Tenho 2 iguanas...
Uma já faz + de 2 anos, e a outra quase 5 meses, agora que entrou o inverno a minha filhotinha não está comendo a + ou - 3 dias, não sei o que fazer, pois a outra nunca esteve assim.
O que faço? coloco frutas amassadinha da boquinha dela?
Ou não posso fazer isso?
Me ajudem...
Minha iguana não come!
-
- Registado: terça mai 31, 2011 9:22 pm
Deve colocar a questão aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=6
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Registado: quarta jun 15, 2011 4:04 pm
Ola boa tarde !!!
Em relação a ela não esta comendo no inverno é normal , tbm pode ser que ela esteja em adaptação , isso tbm provoca a falta de apetite ...
E faz bem vc continuar o incentivo de fazer ela comer , ofereça pequenos pedaços não só de frutas como tbm de folhas em geral !!!
Em relação a ela não esta comendo no inverno é normal , tbm pode ser que ela esteja em adaptação , isso tbm provoca a falta de apetite ...
E faz bem vc continuar o incentivo de fazer ela comer , ofereça pequenos pedaços não só de frutas como tbm de folhas em geral !!!
Bem, desde Junho até agora, o problema do iguana com fastio já deve estar resolvido... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>