ah e tb trouxemos libra 15 kg por 26€ esta tb se vende em veterinarios mas bastante mais cara, é que a minha sogra tem 5 caes e tb é sempre fat.
Crise toca a todos...
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
obrigada. eu para os meus vou continuar com a royal canin e agora lembrei-me duma coisa, o preço para adulto é mais alto ou mais baixo? nao sei pk os meus ainda sao juniores 
ah e tb trouxemos libra 15 kg por 26€ esta tb se vende em veterinarios mas bastante mais cara, é que a minha sogra tem 5 caes e tb é sempre fat.
maraya, que pensas da libra?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Olá outra vezSuesca Escreveu:obrigada. eu para os meus vou continuar com a royal canin e agora lembrei-me duma coisa, o preço para adulto é mais alto ou mais baixo? nao sei pk os meus ainda sao juniores
ah e tb trouxemos libra 15 kg por 26€ esta tb se vende em veterinarios mas bastante mais cara, é que a minha sogra tem 5 caes e tb é sempre fat.maraya, que pensas da libra?
O preço da RC Adult é, em principio, inferior ao da Júnior.
Os preços de venda ao publico recomendados pela Royal Canin sao de:
56€ RC Mini Júnior 8kg
47,5€ RC Mini Adult 8kg
Quanto á libra, nao estou a conseguir carregar o site para ver...
http://www.affinity-petcare.es/por/libra-perros.asp
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
MEL2010
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
ObrigadoReginaVieira Escreveu:Já enviei, o site português tem preços também muito simpáticos, alguns melhores que nas lojas online de EspanhaJackCocker Escreveu:Pode enviar para mim sffReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração
Grato![]()
Por exemplo várias gamas da Eukanuba desce mais de 20euros do preço normal
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
-
godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Olá se não for pedir muito agradecia que me enviassem também esses sites onde fazem a compra on line. As minhas comem RC e gostam, mas eu acho carissima e elas são 4. Vou fazendo um esforço mas se puder comprar mais barato melhor
Brigada, jinhos

Brigada, jinhos
Enviei MP com o nome da loja espanhola em que faço as encomendas. O preço da RC lá é muito inferior ao praticado em Portugalgodita Escreveu:Olá se não for pedir muito agradecia que me enviassem também esses sites onde fazem a compra on line. As minhas comem RC e gostam, mas eu acho carissima e elas são 4. Vou fazendo um esforço mas se puder comprar mais barato melhor
Brigada, jinhos![]()
Enviadotiabela Escreveu:Pode envia, também,r para mim, por favor?
O link que estou a enviar é da loja que uso (e que mais users do fórum usam). Como essa tem bons preços, nunca precisei de recorrer a outra, no entanto conheço mais uma espanhola e 2 ou 3 portuguesas (que nunca usei).
A que uso tem a vantagem de "garantir o melhor preço" (se encontrarem mais barato noutra loja online acho que basta enviar um email e eles metem o produto mais barato)
Última edição por maraya em quinta jan 12, 2012 8:20 pm, editado 1 vez no total.
ReginaVieira Escreveu:Já enviei, o site português tem preços também muito simpáticos, alguns melhores que nas lojas online de EspanhaJackCocker Escreveu:Pode enviar para mim sffReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração
Grato![]()
Por exemplo várias gamas da Eukanuba desce mais de 20euros do preço normal
Poderia enviar-me por MP esse site português?
Na altura de comprar ração dou sempre uma olhadela a todos os sites que conheço para ver onde encontro mais barato.
Desde já, muito obrigada.
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
ASTAHOLIC, o meu cão vinha a comer a Satisfaction quando veio para minha casa mas depois a vet aconselhou a mudar para RC. Ele gosta e não tenho razão de queixa. Quer dizer, ultimamente não a aspira como dantes mas vai comendo. Já pensei voltar para a Satisfaction mas tenho dúvidas por causa do conselho da vet. É mesmo verdade que a Satisfaction e a RC são equivalentes? Disseram-me que sim...ASTAHOLIC Escreveu:Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente.![]()
Eu de momento estou a dar Satisfaction e os cães adoram!
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
HellB
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Boas, o meu come Diamond Premium Adult, compro 18Kg a 40€ numa loja (aviário) em casal de Cambra (procurem no OLX eles tb vendem Libra a 26€), e ele devora, está sempre à espera da hora das refeições, e não pára.
http://www.diamondpet.com/products/diam ... _for_dogs/
Uma ração que tenho curiosidade é a Carocroc, uma ração holandesa, arranja-se por cá a 35€ a saca de 15Kg e pela composição parece *****
http://www.vobra.nl/en/dog-food-carocroc/dog.php
http://www.diamondpet.com/products/diam ... _for_dogs/
Uma ração que tenho curiosidade é a Carocroc, uma ração holandesa, arranja-se por cá a 35€ a saca de 15Kg e pela composição parece *****
http://www.vobra.nl/en/dog-food-carocroc/dog.php
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.FCachapa Escreveu:ASTAHOLIC, o meu cão vinha a comer a Satisfaction quando veio para minha casa mas depois a vet aconselhou a mudar para RC. Ele gosta e não tenho razão de queixa. Quer dizer, ultimamente não a aspira como dantes mas vai comendo. Já pensei voltar para a Satisfaction mas tenho dúvidas por causa do conselho da vet. É mesmo verdade que a Satisfaction e a RC são equivalentes? Disseram-me que sim...ASTAHOLIC Escreveu:Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente.![]()
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Exacto, é a que vende no hospital! Ela disse-me que enquanto fosse cachorro que era o melhor por causa do estômago sensível, articulações, pelo... Mas já estou a ver é que dá no mesmo! Quando a saca deste mês estiver no fim vou ponderar a troca para Satisfaction! Obrigada.ASTAHOLIC Escreveu: A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.
FCachapa
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
Maxi Puppy e aos 15 meses muda-se para a Performance por exemplo.lsgl Escreveu:E a Satisfaction que dá é própria para cachorros (gama puppy ou junior)?
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
de acordo, das poucas vezes que dei RC á gata parecia que aquilo tinha drogaASTAHOLIC Escreveu:A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.FCachapa Escreveu:ASTAHOLIC, o meu cão vinha a comer a Satisfaction quando veio para minha casa mas depois a vet aconselhou a mudar para RC. Ele gosta e não tenho razão de queixa. Quer dizer, ultimamente não a aspira como dantes mas vai comendo. Já pensei voltar para a Satisfaction mas tenho dúvidas por causa do conselho da vet. É mesmo verdade que a Satisfaction e a RC são equivalentes? Disseram-me que sim...ASTAHOLIC Escreveu:Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente.![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»