Em relação ao funil porque não vestir uma camisola? Eu não tenho mas quando a Kika foi esterilizada quando eu estava em casa tiráva-lhe o funil e envolvia-a com um cachecol no sitio onde tinha os pontos. Porque não tentas?
Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
Que boas noticias!!! 
Em relação ao funil porque não vestir uma camisola? Eu não tenho mas quando a Kika foi esterilizada quando eu estava em casa tiráva-lhe o funil e envolvia-a com um cachecol no sitio onde tinha os pontos. Porque não tentas?
Que EXCELENTES notícias.
Aos poucos parece que as coisas se estão a endireitar.
Lá diz o ditado: Não há mal que sempre dure ... Não tarda nada, está a Família toda juntinha novamente.
Continuação das melhoras dos rapazes.

Lá diz o ditado: Não há mal que sempre dure ... Não tarda nada, está a Família toda juntinha novamente.
Continuação das melhoras dos rapazes.
Ainda bem que os gatinhos estão a recuperar. Tudo se vai recompor... demora, mas vai!
Continuação de boas melhoras.
Continuação de boas melhoras.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Corine , eu não percebo nada de gatos, apesar de ultimamente tenho lido umas coisitas , mas será conveniente tornar a juntá-los? Será que o Milky não estrá melhor por estar sozinho? Faça essas perguntas ao Vet, pois como ele disse, os dois juntos puxdxam as doenças um do outro.
Beijinhos e parabéns pela sua dedicação
Beijinhos e parabéns pela sua dedicação
Afinal não posso respirar de alívio…
Começando pelas boas notícias, hoje vi o meu portátil sem 4 teclas, 2 taças de água espalhadas pelo chão e correrias doidas casa fora logo às 7 da manhã. Penso que não seja preciso dizer mais nada!
Hoje quando chegar a casa, finalmente vou voltar a ter as minhas coisinhas todas destruídas.. Peste!!!! Já lhe tirei o penso analgésico, pois a duração é de 72h e já não estava lá a fazer nada, está livre do funil… ficou foi com uma mancha de sangue no pescoço, da baba que acumulava no funil e depois escorreu para o pescoço. O menino tinha a boca numa miséria! Sábado volta ao vet, para ver se é preciso continuar com o antibiótico mais uns dias.
Agora o Guga… nem sei o que dizer… voltou à estaca 0. O valor do Hematócrito desceu a pique e está muito próximo dos valores que tinha antes da transfusão! A última esperança é uma biopsia à medula. Caso se verifique que está em condições, é continuar a lutar enquanto ele conseguir e aguentar! Caso a medula esteja “estéril”, terei de atirar a toalha ao chão e ajudá-lo a partir com dignidade! Ontem no vet tinha 40,5 de febre. Agora é esperar que ele se aguente mais uns dias… Sinto-me uma fraca e egoísta por não conseguir deixá-lo partir já. Ele dá a barriguinha, pede miminhos, come, bebe, faz xixi, faz cocó… simplesmente não sou capaz! Neste momento ele a qualquer momento poderá entrar em convulsões, morrer durante o sono, entrar em agonia, ou… lutar! Ele tem lutado tanto, viveu em condições miseráveis e sobreviveu… é uma grande injustiça tudo isto! Estou sem palavras

Começando pelas boas notícias, hoje vi o meu portátil sem 4 teclas, 2 taças de água espalhadas pelo chão e correrias doidas casa fora logo às 7 da manhã. Penso que não seja preciso dizer mais nada!
Agora o Guga… nem sei o que dizer… voltou à estaca 0. O valor do Hematócrito desceu a pique e está muito próximo dos valores que tinha antes da transfusão! A última esperança é uma biopsia à medula. Caso se verifique que está em condições, é continuar a lutar enquanto ele conseguir e aguentar! Caso a medula esteja “estéril”, terei de atirar a toalha ao chão e ajudá-lo a partir com dignidade! Ontem no vet tinha 40,5 de febre. Agora é esperar que ele se aguente mais uns dias… Sinto-me uma fraca e egoísta por não conseguir deixá-lo partir já. Ele dá a barriguinha, pede miminhos, come, bebe, faz xixi, faz cocó… simplesmente não sou capaz! Neste momento ele a qualquer momento poderá entrar em convulsões, morrer durante o sono, entrar em agonia, ou… lutar! Ele tem lutado tanto, viveu em condições miseráveis e sobreviveu… é uma grande injustiça tudo isto! Estou sem palavras
Primeiro:
eheheheheh que bom o Milky está a recuperar!
segundo:
Porra pah! Pobre Guga! Vamos ter fé que ele vai conseguir ultrapassar isto, até lá força Corine, se tiver que o ajduar a partir, lembre -se que fez pr ele o que muitos ( quase todos) não teriam feito, e que pelo menos conheceu alguém que lhe desse amor e afecto.
Força!
eheheheheh que bom o Milky está a recuperar!
segundo:
Porra pah! Pobre Guga! Vamos ter fé que ele vai conseguir ultrapassar isto, até lá força Corine, se tiver que o ajduar a partir, lembre -se que fez pr ele o que muitos ( quase todos) não teriam feito, e que pelo menos conheceu alguém que lhe desse amor e afecto.
Força!
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
O terrorista está de volta
Pobre Guga não sei o que diga , acho que a Corine vai sentir quando for a hora de o deixar partir, fico muito trite por ele, pode ser que ele consiga dar a volta á coisa senão pelo menos teve o mimo e carinho que nunca tinha tido. Força Corine

