vacinação às 6 semanas, passados 5 dias já pode fazer a entrega. Eu quando fazia criação também dava a primeira vacina às 6 semanas, embora só começava as primeiras entregas às 7 semanas e meia ou 8. Mas isso era eu...