Esta cadelinha foi abandonada na passada terça-feira na estação de comboios de Queluz, ninguém fez nada, nem ajudou...

Uma senhora, a D.Manuela, acolheu-a temporariamente pois tinha a promessa de uma pessoa de que a ia adoptar, horas mais tarde essa pessoa mudou de ideias e a cadelinha lá continuou na casa da D.Manuela.
A cadelinha está a dormir num compartimento da casa desta senhora e mesmo assim os seus cães ficam doidos com a presença da pequenota que sabem estar lá.
Depois de muito pedir uma associação já aceitou receber a cadelinha, apesar das muitas dezenas de animais que já têm. No entanto esta senhora quer encontrar uma FAT ou ainda melhor, um lar definitivo antes de ela ir para a associação com taaantos cães.

Eis as palavra da D.Manuela sobre a cadelinha:
“Ela é tão querida, tão doce, tão bem tratada, tão mimocas que vai sofrer muito no meio de todos os outros cães. Conquista-nos logo pela sua maneira de ser. Ela é mesmo um doce e cadelinha de companhia. É como se eu fosse a dona dela desde sempre. Adoro esta cadelinha que me vai conquistando a cada momento. É muito querida, inteligente e obediente. Tem-me dado tantos beijinhos...Come bem a ração seca e pede para ir á rua fazer as necessidades. Vai para a porta pedir... Anda muito bem de trela sempre ao nosso lado. É muito obediente. Dorme numa caminha, fechada na cozinha, e não chora nem incomoda nada. Quando lhe abro a porta vem logo a abanar a sua linda cauda e dar beijinhos.
Pesa 9,500 Kg., de patas curtas e está bem tratada. Já foi desparasitada. Não tem menos que 10 meses. “
Amanhã, ao princípio da tarde, vão levá-la para a tal associação superlotada onde vai ficar junta com dezenas de cães. Vai sofrer muito! A D.Manuela está muito triste pelo destino da pequenota mas não pode fazer mais nada por ela: não conseguiu nenhuma FAT ou FAD.
O que a D.Manuela pede é que caso alguém apareça e possa ser FAT desta pequenota, por favor, entre em contacto com ela. Mesmo depois da cadelinha ter ido para a associação. Se surgir alguém interessado em adoptar esta pequenota baixinha ainda melhor! Merece um lar seguro e cheio de amor, que nunca teve.

Qualquer questão/sugestão por favor entrem em contacto com a D.Manuela:
Manuela – 969230768 [email protected]
A cadelinha está em Queluz