Bom dia a todas
Infelizmente eu estava à espera desta noticia sobre o Guga
apenas não quis antecipar ideias desagradáveis.
Como eu já comentei anteriormente e como algumas foristas que aqui escrevem, também já conhecem um pouco da minha história, o problema do Guga é muito idêntico, senão igual, ao do meu gatinho...
Tudo, mas mesmo tudo é igual... até o gato.
Por isso, eu sei, que a Corine vai ter que tomar uma decisão muito dificil... tão dificil que vai esperar até ao ultimo minuto... tal como eu fiz
e desculpe por estas minhas palavras...
Fico no entanto muito contente pelo Milky que é um gatinho lindo.
Um abraço e um voto de coragem para esta doninha incansável!
Infelizmente eu estava à espera desta noticia sobre o Guga
Como eu já comentei anteriormente e como algumas foristas que aqui escrevem, também já conhecem um pouco da minha história, o problema do Guga é muito idêntico, senão igual, ao do meu gatinho...
Tudo, mas mesmo tudo é igual... até o gato.
Por isso, eu sei, que a Corine vai ter que tomar uma decisão muito dificil... tão dificil que vai esperar até ao ultimo minuto... tal como eu fiz
Fico no entanto muito contente pelo Milky que é um gatinho lindo.
Um abraço e um voto de coragem para esta doninha incansável!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
jujubele
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Sinto muito Corine... Quando vejo o caso do seu Guga lembro-me inevitavelmente do meu gato Tobias, por ironia tambem ele um gatinho pardo , meigo , carente e ronronento como o seu Guga, mas que só tive o prazer de o ter comigo durante uns curtos 2 anos devido a uma maldita IR, tambem ela devido aos maus tratos e más condiçoes que o meu Tobias viveu na rua .
Também eu adiei esse final até ás ultimas, mas chega a altura em que a nossa racionalidade ordena ao nosso coração a libertação do nosso amiguinho.
E assim ajudei-o a partir... entre lágrimas...
mas consciente que fiz tudo o podia por ele, e que ele soube durante o tempo que viveu comigo, o que era ser amado....
Espero sinceramente que o Guga recupere, mas se tal não acontecer, a Corine pode ter a certreza que se ele soubesse falar lhe diria: Muito obrigado por tudo o que fez por mim, foi uma honra viver consigo, e ser amado por si!!!
Muita força Corine e que o seu Milky continue a dar-lhe muitas e boas alegrias!!!
Também eu adiei esse final até ás ultimas, mas chega a altura em que a nossa racionalidade ordena ao nosso coração a libertação do nosso amiguinho.
E assim ajudei-o a partir... entre lágrimas...
Espero sinceramente que o Guga recupere, mas se tal não acontecer, a Corine pode ter a certreza que se ele soubesse falar lhe diria: Muito obrigado por tudo o que fez por mim, foi uma honra viver consigo, e ser amado por si!!!
Muita força Corine e que o seu Milky continue a dar-lhe muitas e boas alegrias!!!
Corine ... um beijinho muito grande e um abracinho.
Muita força e coragem.
Infelizmente sei o que isso é mas, pense na sua "decisão" como um gesto de amor. É uma forma de "libertação" acabar com o sofrimento quando infelizmete já não há nada a fazer.

Infelizmente sei o que isso é mas, pense na sua "decisão" como um gesto de amor. É uma forma de "libertação" acabar com o sofrimento quando infelizmete já não há nada a fazer.