MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jan 10, 2012 10:22 am

Pois, eu sou um bocado incrédula, no que toca a maus tratos a certos animais, ou seja, custa-me acreditar que uma pessoa compra um animal e depois o trata mal...

Mas talvez a pessoa não tivesse consciência de que a ausência de certos actos prejudicassem o Max e se traduzissem em maus tratos, ao ponto de se dessperar com ele e querer levá-lo para o canil.

Realmente a conclusão que começo a tirar e confirmo diáriamente, é que o principal motivo de o Max se ter tornado agressivo foi o facto de viver demasiado enclausurado.
Coisa que a própria dona também concluiu...realmente é confuso.Estava todo o dia em casa sempre com pessoas, mas ninguém tinha disponibilidade para passear o cão? :o

Pois, é confuso.

Mas o Max continua a revelar-se um canito muito brincalhão, muito vivaço.Ele realmente gosta de espaço, coisa que eu felizmente lhe posso proporcionar.Mas também sai para passear fora dos portões.
Depois também tem uma família animal, portanto, acho que posso afirmar que tem a agenda preenchida.

É muito esperto e também percebe muito bem português.
Como fiquei invejosa de ele ter levado os chinelos ao meu marido, ontem também lhe pedi para ir buscar os meus.Espantem-se:ele foi.Buscar os dois!

Quando estamos na cozinha, peço-lhe :vai buscar a bolinha! Ele vai ao jardim procurar a bola e trás, mas não ma entrega...é dele.

E quando se quer meter connosco?Vai buscar a bolinha e vem-se passear com ela na boca à nossa frente.Não a dá, só quer provocar-nos, mas só para puxar a brincadeira.
Isto no início era para ele ficar uns bons metros quadrados de território durante tempos infinitos!
Já lhe tirei um guardanapo da boca...enfim, todos os dias melhor.

Continuo a afirmar que nunca me rosnou por causa da comida.Aguarda tranquilamente que lha coloque e come calmamente (quando a Anny não se mete, claro)

Não sei se já disse é que ele até a dormir rosna :o e quando acorda, olha à volta e acalma-se.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jan 10, 2012 10:30 am

A cada dia que passa as novidades vão sendo cada vez melhores. :D :D

O que faz o amor não é? Passou de "fera" ... a um miúdo sociável, brincalhão, meigo e INTELIGENTÍSSIMO. É mesmo esperto o rapaz. :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 12, 2012 9:09 am

Não sei se já disse é que ele até a dormir rosna e quando acorda, olha à volta e acalma-se.
A Minuxa é igual... nunca percebi porquê :roll:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta jan 12, 2012 5:20 pm

Deve ser a sonhar. Os animais também sonham.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jan 13, 2012 2:20 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:23 pm

Bem, nem consigo acreditar que acabei de postar uma foto!!!
Vamos lá repetir...
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:26 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13
Socorro!!Estão a enterrar-me!Querem-me deixar aqui....!
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:30 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13
Olhem, vêm, encontrei o telemóvel do dono!Sou um cão tão lindo!
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:35 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13[/i]Esperem, também encontrei uma pedra[/i]
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 13, 2012 2:36 pm

anioska Escreveu:Bem, nem consigo acreditar que acabei de postar uma foto!!!
Vamos lá repetir...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:40 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13

Pá, já não sei onde me hei-de esconder...anda para aí um vira-lata de um coelho que não deixa um cão em paz...
anioska
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:53 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-13

Já é antiga, mas é uma ternura
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta jan 13, 2012 2:56 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-01-13
Socorro!!Estão a enterrar-me!Querem-me deixar aqui....!
ADORO esta foto que mostra já uma grande cumplicidade de brincadeiras com os seus novos "doninhos" (depreendo eu!) :D

Agora que Anioska sabe postar fotos ninguém a pára! YUPI (digo eu) adoro o "douradinho" e estou mortinha por ver a história dele e os seus novos amigos! VENHAM MAIS
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:01 pm

Que espectáculo de fotos! Adorei, adorei, adorei… :D :D :D
A sério, o Max revelou-se um cãozinho fantástico e tudo graças a esta família que lhe deu uma segunda oportunidade.
Agora que a Anioska já sabe postar fotos, vamos ter actualizações com fotos lindas para nos deliciarmos.
:P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:04 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-01-13

Já é antiga, mas é uma ternura
É mesmo uma ternura e tenho que confessar que até fiquei com alguma inveja :oops:
Tanto do casalinho de orelhas, como do sitio onde vão passear...eu também queria...

Quem diz a verdade não merece castigo, pois não? :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”