Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta jan 11, 2012 2:41 pm

Não sei não :P A Nikita está dormir no sofá, ele continua de um lado para o outro..
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 4:50 pm

O Cedric cheira um bocadinho, muito mal..
Não queria traumatizá-lo já com um banho :lol:
Entrei em casa e era um cheiro horrível, o menino Cedric andou dentro do chuveiro, que estava molhado, e ele molhado deita um cheiro muito mau.. A minha primeira reacção, antes de perceber o porquê do cheiro, foi pensar que ele tinha feito as necessidades em algum sitio que não a caixa..

Passei umas toalhitas, mas o cheiro ainda ficou pior (mau cheiro e toalhitas não conjugam bem)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 11, 2012 4:59 pm

bearock Escreveu:O Cedric cheira um bocadinho, muito mal..
Não queria traumatizá-lo já com um banho :lol:
Entrei em casa e era um cheiro horrível, o menino Cedric andou dentro do chuveiro, que estava molhado, e ele molhado deita um cheiro muito mau.. A minha primeira reacção, antes de perceber o porquê do cheiro, foi pensar que ele tinha feito as necessidades em algum sitio que não a caixa..

Passei umas toalhitas, mas o cheiro ainda ficou pior (mau cheiro e toalhitas não conjugam bem)
Bearock o Cedric não cheira mal, qq animal molhado fica com um cheiro mais activo. Deixe secar normalmente que vai ver que o cheiro desaparece
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:01 pm

Então sou eu que não percebo nada disto :oops:
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:19 pm

As minhas cadelas estão sempre limpinhas, mas de Inverno, se apanham chuva ficam a cheirar muito a cão, depois de secas já não cheiram
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:23 pm

Pois, a Daisy eu também sei que sim, mas não é tanto ao ponto de parecer que a casa toda cheira a xixi.. Ele continua a cheirar um bocado mal, talvez ainda não tenha secado bem
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:29 pm

:lol: :lol: :lol: É para impressionar a Nikita eheheheh
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:31 pm

Com o mau cheiro? :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 5:44 pm

Há gostos para tudo eheheheh eles não adoram cheirar o rabo uns dos outros>??? :lol: :lol:

Estive a ver as fotos da Nikita e da Daisy no outro tópico, são maravilhosasssssssssssss. Faltava aí um macho :D
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 6:09 pm

Eheheh pois era :D
A Nikita é muito mariquinhas, o Cedric tenta brincar e ela foge.
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 6:21 pm

Tão lindo :D

Imagem
bearock
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 7:01 pm

Apanhados em flagrante!

Imagem

Só falta a Nikita :D
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 7:47 pm

Bemmmmmmmmmmmmmmmm, está a começar maravilhosamente, a daisy é mesmo muito especial, muitos parabénssssssssss e o Cedric, ai o Cedric é aquela máquina de gato maravilhoso, não tarda a Bearock não cabe no safá para suas Exâs estarem lá os 3 eheheheh
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 12, 2012 12:16 am

bearock Escreveu:Tão lindo :D

Imagem
Que maravilha! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 12, 2012 12:33 am

bearock Escreveu:Apanhados em flagrante!

Imagem

Só falta a Nikita :D
E mais maravilha ainda! :D :D Realmente, o Cedric não existe, e a Daisy também não. Mas o engraçado é que esta empatia foi desde o primeiro minuto da primeira visita do Cedric a casa da Bearock.

A Nikita não vai tardar a juntar-se. :wink: Como vão as coisas agora? É nestas alturas que adorava ser mosca. :lol:

Na casa onde o Cedric estava há um macho jovem que começou agora a marcar território, e é possível que o Cedric se tenha roçado e ficado com o cheiro, que é bastante activo, e com a água acentuou-se.

Mas não vejo inconveniente nenhum em o Cedric levar uma banhoca. Eu fazia assim: aquecia bem a casa de banho e atraía-o para a banheira, com alguma água morna no fundo. Logo aí via a reacção dele à água. Depois ligava o chuveiro com pouca pressão (sempre com atenção à temperatura da água, para não ficar nem muito quente nem muito fria) e experimentava ir molhando-o gradualmente. A maioria dos gatos resiste um pouco, mas é uma questão de os irmos dominando e acalmando. Depois do champô e de enxaguado, é secá-lo muito bem e deixá-lo a acabar de secar na casa de banho. Há quem consiga usar o secador, mas isso é ainda mais raro. De qualquer forma, podem sempre experimentar. Este gato é tão afoito e destemido que não me admiraria se desse resultado. Ah, não se deve molhar a cabeça. Se precisarem de ajuda, é só dizerem, que estou aqui pertinho e amanhã estou com um pouco mais de disponibilidade. Não tenho muita experiência de dar banho a gatos, mas já dei alguns a uma gata minha que tinha um suposto problema de pele que, afinal, era uma alergia alimentar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”