Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 10, 2012 4:01 pm

CharlieBrow Escreveu:
Minuxa Escreveu:É oficial! Tou a ficar com alucinações! :o
Não sei como é que aumentou a imagem, mas para mim é nítida a imagem dum homem, distingo uma caveira junto á face e consigo perceber o contorno ténue do corpo. Na foto que eu postei só percebia o contorno.
A juntar a isto, temos a imagem da “porteira” ou “monge”. :?
Ou tou a ter visões em fotografias ou vocês fizeram montagem :roll:
:o Nada de montagem.
Pois não, não há montagem. Fui clarear e aumentar a foto original e consegui ver a mesma imagem. No fundo estava a tentar acreditar que esta imagem era montagem.
Isto é tudo muito estranho, mas justifica o facto do Paulo achar que estava alguém lá dentro. A próxima vez que entrar numa igreja ou mosteiro, não vou estar tão descansada como é costume. :? :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça jan 10, 2012 6:28 pm

:o Sério, Minuxa?
Interessante que à entrada da portinha (lado direito), não há "caras" nenhumas ou será que cimentaram por cima? :lol: :roll:

Esse anúncio do pedido de acasalamento, é que me deixa os pêlos em pé! :?
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 10, 2012 6:40 pm

Ó Zezé, vem cá abaixo meter juízo nestas cabeças! :roll: :twisted:

Perucas na Idade Média? Tá bem, tá... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 8:32 pm

Floripes2 Escreveu:Ó Zezé, vem cá abaixo meter juízo nestas cabeças! :roll: :twisted:

Eu também não acredito nestas coisas, mas então o que raio é aquilo, ou melhor que raio são aquelas duas figuras?
E também não sabemos de que época é o fantasminha, até podia ser a cara do nosso 1º, esse faz-me ter grandes pesadelos :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça jan 10, 2012 9:04 pm

Floripes2 Escreveu:Ó Zezé, vem cá abaixo meter juízo nestas cabeças! :roll: :twisted:

Na verdade as perucas são bem anteriores à idade média :D
Basta ver o Luis XIII da França :D
Cleopatra? Peruca! :D
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:05 pm

Hoje em dia as perucas já não são necessárias.... Basta ter uma conta de Facebook e uma cópia ilegal do Photoshop :)

hehehehehe
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:32 pm

:lol: :lol: :lol:
Floripes2
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:49 pm

Wasp1975 Escreveu:

Na verdade as perucas são bem anteriores à idade média :D
Basta ver o Luis XIII da França :D
Cleopatra? Peruca! :D
Pois são. E até anteriores a Cleópatra. Mas não me consta que a rainha egípcia e Louis XIII de França, que reinou duzentos anos depois de terminada a Idade Média, tenham feito sociedade para vender perucas na Península Ibérica... :twisted:

Além disso, a fazer fé nos retratos do monarca francês, o que neles se vê é cabelo natural, não perucas. :D
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Floripes2
Membro Veterano

terça jan 10, 2012 9:58 pm

Minuxa Escreveu:

Eu também não acredito nestas coisas, mas então o que raio é aquilo, ou melhor que raio são aquelas duas figuras?
E também não sabemos de que época é o fantasminha, até podia ser a cara do nosso 1º, esse faz-me ter grandes pesadelos :lol:
Mas quais figuras? Por mais que olhe, só vejo nas fotos uma jamba suja pelo desleixo de quem lá deixou qualquer coisa encostada durante décadas, provavelmente um madeiro, e mais atrás uma mais do que vaga mancha parecida com tudo e mais alguma coisa, mas que vocês teimam em querer que seja um leão ou um rosto ladeado pelos caracóis de uma cabeleira.

Coisas das pedras, mais nada. E de muita imaginação, também.
<p>&nbsp;</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta jan 11, 2012 1:47 pm

hihihi....
Ai minha nossa senhora que "andam a ver coisas..." :lol: :lol: :lol:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta jan 11, 2012 3:32 pm

Cada um vê aquilo que quer :P Eu vejo a fuça de um leão :mrgreen:
Wasp1975
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 4:28 pm

<p>Paulo.</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 4:39 pm

:lol: :lol: :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 8:54 pm

E Já agora....Aqui vêem algo? Esta tb foi tirada no mesmo dia...

Imagem
<p>Paulo.</p>
Floripes2
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 9:07 pm

Eu só vejo uma rosa murchíssima com um caracol colado, mas se calhar há aí uma colónia de duendes e não me apercebo... 8)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”