Tenho muita experiência e dedicação. A remuneração é simbólica e a combinar. Contactos: 966516489
[size=18][/size]

Moderador: mcerqueira
Até é de estranhar que ainda não tenha levantado polemica, safou-se.melzinha Escreveu: Tenho a impressão q este é mais um daqueles tópicos q vai levantar polémica!!!!!!!!!!!
Mas as questões levantadas são pertinentes oops oops oops
Sem querer levantar polémicas por favor.Elsa_Pereira Escreveu: Olá Kathleen,
Aconselharia à Marcia Boga, se me é permitido, o seguinte:
- Deslocar-se a casa das pessoas tratar dos animais por 2 razões:
1º - a mais simples, porque os gatos são animais territoriais e, como tal, nem sempre se entendem muito bem quando saem do seu território e ainda por cima se deparam com animais desconhecidos e, como tal, arriscam-se a ter umas quantas unhadelas;
Acho que a Marcia continua a não entender, o mais importante é os gatos não sairem do seu meio, eu por exemplo tenho imensos gatos e não seria viável transportá-los, e mesmo que podesse não o fazia, só mesmo indo a minha casaMarciaboga Escreveu: ola
não pensei em gerar uma polémica!!!
eu tenho duas gatas, uma de 3anos(joana) e outra de 2anos(rita),
que estao vacinadas contra tudo,que é o mais importante! Também estao esterelizadas,claro.
arrow tenho disponibilidade e gosto em prestar este serviço por muitos e diversos motivos,pois sei que há por aí muita gente que tem a dificuldade em transporta-los consigo ou em deixá-los sozinhos ou ainda ao cuidado de quem nao pode estar a tempo inteiro.O gato é um animal lindo,ja toda a gente sabe,mas n merece ficar sozinho o dia inteiro.
Tenho já alguma (bastante até!) experiência em ficar com gato, gatos,gata,... e tenho tido muito sucesso.
O que pretendo é o seguinte
arrow facilitar a vida às pessoas e tratar bem os animais travando novos conhecimentos e aprofundando o meu garnde amor por estes felinos.
quem estiver interessado em deixar o seu(s) felino(s) por uns dias ou semanas ao meu cuidado contacte-me e esclareceremos quaisquer duvidas que surjam.
tenho conhecimento que existem empresas mas esse nao é o meu intuito,claro!
Na pascoa passada,por exemplo, dois bebes que recolhi da rua agora ja grandalhoes, vieram passar uma semana comigo pois os seus donos iam para o Algarve.
Eles ja me conheciam, mas de qualquer maneira,pretendo abranger outros animais que da minha acolhedora companhia necessitem,sem fazer disto um negócio!
agradeço desde já a vossa resposta e interesse neste assunto que faz com que tanta gente abandone os seus animais ou até os perca por levá-los para sítios onde eles se sentem assustados.
aguardo respostas.
marcia