Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 02, 2012 9:11 pm

E é a coisa mais meiguinha que pode imaginar, Leonilde. Só quer mimos e colinho. :) Agora estou a alimentá-la separadamente, porque a ração das tias é para gatas esterilizadas e, se se vê sozinha na casa de banho, mia a chamar por mim e só come na minha mão. Estou tramada... :|
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 02, 2012 9:29 pm

Orégão, entraste bem em 2012? Aposto que entraste muito bem. :wink: Olha aqui a mana Canela na caminha que lhe trouxe o Pai Natal: :D

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça jan 03, 2012 12:58 pm

Tassebem Escreveu:Orégão, entraste bem em 2012? Aposto que entraste muito bem. :wink: Olha aqui a mana Canela na caminha que lhe trouxe o Pai Natal: :D

Imagem

Imagem
"Olá "Master" dona!!:)
Olha, a minha passagem de ano foi fantástica! Tive companhia a noite toda! Era gente por todo o lado e até uma cadelinha bem grande lá andava por casa! Mas por precaução, eu e a Jasmim fomos para o quarto dos donos descansar, do dia de correrias que tivemos, não fosse a grande boca da Duffy (a cadelinha que lá estava) resolver engolir-me a mim e à pequenina da Jasmim!!
Agora...Canelinha...que cama tão gira que recebeste!! O meu Pai Natal não foi assim tão generoso comigo!! Deu-me só uma chata de uma "irmã", que não me larga...mas que eu agora também já não quero largar!! Aliás...a minha dona já me anda a dizer que vou fazer dieta porque já ando a comer muito!!:):) Ao que chegamos, ein?? É a crise!!:):) Agora estava brincar...a minha dona gosta de mim gordinho!!
Uma grande beijoca para ti e também para a Nozinha, de quem tenho muitas saudades!!
Oregão"
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta jan 04, 2012 4:47 pm

A Canela tem um ar super meigo.

(que é feito do Passa Fome? Acho que era este o nome do gatinho)
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 7:23 pm

trovoada Escreveu:
Olha, a minha passagem de ano foi fantástica! Tive companhia a noite toda! Era gente por todo o lado e até uma cadelinha bem grande lá andava por casa! Mas por precaução, eu e a Jasmim fomos para o quarto dos donos descansar, do dia de correrias que tivemos, não fosse a grande boca da Duffy (a cadelinha que lá estava) resolver engolir-me a mim e à pequenina da Jasmim!!
Agora...Canelinha...que cama tão gira que recebeste!! O meu Pai Natal não foi assim tão generoso comigo!! Deu-me só uma chata de uma "irmã", que não me larga...mas que eu agora também já não quero largar!! Aliás...a minha dona já me anda a dizer que vou fazer dieta porque já ando a comer muito!!:):) Ao que chegamos, ein?? É a crise!!:):) Agora estava brincar...a minha dona gosta de mim gordinho!!
Uma grande beijoca para ti e também para a Nozinha, de quem tenho muitas saudades!!
Oregão"
Olá, meu Reguito lindo,

Obrigada pelas notícias. :D Ainda bem que os papás resolveram pôr-te a ti e à mana no quarto, ou vocês ainda arranjavam maneira de atanazar a paciência à Duffy em vez de ser ela a engolir-vos. :wink:
E, Reguito, não gosto nada que sejas mal-agradecido. O Pai Natal deu-te a maior prenda que podias desejar: uns donos muito teus amigos e uma mana para brincares, correres e dormires aconchegadinho.
Andas a comer muito? Não percebo, não era nada costume teu... :roll: :lol:
Dá beijinhos aos donos (é verdade, já conquistaste completamente o dono? diz para ele te trazer uns passarinhos :twisted: ) e muitas lambidelas à mana Jasmim. A Nozinha está cada vez mais mimalha e vivaça e também te manda muitas saudades. :)

Master Dona :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 7:31 pm

liliana28 Escreveu:A Canela tem um ar super meigo.

