Exame de raça‏

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda jan 09, 2012 11:22 pm

LGmars Escreveu:Obrigado por todas as respostas!

Gostava de mostrar a foto do meu cão para que pudessem dar a vossa opinião se acham ou não que ele parece ter as caracteristicas de um retrevier do labrador.

Como faço para colocar fotos?

Cumps[/img]
Veja aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

O importante é que goste do seu cão, independentemente de ter LOP ou não :wink:
LGmars
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2012 1:56 pm

segunda jan 09, 2012 11:27 pm

cantitb Escreveu:
LGmars Escreveu:Obrigado por todas as respostas!

Gostava de mostrar a foto do meu cão para que pudessem dar a vossa opinião se acham ou não que ele parece ter as caracteristicas de um retrevier do labrador.

Como faço para colocar fotos?

Cumps[/img]
Veja aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

O importante é que goste do seu cão, independentemente de ter LOP ou não :wink:
Isso nem sequer está em causa! Eu adoro o meu cão! E acho que é mais puro que muitos que têm LOP, gostava apenas de ter a oportunidade de conseguir ter cachorrinhos do meu cão mas que pudessem ter LOP. Mas já vi que é impossivel.
cantitb
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 11:29 pm

Por curiosidade, como é que arranjou o seu cão?
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 09, 2012 11:35 pm

LGmars Escreveu:[ Eu adoro o meu cão! E acho que é mais puro que muitos que têm LOP, gostava apenas de ter a oportunidade de conseguir ter cachorrinhos do meu cão mas que pudessem ter LOP. Mas já vi que é impossivel.
Ah...pois... :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 09, 2012 11:44 pm

LGmars Escreveu:
Isso nem sequer está em causa! Eu adoro o meu cão! E acho que é mais puro que muitos que têm LOP, gostava apenas de ter a oportunidade de conseguir ter cachorrinhos do meu cão mas que pudessem ter LOP. Mas já vi que é impossivel.
É impossível ter LOP. E ter cachorros?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LGmars
Membro Júnior

segunda jan 09, 2012 11:53 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
LGmars
Membro Júnior

segunda jan 09, 2012 11:55 pm

TheOne Escreveu:
LGmars Escreveu:
É impossível ter LOP. E ter cachorros?
LOl com certeza que será! E tudo indica que ele já está com vontade de 'treinar' hehe tem quase 9 meses. Para que fique bem explicito não vivo obcecado com a ideia de o meu amigo ter LOP ou RI. Apenas gostava, simplesmente isso. Vejam o que acham dele coloquei uma foto dele.
LGmars
Membro Júnior

segunda jan 09, 2012 11:59 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

quando ele era mais pequeno :)
cantitb
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 12:04 am

Então se não lhe faz diferença a questão do LOP, desfrute do seu cão e seja sensato, não tenha ninhadas dele ;)
LGmars
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 12:09 am

cantitb Escreveu:Então se não lhe faz diferença a questão do LOP, desfrute do seu cão e seja sensato, não tenha ninhadas dele ;)
porque não ter ninhadas dele? gostava de ter independentemente se tem ou não LOP...
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 10, 2012 12:10 am

qual o problema de ter uma ninhada?

desde que sejam preenchidos todos os requesitos e que tenha a quem dar os cachorros não veijo aonde teja o problema. Não é por isso que vai deixar de existir menos ou mais animais no canil.
cantitb
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 12:12 am

User25 Escreveu:qual o problema de ter uma ninhada?

desde que sejam preenchidos todos os requesitos e que tenha a quem dar os cachorros não veijo aonde teja o problema. Não é por isso que vai deixar de existir menos ou mais animais no canil.
Claro! E é por toda a gente querer fazer uma ninhada com o "labrador" lá de casa que a raça está como está.
LGmars
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 12:12 am

Claro.. no caso de cruzar, apenas o faria se tivesse pessoas de confiança que os quisessem adoptar...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jan 10, 2012 12:15 am

Plim!!! Jackpot :lol: :lol: :lol: A ver se jogo no Euromilhões... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 10, 2012 12:16 am

cantitb Escreveu:

Claro! E é por toda a gente querer fazer uma ninhada com o "labrador" lá de casa que a raça está como está.
Estamos a falar de uma ninhada, labrador onde, aos olhos da lei não e um labrador é mais um lavrador, não menospresando o animal que é muito lindo, desde já os meu parabens e vesse que está bem tratado.

E o que estraga uma raça, são esses criadeiros que reproduzem sem parar isso sim acaba com uma raça.
Responder

Voltar para “Cães”