URGENTE - cadelinha abandonada à frent de todos. ADOPTADA:)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

quinta jan 05, 2012 10:54 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta cadelinha foi abandonada na passada terça-feira na estação de comboios de Queluz, ninguém fez nada, nem ajudou... :(

Uma senhora, a D.Manuela, acolheu-a temporariamente pois tinha a promessa de uma pessoa de que a ia adoptar, horas mais tarde essa pessoa mudou de ideias e a cadelinha lá continuou na casa da D.Manuela.

A cadelinha está a dormir num compartimento da casa desta senhora e mesmo assim os seus cães ficam doidos com a presença da pequenota que sabem estar lá.

Depois de muito pedir uma associação já aceitou receber a cadelinha, apesar das muitas dezenas de animais que já têm. No entanto esta senhora quer encontrar uma FAT ou ainda melhor, um lar definitivo antes de ela ir para a associação com taaantos cães. :(

Eis as palavra da D.Manuela sobre a cadelinha:

“Ela é tão querida, tão doce, tão bem tratada, tão mimocas que vai sofrer muito no meio de todos os outros cães. Conquista-nos logo pela sua maneira de ser. Ela é mesmo um doce e cadelinha de companhia. É como se eu fosse a dona dela desde sempre. Adoro esta cadelinha que me vai conquistando a cada momento. É muito querida, inteligente e obediente. Tem-me dado tantos beijinhos...Come bem a ração seca e pede para ir á rua fazer as necessidades. Vai para a porta pedir... Anda muito bem de trela sempre ao nosso lado. É muito obediente. Dorme numa caminha, fechada na cozinha, e não chora nem incomoda nada. Quando lhe abro a porta vem logo a abanar a sua linda cauda e dar beijinhos.
Pesa 9,500 Kg., de patas curtas e está bem tratada. Já foi desparasitada. Não tem menos que 10 meses. “

Amanhã, ao princípio da tarde, vão levá-la para a tal associação superlotada onde vai ficar junta com dezenas de cães. Vai sofrer muito! A D.Manuela está muito triste pelo destino da pequenota mas não pode fazer mais nada por ela: não conseguiu nenhuma FAT ou FAD.

O que a D.Manuela pede é que caso alguém apareça e possa ser FAT desta pequenota, por favor, entre em contacto com ela. Mesmo depois da cadelinha ter ido para a associação. Se surgir alguém interessado em adoptar esta pequenota baixinha ainda melhor! Merece um lar seguro e cheio de amor, que nunca teve. :(

Qualquer questão/sugestão por favor entrem em contacto com a D.Manuela:

Manuela – 969230768 [email protected]
A cadelinha está em Queluz
Última edição por carolinas em terça jan 10, 2012 11:47 am, editado 1 vez no total.
gatagira
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2009 11:07 am

quinta jan 05, 2012 11:12 pm

boa noite, posso ser fat se ela se der bem com 2 cadelas e uma gata. moro na ericeira .
carolinas
Membro Veterano

quinta jan 05, 2012 11:31 pm

Boa noite gatagira,

Isso é uma optima notícia! Pode mandar um mail ou melhor ainda, uma mensagem para o número da D.Manuela?

A cadelinha merece tanto! :D Pelo que sei ela é uma paz d´alma.

Muito obrigada gatagira! Dê notícias depois para aqui, eu não conheço a D.Manuela pessoalmente ela só me pediu para pôr aqui o apelo, ela não o sabia fazer.

Bem-haja
carolinas
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 8:07 pm

boa noite gatagira, por favor pode-me dar o seu contacto (tlm) por mensagem privada aqui na arca? A senhora que ainda está com a pequenota está-me a pedir, é supEr urgente!!! Adiou mais um dia a ida da cadelinha para a associação por ver esta luzinha ao fundo do tunél. Aguardo o seu contacto, muito obrigada
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 06, 2012 11:03 pm

Já há novidades?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
carolinas
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 11:42 pm

não! :( A gatagira não me responde e por o que sei não disse nada à D.Manuela. Acho que a gatagira mudou de ideias.. :(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 07, 2012 9:53 pm

Então não chegou a dar o contacto? :cry:
É tão querida esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
carolinas
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 10:38 am

pois não deu nem contactou a Manuela :cry:

A Minnie vai para a APA de Torres Vedras :(
carolinas
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 1:29 am

:arrow:

:(
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 9:34 am

Ainda nenhuma novidade?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
gatagira
Membro Júnior

segunda jan 09, 2012 7:18 pm

quero pedir desculpa por ter alimentado esperanças.... mas a verdade é q nao tive o apoio do meu marido para dar este passo, ele gosta mto dos nossos animais que eram meus em solteira e ele recebe-os de braços abertos e acha que ja nao precisamos de mais, eu alem de amar os meus animais sofro com todos os outros q nao teem quem lhes de carinho. dai se calhar me ter precipitado em oferecer-me como fat. mais uma vez quero pedir desculpa! esta menina nao me sai da cabeça espero do fundo do coraçao que arranje um bom dono!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 09, 2012 8:35 pm

:(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 09, 2012 9:08 pm

A propósito (ou não): já viram se a cadelinha tem chip?

Se tem, essa dona a treta que a abandonou pode ser penalizada, acho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
carolinas
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 11:46 am

este amorzinho foi ontem adoptado!!! :D

Obrigada a todos pela força!

Gatagira obrigada pelo informação, mas por favor para a próxima só diga se pode se tiver 100% de certezas. É que são depositadas todas as últimas esperanças em pequenas ajudas como a sua e o tempo aperta :(

Bem-haja!
gatagira
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 5:08 pm

mais uma vez peço desculpa carolinas, estou mto feliz por essa menina, voces sao pessoas mto especiais q lutam verdadeiramente pelos animais... q a menina seja mto feliz!!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”