Eu até lhe digo mais, não são todos os cães que têm condições de criar, e não estou a falar no aparelho reprodutor, estou a falar no que se devia ou não reproduzir tendo em conta a realidade do nosso mundo.LGmars Escreveu:
Não posso deixar de lhe dar razão. tudo o que foi dito por si é completamente verdade. E como um amante de cães que sou apenas posso admitir que realmente tem razão. Penso no meu Mars e não o imagino num outro lugar que não com boas condições e boas pessoas para cuidarem dele. A verdade é esta..nem todos têm condições para criar cães! Abraço
Aceite o conselho e aproveite tudo o que o seu cão tem para lhe dar, ele é muito bonito, não faço sequer ideia se é ou não um bom exemplar da suposta raça, não é essa "a minha praia", goze a vida junto dele porque, tal como eu li um dia destes, "para o mundo, pode ser tão somente um cão, mas para ele, tu és o mundo" É a realidade dos cães, aproveite e esqueça a ideia dos cruzamentos, até porque cada cão é único, e não irá encontrar mais nenhum, nem mesmo um filho desse, igual a esse.