Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sexta jan 13, 2012 11:07 am

Tenho dois, mas a fêmea deixou as expos com perto de dois anos de idade 8) Ela detestava aquilo, enquanto este adora...

Claro que pode :wink:
Susana Lapa
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jan 13, 2012 11:10 am

FawnAngel Escreveu:Tenho dois, mas a fêmea deixou as expos com perto de dois anos de idade 8) Ela detestava aquilo, enquanto este adora...

Claro que pode :wink:
obrigado
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 13, 2012 11:25 am

user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 11:31 am

mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
Sim claro desta vez vou aproveitar melhor a expo, já que fica perto da minha casa. 20 km mais precisamente
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 13, 2012 1:42 pm

Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi.... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 1:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi.... 8)
Para mim vai ser um fiasco mas prontos sempre da para socializar a cadela que é o mais importante, boa sorte joana
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 13, 2012 2:00 pm

User25 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho uma impressão muito grande que a expo do Porto promete.. Alias eu nestes ultimos 3 anos venho muito mal habituada da expo do Porto... Hihihihihihi.... 8)
Para mim vai ser um fiasco mas prontos sempre da para socializar a cadela que é o mais importante, boa sorte joana
user, se precisar de ajuda a malta vai andar por lá! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 13, 2012 2:08 pm

FawnAngel Escreveu:Eu vou sábado e domingo, com dois Parson e um Dogue Alemão 8)
Ai os Parson!! :oops: Que perdição... Vou lá meter o nariz, mas prometo não chatear muito (principalmente à entrada do ringue...). :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:14 pm

indigo003 Escreveu:
User25 Escreveu:
Obrigado, a kira ainda não esta a 100% para expo nem ela nem eu tamos a aprender, ela vai participar nos cachorros. Vamos ver como corre

Tenho visto varios videos desde a postura que o cão deve ter até á roupa que devo levar. Pelo que tenho visto os handlers vão todos de fato e gravata.
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

sexta jan 13, 2012 2:17 pm

Esta Expo promete, com tanta coisa linda (os vossos patudos) que lá vai andar.

Eu vou tentar ir ver no domingo de manhã e levar o meu filho (vai depender se ele tem jogo nesse dia) até porque a expo fica a 5 minutos de minha casa.

Vou ter que arranjar um tempinho para ir. :lol:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 13, 2012 2:19 pm

User25 Escreveu:
indigo003 Escreveu:
User25 Escreveu:
Obrigado, a kira ainda não esta a 100% para expo nem ela nem eu tamos a aprender, ela vai participar nos cachorros. Vamos ver como corre

Tenho visto varios videos desde a postura que o cão deve ter até á roupa que devo levar. Pelo que tenho visto os handlers vão todos de fato e gravata.
nem todos!! conselho, leve uma roupa de cor diferente da cadela e um calçado confortável que lhe permita correr. umas calças de ganga combinam com quase tudo, inluindo o cão! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 13, 2012 2:21 pm

mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:24 pm

indigo003 Escreveu:
User25 Escreveu:
indigo003 Escreveu:
User25 Escreveu:

nem todos!! conselho, leve uma roupa de cor diferente da cadela e um calçado confortável que lhe permita correr. umas calças de ganga combinam com quase tudo, inluindo o cão! ;)
Uma handler conhecida disse-me jamais leve calças de ganga o mais apropriado e fato e gravata.
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

sexta jan 13, 2012 2:33 pm

Desculpe a opinião de quem não percebe nada, mas uma calça de ganga com um blaiser, fica bem fixe e combina na perfeição com sapatos desportivos. :wink:

Isso do fato e gravata é tão quadrado, mas se tiver que ser, não sei as normas. :|
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:35 pm

Andersen Escreveu:Desculpe a opinião de quem não percebe nada, mas uma calça de ganga com um blaiser, fica bem fixe e combina na perfeição com sapatos desportivos. :wink:

Isso do fato e gravata é tão quadrado, mas se tiver que ser, não sei as normas. :|
Eu tambem não percebo muito por isso a que estou a perguntar, a obter informações de vários handlers.
Responder

Voltar para “Cães”