http://animal.discovery.com/tv/my-cat-from-hell/
para quem ame gatos e os queira entender!
um verdadeiro "cat wisperer"!
My cat from hell!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Adorei ver a realidade dos muitos donos que não sabem lidar com os seus felinos... acabando por os pôr ainda pior, tipo ciclo vicioso...!
O Vídeo da gata feral é que me deu imensa pena, tanto dos donos como do animal. A gata é mesmo feral e nesses (ferais) quase nada há a fazer do que deixá-los de mão, a viverem nos seus esconderijos... ou então libertá.los em colónias "controladas".
O "mr. tatuagens" deve ter sido felino na outra vida...
Leo
O Vídeo da gata feral é que me deu imensa pena, tanto dos donos como do animal. A gata é mesmo feral e nesses (ferais) quase nada há a fazer do que deixá-los de mão, a viverem nos seus esconderijos... ou então libertá.los em colónias "controladas".
O "mr. tatuagens" deve ter sido felino na outra vida...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Vi, é a branquinha. Só não cheguei a nenhuma conclusão qual a decisão...?homeless Escreveu:viste o da "miniabar" ????
mas...entre a rua e ....
A maioria dos casos, deram-se por inexperiência... e demasiada ansiedade...!
Pelo menos demonstraram que apesar dos problemas... não os descartaram para a rua... e tentaram resolver, da melhor forma, a situação.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
a "minibar" é uma gata semi-feral (eles chama-lhe feral mas....) preta com a ponta do focinho e "luvas" brancas!
a minha experiencia em NYC num gatil é que...é para sociabilizar - fi-lo a 2 semi-ferais (um por maus tratos e outro por isolamento em bébé) - e nunca se pos a hipotese de os eutanasiar ou devolver à rua.
se não se conseguisse nada...iam para "up state NY" para um gatil ao ar-livre onde vivem os "intocaveis" dass varias associações.
são sustentados por todos um pouco....
nas muitas zonas verdes de NYC há colonias de ferais que são esterilizados e soltos!
é outra dimensão....ainda teremos muito de pedalar para lá chegar....
a minha experiencia em NYC num gatil é que...é para sociabilizar - fi-lo a 2 semi-ferais (um por maus tratos e outro por isolamento em bébé) - e nunca se pos a hipotese de os eutanasiar ou devolver à rua.
se não se conseguisse nada...iam para "up state NY" para um gatil ao ar-livre onde vivem os "intocaveis" dass varias associações.
são sustentados por todos um pouco....
nas muitas zonas verdes de NYC há colonias de ferais que são esterilizados e soltos!
é outra dimensão....ainda teremos muito de pedalar para lá chegar....
-
- Membro Veterano
Sim é isso. O outro, branquinho, era Hellish.
Em NYC e não só. Em N.J. haviam várias colónias, em Irvington, Hillside, Newark, Kearny, Harrison, etc... e em N.Y. conheci também uma colónia em Brooklyn e soube da existencia de mais 2 no Bronx.
A mãe da minha Leo, era "semi-feral" e no entanto não deixu de ser adoptada. Encontra-se extremamente bem. Porém é uma gata que continua a não se deixar pegar ao colo. Adora a cadela que a dona já tinha e dá-se bem com o resto dos felinos.
A Leo, como herdeira dos genes da mãe, de vez em quando tem uns "amoques"...
mas nada incontrolável... basta ver o chinelo na minha mão
Leo
Em NYC e não só. Em N.J. haviam várias colónias, em Irvington, Hillside, Newark, Kearny, Harrison, etc... e em N.Y. conheci também uma colónia em Brooklyn e soube da existencia de mais 2 no Bronx.
A mãe da minha Leo, era "semi-feral" e no entanto não deixu de ser adoptada. Encontra-se extremamente bem. Porém é uma gata que continua a não se deixar pegar ao colo. Adora a cadela que a dona já tinha e dá-se bem com o resto dos felinos.
A Leo, como herdeira dos genes da mãe, de vez em quando tem uns "amoques"...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu tenho uma portuguesa de gema que quando se lhe pega ao colo...rosna! e fica com um ar altamente ofendido mas....também não acho grande graça a gatos "normais"!
está comigo há 4 anos......
já o Ventura, filho de mãe feral...é o rei da sociabilização - criado num gatil até aos 5 meses, onde era o rei da popularidade pois era girissimo hoje acha que os 2 patas são uns gajos porreiros que servirem os gatos!
colaborasste com algum gatil ???? amei o kittyKind em NYC onde colaborei durante 2 anos.
está comigo há 4 anos......

já o Ventura, filho de mãe feral...é o rei da sociabilização - criado num gatil até aos 5 meses, onde era o rei da popularidade pois era girissimo hoje acha que os 2 patas são uns gajos porreiros que servirem os gatos!

colaborasste com algum gatil ???? amei o kittyKind em NYC onde colaborei durante 2 anos.
-
- Membro Veterano
Voluntariado para com animais, não. Mas colaborei através duma amiga que era Lider de grupo e zona. Fiz voluntariado, pouco, pois trabalhava e estudava e com duas crianças pequenas, casa, marido e cunhado para tratar, era complicado gerir tudo. O voluntariado era ocasional, pela altura do Natal, mas era para pessoas.homeless Escreveu:eu tenho uma portuguesa de gema que quando se lhe pega ao colo...rosna! e fica com um ar altamente ofendido mas....também não acho grande graça a gatos "normais"!
está comigo há 4 anos......![]()
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Nem mais, nem menoshomeless Escreveu:com essa gente toda.....

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>