Compra medicamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quarta jan 11, 2012 11:22 am

Bom dia.

Alguém me sabe indicar onde posso arranjar um medicamento chamado NÈLIO 5MG na zona do Porto?

Será que alguém que esteja a comprar também este produto me pode indicar?

É que consigo encontrar caixas de 100 a um preço razoável mas como me dá para 200 dias (a cadela só toma 1/2 comp. por dia) a validade que consigo arranjar é muito curta (Abril).

Obrigada.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 11, 2012 11:24 am

Foi receitado por um Vet?
Ele não lhe indicou onde poderia encontrar? eu falo por mim o vet dos meus bobis sabe sempre onde ha essas coisas todas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TIRI
Membro
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quarta jan 11, 2012 11:50 am

Sim foi receitado pelo vet que me disse para lá comprar mas fica muito mais caro.
Se houvesse onde ir buscar a um preço mais razoável :oops:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jan 11, 2012 12:13 pm

Ligue para várias farmácias e questione se tem ou não o medicamento... Há uma no Porto que foi a minha salvação quando andei semanas à procura de um medicamento, vou lhe enviar o nome por MP. Pode ser que tenham o que quer...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta jan 11, 2012 12:23 pm

Qualquer farmácia se não tiver na altura manda vir ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta jan 11, 2012 1:19 pm

Experimente ligar para o distribuidor!
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jan 11, 2012 1:40 pm

Babaorum Escreveu:Qualquer farmácia se não tiver na altura manda vir ...
Neste caso o problema é a validade... A farmácia não vai pedir se tiver disponível.
Outra coisa que pode ter acontecido é não existir nos armazenistas e ter de procurar uma farmácia que tenha em stock, neste caso é um medicamento específico com uma validade específica... É mesmo uma questão de ir tentando.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta jan 11, 2012 4:28 pm

Há outras apresentações para além dos 100 comprimidos.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jan 11, 2012 4:32 pm

Babaorum Escreveu:Qualquer farmácia se não tiver na altura manda vir ...
E normalmente chega no espaço de 12 horas
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
TIRI
Membro

quarta jan 11, 2012 6:09 pm

Obrigada a todos pela ajuda.

Já falei com a vet que me deu indicação para mudar a medicação uma vez que tava a ser dificil arranjar a inicial.

Já arranjei a que ela me indicou e amanhã já a vou buscar.

É uma medicação que ela vai ter que tomar toda a vida :(

mas que seja para o bem da minha cadelita é que importa.

Mais uma vez obrigada a todos.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado jan 14, 2012 10:11 am

È simples perguntar se nºao existe mais barato..Ademais sabem qual o principio activo ?
Ah pois
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jan 14, 2012 11:42 am

Praziquantel Escreveu:È simples perguntar se nºao existe mais barato..Ademais sabem qual o principio activo ?
Ah pois
Sei, por acaso já estive a comparar preços (o meu cão também toma a mesma medicação do autor do tópico) e há efectivamente medicação mais barata.
Mas não gosto de mudar de medicação à toa, mesmo com o mesmo principio activo às vezes notam-se diferenças. Digo por experiência própria em que o mesmo medicamento de certos laboratórios davam-me efeitos secundários que o mesmo medicamento de outro laboratório não dava. Como posso garantir então que o meu cão não terá o mesmo problema?
Nisto prefiro ser conservadora.

[editado para corrigir um abuso de liberdade da minha parte, em todo o caso a pergunta foi dirigida no plural e não ao autor do tópico em especifico]
Última edição por lsgl em domingo jan 15, 2012 10:46 pm, editado 2 vezes no total.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 16, 2012 9:57 pm

A pergunta não era para si...
TIRI
Membro

terça jan 17, 2012 10:00 am

Tudo o que foi alterado em relação à medicação da minha cadela, foi sempre sob orientação da vet.
Mas obrigada pela sua preocupação.
Responder

Voltar para “Cães”