Estive agora a ver o calendário do PACP para 2012 e posso dizer que fiquei satisfeito.
Aparentemente há um esforço em fazer mais provas de BH e de Korung.
Os meus parabéns
Calendário PACP 2012
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 10:33 am
Tsuki, PA
Boas,
E o calendário de trabalho??? É que já estamos praticamente a meio da época e nada...
Ou será que esta comissão de trabalho só foi cozinhada para fazer BH's e Korungs, para os criadores de beleza obterem o apto de cria?
Cumps!
Sim... concordo! Parece-me um bom calendário.shutterfly Escreveu:Estive agora a ver o calendário do PACP para 2012 e posso dizer que fiquei satisfeito.
Aparentemente há um esforço em fazer mais provas de BH e de Korung.
Os meus parabéns
E o calendário de trabalho??? É que já estamos praticamente a meio da época e nada...
Ou será que esta comissão de trabalho só foi cozinhada para fazer BH's e Korungs, para os criadores de beleza obterem o apto de cria?
Cumps!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
As provas de Körung são o expoente máximo da demonstração do que é um PA genuíno.
Tanto quanto é possivel de ser demonstrado num ambiente criado para esse fim especifico.
Sem indagar sobre outras finalidades para a certificação...
só pela beleza da prova!!!
Excelente.
Tanto quanto é possivel de ser demonstrado num ambiente criado para esse fim especifico.
Sem indagar sobre outras finalidades para a certificação...

Excelente.
An ye harm none, do what ye will
Nao se preocupem como se aproxima uma assembleia esta no horizonte uma nova direccao.
E normal estas andancas todos anos. Ja da ate para perceber pela atitudes das pessoas deste clube ultimamente quem sao os novos dirigentes.
Ja comecaram a namorar quem hostilizavam anteriormente na perpectiva de obter votos.
Vamos ver depois passados uns meses tudo na mesma como e normal no nosso Portugal.
E normal estas andancas todos anos. Ja da ate para perceber pela atitudes das pessoas deste clube ultimamente quem sao os novos dirigentes.
Ja comecaram a namorar quem hostilizavam anteriormente na perpectiva de obter votos.
Vamos ver depois passados uns meses tudo na mesma como e normal no nosso Portugal.