Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
FawnAngel
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
sexta jan 13, 2012 11:07 am
Tenho dois, mas a fêmea deixou as expos com perto de dois anos de idade

Ela detestava aquilo, enquanto este adora...
Claro que pode

Susana Lapa
-
User25
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm
sexta jan 13, 2012 11:10 am
FawnAngel Escreveu:Tenho dois, mas a fêmea deixou as expos com perto de dois anos de idade

Ela detestava aquilo, enquanto este adora...
Claro que pode

obrigado
-
mar72
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm
sexta jan 13, 2012 11:25 am
user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
-
User25
- Membro Veterano
sexta jan 13, 2012 11:31 am
mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
Sim claro desta vez vou aproveitar melhor a expo, já que fica perto da minha casa. 20 km mais precisamente
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
sexta jan 13, 2012 1:42 pm
Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
User25
- Membro Veterano
sexta jan 13, 2012 1:51 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

Para mim vai ser um fiasco mas prontos sempre da para socializar a cadela que é o mais importante, boa sorte joana
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sexta jan 13, 2012 2:00 pm
User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

Para mim vai ser um fiasco mas prontos sempre da para socializar a cadela que é o mais importante, boa sorte joana
user, se precisar de ajuda a malta vai andar por lá!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre

</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
sexta jan 13, 2012 2:08 pm
FawnAngel Escreveu:Eu vou sábado e domingo, com dois Parson e um Dogue Alemão

Ai os Parson!!

Que perdição... Vou lá meter o nariz, mas prometo não chatear muito (principalmente à entrada do ringue...).

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
-
User25
- Membro Veterano
sexta jan 13, 2012 2:14 pm
indigo003 Escreveu:User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

Obrigado, a kira ainda não esta a 100% para expo nem ela nem eu tamos a aprender, ela vai participar nos cachorros. Vamos ver como corre
Tenho visto varios videos desde a postura que o cão deve ter até á roupa que devo levar. Pelo que tenho visto os handlers vão todos de fato e gravata.
-
Andersen
- Membro
- Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm
sexta jan 13, 2012 2:17 pm
Esta Expo promete, com tanta coisa linda (os vossos patudos) que lá vai andar.
Eu vou tentar ir ver no domingo de manhã e levar o meu filho (vai depender se ele tem jogo nesse dia) até porque a expo fica a 5 minutos de minha casa.
Vou ter que arranjar um tempinho para ir.

-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sexta jan 13, 2012 2:19 pm
User25 Escreveu:indigo003 Escreveu:User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

Obrigado, a kira ainda não esta a 100% para expo nem ela nem eu tamos a aprender, ela vai participar nos cachorros. Vamos ver como corre
Tenho visto varios videos desde a postura que o cão deve ter até á roupa que devo levar. Pelo que tenho visto os handlers vão todos de fato e gravata.
nem todos!! conselho, leve uma roupa de cor diferente da cadela e um calçado confortável que lhe permita correr. umas calças de ganga combinam com quase tudo, inluindo o cão!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre

</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
Teffie
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
sexta jan 13, 2012 2:21 pm
mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)
-
User25
- Membro Veterano
sexta jan 13, 2012 2:24 pm
indigo003 Escreveu:User25 Escreveu:indigo003 Escreveu:User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi....

nem todos!! conselho, leve uma roupa de cor diferente da cadela e um calçado confortável que lhe permita correr. umas calças de ganga combinam com quase tudo, inluindo o cão!

Uma handler conhecida disse-me jamais leve calças de ganga o mais apropriado e fato e gravata.
-
Andersen
- Membro
- Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm
sexta jan 13, 2012 2:33 pm
Desculpe a opinião de quem não percebe nada, mas uma calça de ganga com um blaiser, fica bem fixe e combina na perfeição com sapatos desportivos.
Isso do fato e gravata é tão quadrado, mas se tiver que ser, não sei as normas.

-
User25
- Membro Veterano
sexta jan 13, 2012 2:35 pm
Andersen Escreveu:Desculpe a opinião de quem não percebe nada, mas uma calça de ganga com um blaiser, fica bem fixe e combina na perfeição com sapatos desportivos.
Isso do fato e gravata é tão quadrado, mas se tiver que ser, não sei as normas.

Eu tambem não percebo muito por isso a que estou a perguntar, a obter informações de vários handlers.