Mas talvez a pessoa não tivesse consciência de que a ausência de certos actos prejudicassem o Max e se traduzissem em maus tratos, ao ponto de se dessperar com ele e querer levá-lo para o canil.
Realmente a conclusão que começo a tirar e confirmo diáriamente, é que o principal motivo de o Max se ter tornado agressivo foi o facto de viver demasiado enclausurado.
Coisa que a própria dona também concluiu...realmente é confuso.Estava todo o dia em casa sempre com pessoas, mas ninguém tinha disponibilidade para passear o cão?

Pois, é confuso.
Mas o Max continua a revelar-se um canito muito brincalhão, muito vivaço.Ele realmente gosta de espaço, coisa que eu felizmente lhe posso proporcionar.Mas também sai para passear fora dos portões.
Depois também tem uma família animal, portanto, acho que posso afirmar que tem a agenda preenchida.
É muito esperto e também percebe muito bem português.
Como fiquei invejosa de ele ter levado os chinelos ao meu marido, ontem também lhe pedi para ir buscar os meus.Espantem-se:ele foi.Buscar os dois!
Quando estamos na cozinha, peço-lhe :vai buscar a bolinha! Ele vai ao jardim procurar a bola e trás, mas não ma entrega...é dele.
E quando se quer meter connosco?Vai buscar a bolinha e vem-se passear com ela na boca à nossa frente.Não a dá, só quer provocar-nos, mas só para puxar a brincadeira.
Isto no início era para ele ficar uns bons metros quadrados de território durante tempos infinitos!
Já lhe tirei um guardanapo da boca...enfim, todos os dias melhor.
Continuo a afirmar que nunca me rosnou por causa da comida.Aguarda tranquilamente que lha coloque e come calmamente (quando a Anny não se mete, claro)
Não sei se já disse é que ele até a dormir rosna