(que é feito do Passa Fome? Acho que era este o nome do gatinho)
É meiguinha, sim, e tem aquele arzinho de Calimero que derrete qualquer um. Parece que está a crescer a olhos vistos e a aprender as rotinas da casa. Logo que os donos se levantam mia a pedir mimo e brincadeira, antes que eles vão embora para o trabalho. Mas eles(JuMigas) é que agora poderão dar mais novidades em relação à evolução dela. :wink:

Quanto ao Passafome, por cá anda nos quintais, coitadito. Está outra vez constipado e já forneci ao Sr. G. uns comprimidos para lhe dar. Obrigada por se lembrar dele, Liliana. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 11:40 pm

Pode ser que haja por aí algum retardatário que não tenha ainda desmanchado a árvore de Natal. E a Noz-Moscada, uma gatinha juvenil, alegre e muuuuito meiga, está pronta para ir decorá-la. :)

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 2:09 am

Tassebem Escreveu:
trovoada Escreveu:
Oregão"
Olá, meu Reguito lindo,

Obrigada pelas notícias. :D Ainda bem que os papás resolveram pôr-te a ti e à mana no quarto, ou vocês ainda arranjavam maneira de atanazar a paciência à Duffy em vez de ser ela a engolir-vos. :wink:
E, Reguito, não gosto nada que sejas mal-agradecido. O Pai Natal deu-te a maior prenda que podias desejar: uns donos muito teus amigos e uma mana para brincares, correres e dormires aconchegadinho.
Dá beijinhos aos donos (é verdade, já conquistaste completamente o dono? diz para ele te trazer uns passarinhos :twisted: ) e muitas lambidelas à mana Jasmim. A Nozinha está cada vez mais mimalha e vivaça e também te manda muitas saudades. :)

Reguiiitooooo...! Não dizes nada à Master Dona? :|
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 2:14 am

A Nozinha é um tesouro muito precioso que tenho para oferecer a quem lhe dê muito amor, carinho e cuidados para toda a vida. Ela retribuirá com imensa meiguice.

Imagem
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça jan 10, 2012 9:49 am

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:
trovoada Escreveu:
Oregão"
Olá, meu Reguito lindo,

Reguiiitooooo...! Não dizes nada à Master Dona? :|

Master...desculpa esta demora, mas tenho andado muitooo ocupado...a dormir umas sonecas em tudo o que é caixa, caixinha...buraquinho....ou mesmo apenas a rebolar no chão! Olha, no fim-de-semana tive uma missão muito importante, que foi ajudar a minha doninha a desmanchar o que restava da árvore de Natal! Eu e a Jasmim tivemos um papel fulcral nesta atividade! Eram bolas a rebolar pela casa, ramos por todo o lado...adorei!! (A minha dona é que nem por isso!:))... Agora arranjei um esconderijo para conseguir dormir umas sonecas longe da Jasmim...de vez em quando, pé ante pé, enfio-me no armário da roupa dos donos e enrosco-me numa caixinha de meias que lá está!! Ninguém me descobre!
De resto, tem sido paródias durante toda a noite, para durante o dia descansar e dormir umas sonecas ao solinho! Breve, breve coloco umas fotos!
Manda beijos à Nozinha e diz-lhe que tou a torcer por ela!

Oregão
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 12:42 pm

Reguito, que bom saber notícias tuas! Habituas-me mal e depois pronto, quando não sei de ti durante uns dias fico com «falta de carências». :lol:

Mas está explicada a ausência. Vejo que tens andado muito ocupado e em missões da mais alta importância! É assim mesmo, tens de ser um menino bonito e ajudar a mamã nas arrumações, juntamente com a Jasmim. Mas tenho a impressão de que qualquer tarefa destas que vos seja confiada será realizada com o máximo empenho e profissionalismo. :lol:

Essa parte das «raves» à noite é que já não me parece nada bem, que os papás precisam de descansar para ganhar para as vossas papinhas. Embora tu sejas um passarinho a comer, Reguito, :lol: tens de pensar nisso…

Então e escondes-te da mana para dormir sestas, seu maroto? É o casal típico. Só te falta sentares-te no sofá, de comando na mão, a ver televisão e a comer «minuins». :lol: Não tarda estás mesmo com uma «barriga da felicidade».

Muitos beijinhos da Master Dona (acho um piadão a esta designação :lol: ) para todos. E a Nozinha também manda. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 10, 2012 3:21 pm

Eheheheheheh Bem integrados... :D Só falta mesmo a Noz Moscada ter a mesma sorte que os manos. Ainda por cima a ser uma gatinha melada...bolas... merece mesmo mais sorte :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 1:21 am

Pois merece, Leonilde. É linda, muito viva, muito meiga. Vamos ver se a sorte chega depressa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 12:29 am

Imagem

Tesouro procura dono de valor equivalente (cofre não incluído). :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 7:38 pm

Tive ontem notícias da Canelinha. :D Para além de estar óptima, está também com o cio, imagine-se... Bem, pela idade e pela época do ano, não é assim tanto de admirar, mas como continua a ser «mignonne», como a Noz-Moscada, podia ser que desse mais um tempo. Vai ser esterilizada daqui a umas duas semanas. O que me lembra que tenho de pensar na OVH da Nozinha também.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”