Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 5:22 pm

Wasp1975 Escreveu:Eu também não reparei na cruz pintada de branco ao lado... na parede mesmo...
Toda a macha onde está essa suposta cruz é estranha :?
Se olharmos para as varias fotos, a mancha tem algumas figuras esquisitas... ou eu tou a ver coisas.

Mesmo a imagem que assinalaste, parece de um monge.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jan 09, 2012 6:45 pm

pronto... vamos mas é la numa excursao sentir o ambiente... bem da ca um arrepio essa foto... sabem q sinto o frio da parede sempre q olho para ela..... é estranho mesmo a sensação q transmite
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

segunda jan 09, 2012 7:03 pm

OMG :lol: Acreditam mesmo? :lol:
Em todos os mosteiros existem "coisas" se quisermos ver :) Em todos se sente arrepios na espinha (sobretudo nas dependências que serviam para guardar os alimentos, vinhos e tal (na altura não havia frigoríficos :lol: ).

Uns amigos meus que viviam num antigo convento (remodelaram só uma parte), um dia, que estavam a jantar, notaram que a empregada não aparecia e então foram dar com ela estarrecida a olhar para uma parede. O que tinha acontecido? Pois, a rapariga ao pisar uma lage do chão, fez um movimento qualquer que fez cair uma lápide da parede onde se encontrava um esqueleto verdadeiro :lol: É normal que nesses sítios se encontrem caveiras, esqueletos, desenhos estranhos...
Minuxa
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 8:31 pm

Normal :o ???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda jan 09, 2012 10:12 pm

Lápide na parede?

:D

No entanto eu e a Alexxis já vimos algo talvez pior... lembram-se de termos ido ver um edificio enorme, nobre, e que ao lado havia uma casa (muito ao estilo Amityville a casa do horror) e que tinha um pássaro morto no chão?

Pois a casa estava cheia de pentagramas, "666" pelas paredes, etc etc...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Gounot
Membro

segunda jan 09, 2012 10:50 pm

Minuxa Escreveu:Normal :o ???

Antigamente enterravam os mortos nas capelas dos conventos, mosteiros... pelo que será "normal" haver esqueletos, caveiras nas ruínas...
Gounot
Membro

segunda jan 09, 2012 10:54 pm

Wasp1975 Escreveu:Lápide na parede?

:D

quote]

Sim, lápide na parede e por trás dela estava o esqueleto. Deve ter sido um susto daqueles... :lol:
Gounot
Membro

segunda jan 09, 2012 10:56 pm

Wasp1975 Escreveu:

No entanto eu e a Alexxis já vimos algo talvez pior... lembram-se de termos ido ver um edificio enorme, nobre, e que ao lado havia uma casa (muito ao estilo Amityville a casa do horror) e que tinha um pássaro morto no chão?

Pois a casa estava cheia de pentagramas, "666" pelas paredes, etc etc...

Alguém se lembrou de lá ir fazer magia negra... :lol:
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça jan 10, 2012 9:24 am

Wasp1975 Escreveu:Como tenho o original, consegui clarear a foto, apenas perdendo muito pouco do detalhe original...

E sendo assim eis o resultado do clarear:

Imagem
Para verem o rosto têm de aclarar muito mais e depois vejam no canto superior esquerdo dentro do quartinho :wink:

PS - Não ponho aqui, porque se o rosto quisesse ser visto, tinha dito bom dia ao Wasp :lol:
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:37 am

Acho que já vi :?
Raios partam estas imagens... isto tá cheio de coisas esquisitas :|
Paulo, devias ter entrado na tal sala que estava fechada, com sorte os fantasminhas ainda te davam a combinação da chave vencedora do euromilhões :lol:

Agora a sério, eu não acredito em nada destas coisas, sou do género “ver para crer”, por isso não percebo que raio têm estas fotos para me porem á procura de imagens fantasmagóricas :o
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:45 am

CharlieBrow Escreveu:
Minuxa Escreveu:Andeia a perquisar, para ver se havia alguma lenda sobre esse mosteiro e não encontrei nada, mas Paulo, tens que ir visitar este local:
Quinta da Juncosa, Penafiel
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=648322
Existe sim, uma moura encantada :wink:
Ontem quando procurava um contacto para agendar uma visita á tal quinta, encontrei a noticia daquela criança que morreu afogada no tanque desta quinta. Achei engraçado encontrar um comentário noticia que dizia que esta morte estava associada ao facto da quinta ser assombrada :lol:
Já não achei piada nenhuma ao facto de uma jornalista ter morrido de acidente após a visita á quinta e uma blogger que foi lá, conta que o carro não trabalhav após a visita, mas quando o reboque chegou, o carro já funcionava :roll:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça jan 10, 2012 9:59 am

Onde é que pára essa Moura encantada Charliebrow ?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 10:15 am

Wasp1975 Escreveu:Onde é que pára essa Moura encantada Charliebrow ?
Assim que possivel envio por pm :wink:

Enviada!
Gounot
Membro

terça jan 10, 2012 12:25 pm

Também quero uma PM, CharlieBrow :P
CharlieBrow
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 1:04 pm

Gounot Escreveu:Também quero uma PM, CharlieBrow :P