Vejam como o Black cresceu

[/img]
Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Olá liliana28![]()
Tenho andado pouco por estas bandas mas, hoje deu-me para aqui vir e em boa hora o fiz pois valeu mesmo a pena. O Black está "a M U S T " LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOO![]()
Assim de relance quase me parecia um Dobermann![]()
Está divinal. E, a Esperança deve dizer lá paa os "botões dela" : Os meus donos tiveram bom gosto no rapaz que me arranjaram
![]()
![]()
![]()
Esse peludo teve uma sorte...![]()
Um bem haja para todos vós e votos de um Bom Ano de 2012
Leo
A sério? Quem diria? Parecia que iria dar num cão todo desenvolto e confianteliliana28 Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Olá liliana28![]()
Tenho andado pouco por estas bandas mas, hoje deu-me para aqui vir e em boa hora o fiz pois valeu mesmo a pena. O Black está "a M U S T " LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOO![]()
Assim de relance quase me parecia um Dobermann![]()
Está divinal. E, a Esperança deve dizer lá paa os "botões dela" : Os meus donos tiveram bom gosto no rapaz que me arranjaram
![]()
![]()
![]()
Esse peludo teve uma sorte...![]()
Um bem haja para todos vós e votos de um Bom Ano de 2012
Leo
O Black tem aquele corpo todo mas é um medricas. Só quando vai com a minha mãe passear é que ele ladra aos outros cães e fica com o pêlo todo "espetado". Quando a minha irmã o leva ele tenta fugir dos outros cães.
É um comportamento curioso e estranho...
Bem, Black, estás ENOOOOORME!liliana28 Escreveu:O Black e a Esperança desejam a todos um Feliz 2012.
Vejam como o Black cresceu![]()
[/img]