:p . É que as minhas gatas, nem o Matateu, se babam  :p

Leo
Moderador: mcerqueira

). Eu explico:
 ). Eu explico: e costuma vir-me pedir colo regularmente (pede mesmo,fica nas 2 patas traseiras e estica as da frente e dá saltinhos) e quando está mais consolado com as minhas festinhas..lá sai um fiozinho de baba pelo canto da beiça
 e costuma vir-me pedir colo regularmente (pede mesmo,fica nas 2 patas traseiras e estica as da frente e dá saltinhos) e quando está mais consolado com as minhas festinhas..lá sai um fiozinho de baba pelo canto da beiça  Eu nem vos digo o que eu comento com o meu marido que aquilo parece
 Eu nem vos digo o que eu comento com o meu marido que aquilo parece  .
 . 
   LoL. sregina acho que todos percebemos oque o seu marido disse em relaçao ao aspecto da baba do seu oscar
  LoL. sregina acho que todos percebemos oque o seu marido disse em relaçao ao aspecto da baba do seu oscar  

o chip hoje queria dormir dentro de uma caixa de sapatos onde ele veio imaginem só quando veio ca para casa...como ela nao tava suja guardei a na marquise e ele abriu a e deitou se la dentro claro que cabe mas dantes nem metade da caixa ocupava agora fica com o rabo de fora mas insiste em dormir la a beira do bolotas(ringneck)!!!
 o chip hoje queria dormir dentro de uma caixa de sapatos onde ele veio imaginem só quando veio ca para casa...como ela nao tava suja guardei a na marquise e ele abriu a e deitou se la dentro claro que cabe mas dantes nem metade da caixa ocupava agora fica com o rabo de fora mas insiste em dormir la a beira do bolotas(ringneck)!!!  
   Que fastio!!
 Que fastio!! 

Que estranho...serene Escreveu: o meu Taz, quando esta satisfeito de miminhos nao se baba, chora o
 .
 .  . Já pensei em perguntar-lhe...
 . Já pensei em perguntar-lhe...  :p
  :p  , mas é poucoxinho eheh. Gosta de mamar na minha orelhinha e é uma melga supercola 3. Ela é tipo siamesa, mas com a cara bolaxuda e olhinho azul bonito.
 , mas é poucoxinho eheh. Gosta de mamar na minha orelhinha e é uma melga supercola 3. Ela é tipo siamesa, mas com a cara bolaxuda e olhinho azul bonito. 
   , mas adoro-a, foi uma conquista diária com ela e mesmo assim ela só gosta do meu colinho, aos outros começa a resmungar ou vai-se embora. É uma pretocas e branca muito linda de olhinho amarelo esverdeado. Manias: enfiar-se na minha roupa, botas e afins, passear-se de rabo alçado e dar turrinhas boas à dona.
 , mas adoro-a, foi uma conquista diária com ela e mesmo assim ela só gosta do meu colinho, aos outros começa a resmungar ou vai-se embora. É uma pretocas e branca muito linda de olhinho amarelo esverdeado. Manias: enfiar-se na minha roupa, botas e afins, passear-se de rabo alçado e dar turrinhas boas à dona.

, claro está que o tigrinho achou óptimo. O meu marido que estava a comer carne com massa, descuidou-se um bocadinho e pimba , o tigrinho lançou a pata a um naco de carne e foi para cima do tapete comer. quando o meu marido lhe tentou tirar a carne ele virou o focinho e rosnou
 , claro está que o tigrinho achou óptimo. O meu marido que estava a comer carne com massa, descuidou-se um bocadinho e pimba , o tigrinho lançou a pata a um naco de carne e foi para cima do tapete comer. quando o meu marido lhe tentou tirar a carne ele virou o focinho e rosnou   
   , o meu marido que sempre teve cães e acho que educa um gato da mesma maneira (ehehheh naife....) já ia a dar-lhe um piparote no lombo, quando entro eu em acção e disse: tu não percebes nada os gatos não rosnam deve ter sido algum barulho que ele fez a engolir, não lhe dês nenhum piparote, deixa que como sou eu quem lhe dá de comer, eu tiro-lhe o bocado de carne...ehehehhehe, lá vou eu toda mansa de gatas e a falar com ele, quando o Tigrinho larga novamente a carne , põe-lhe a pata em cima, vira o focinho e amanda um rugido, sim porque já não rosnou, parecia mais um rugido. Se vocês vissem o focinho dele, muito zangado a rugir ...foi demais, partimo-nos a rir.
 , o meu marido que sempre teve cães e acho que educa um gato da mesma maneira (ehehheh naife....) já ia a dar-lhe um piparote no lombo, quando entro eu em acção e disse: tu não percebes nada os gatos não rosnam deve ter sido algum barulho que ele fez a engolir, não lhe dês nenhum piparote, deixa que como sou eu quem lhe dá de comer, eu tiro-lhe o bocado de carne...ehehehhehe, lá vou eu toda mansa de gatas e a falar com ele, quando o Tigrinho larga novamente a carne , põe-lhe a pata em cima, vira o focinho e amanda um rugido, sim porque já não rosnou, parecia mais um rugido. Se vocês vissem o focinho dele, muito zangado a rugir ...foi demais, partimo-nos a rir. Bom Dia a todos!
 Bom Dia a todos! acabavasse a monotonia na televisão
  acabavasse a monotonia na televisão   
  não será o seu Tigrinho mais um Tigrão ainda em fase de crescimento
 não será o seu Tigrinho mais um Tigrão ainda em fase de crescimento   
   ...
 ... estou pasma!!!!!
  estou pasma!!!!! 
 .
 . , é que agora as gatas mandam-nos com aqueles cheirinhos "agradáveis"...Vêm de mansinho, fazem os olhinhos meigos e pumbas...descuidam-se. O meu nariz não aguenta isto logo de manhã, é o namorado na casa de banho, uma gata na sala, a outra na cozinha. Nunca quero ficar barricada nesta casa!
 , é que agora as gatas mandam-nos com aqueles cheirinhos "agradáveis"...Vêm de mansinho, fazem os olhinhos meigos e pumbas...descuidam-se. O meu nariz não aguenta isto logo de manhã, é o namorado na casa de banho, uma gata na sala, a outra na cozinha. Nunca quero ficar barricada nesta casa!  
 Adora fiambre, iogurte, atum e sopa de cenoura, mas mantém sempre o seu ar magestoso quando quer um bocadinho, olha-nos fixamente e faz uns olhos de suplica e de vez em quando dá um pequeno miado.
  Adora fiambre, iogurte, atum e sopa de cenoura, mas mantém sempre o seu ar magestoso quando quer um bocadinho, olha-nos fixamente e faz uns olhos de suplica e de vez em quando dá um pequeno miado. então trepa por uma pessoa acima a pedir comida, mia como se não comesse há vários dias e não se cala se não lhe dermos. Já pôs a pata dentro da sopa e dentro do leite creme. E faz tudo isto sob o olhar reprovador da Amélia.
  então trepa por uma pessoa acima a pedir comida, mia como se não comesse há vários dias e não se cala se não lhe dermos. Já pôs a pata dentro da sopa e dentro do leite creme. E faz tudo isto sob o olhar reprovador da Amélia.  . É destemida e onde decide que tem de ir vai, por isso já visitou as tartarugas no seu aquário e deve ter apanhado um grande susto quando se sentiu dentro de água, pois saltou logo para fora.
. É destemida e onde decide que tem de ir vai, por isso já visitou as tartarugas no seu aquário e deve ter apanhado um grande susto quando se sentiu dentro de água, pois saltou logo para fora.