Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 13, 2012 2:40 pm

User25, se raramente usa fato não vá de fato... Será desconfortável para si.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jan 13, 2012 2:40 pm

:lol: Boa, uma passagem de modelos!
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jan 13, 2012 2:43 pm

Acena Escreveu::lol: Boa, uma passagem de modelos!
Acena não vale tripodiar, so estou a aconselhar-me, não seja assim, em vez de tripodiar ajude-me dê a sua opinião
Última edição por User25 em sexta jan 13, 2012 2:52 pm, editado 1 vez no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 13, 2012 2:50 pm

User25 Escreveu:
Acena Escreveu::lol: Boa, uma passagem de modelos!
Acena não vale trepodiar, so estou a aconselhar-me, não seja assim, em vez de trepodiar ajude-me dê a sua opinião
Tripodiar. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 13, 2012 2:51 pm

User25 nunca participei numa expo, por isso a minha opiniao é o que é. :lol: Eu fui ver umas fotos do mundial e as calças de ganga usam-se e os caes nao deixaram de ganhar titulos por isso. Se nao se sente bem de fato leve roupa confortavel (calças de ganga). assim estará mais a vontade para mostrar o cao. :wink: Boa sorte!
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 2:54 pm

Teffie Escreveu:User25 nunca participei numa expo, por isso a minha opiniao é o que é. :lol: Eu fui ver umas fotos do mundial e as calças de ganga usam-se e os caes nao deixaram de ganhar titulos por isso. Se nao se sente bem de fato leve roupa confortavel (calças de ganga). assim estará mais a vontade para mostrar o cao. :wink: Boa sorte!
Concordo, obrigado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jan 13, 2012 2:59 pm

Estava a brincar user25… lembrei-me de um tópico onde se falou de fatos rosa e brilhantina :lol:

Leve fato se se sentir confortável e gostar, mas não precisa de ir igual aos outros, desenvolver o sue próprio estilo é muito melhor. Não vejo mal em levar calças de ganga (eu pessoalmente até gosto mais), mas se sentir confortável com fato e se gosta, porque não?
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:08 pm

Acena Escreveu:Estava a brincar user25… lembrei-me de um tópico onde se falou de fatos rosa e brilhantina :lol:

Leve fato se se sentir confortável e gostar, mas não precisa de ir igual aos outros, desenvolver o sue próprio estilo é muito melhor. Não vejo mal em levar calças de ganga (eu pessoalmente até gosto mais), mas se sentir confortável com fato e se gosta, porque não?
Pena tarmos no inverno senão ia de calçoes lolol

Eu sei que estava a brincar :D
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 13, 2012 3:09 pm

tb não me parece nada do outro mundo ir de calças de ganga, desde que não sejam rotas nem sujas!!

acho que depende daquilo que for confortável para o user usar! eu cá é muito raro abdicar dos meus ténis ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta jan 13, 2012 3:16 pm

Há um senhor que cria bullmastiffs e apresenta quase sempre de fato e por vezes gravata e depois umas sapatilhas mesmo de desporto.
Fica uma boa combinação :)
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:18 pm

ja decidi a roupa que vou levar, obrigado pelas vossas opiniões.

Já agora poderiamos por cenas caricatas que aconteceu, por exemplo.

Na minha 1º e unica expo a kira fez xixi em plena apresentação, o juiz virou-lhe costas ela não gostou e toma lá morangos.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 13, 2012 3:26 pm

eu apresentei uma cadela (pointer) quase debaixo da mesa do juiz! o juiz teve que sair de trás da mesa para a avaliar!

ah, e bónus... ia com umas calças pretas e um vestido de algodão tingido assim com cores que variavam entre o roxo, o azul e o vermelho.,.. tipo hippie!! :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 13, 2012 3:39 pm

Bom, eu sempre apresentei cães com calças de ganga(ou com calças de fato, consoante a cor dos cães muda-se a cor da fatiota), geralmente acrescento o blazer... Mas sempre usei... E acredite que não apresentei so meia duzia de cães... Já treinei e apresentei... MUITOS... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 13, 2012 3:43 pm

Teffie Escreveu:
mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)
claro q sim... a pepper quer rever o pessoal da cãominhada.... :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 13, 2012 3:43 pm

A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?
Responder

Voltar para “Cães”