Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
User25, se raramente usa fato não vá de fato... Será desconfortável para si.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Acena não vale tripodiar, so estou a aconselhar-me, não seja assim, em vez de tripodiar ajude-me dê a sua opiniãoAcena Escreveu:Boa, uma passagem de modelos!
Última edição por User25 em sexta jan 13, 2012 2:52 pm, editado 1 vez no total.
Tripodiar.User25 Escreveu:Acena não vale trepodiar, so estou a aconselhar-me, não seja assim, em vez de trepodiar ajude-me dê a sua opiniãoAcena Escreveu:Boa, uma passagem de modelos!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
User25 nunca participei numa expo, por isso a minha opiniao é o que é.
Eu fui ver umas fotos do mundial e as calças de ganga usam-se e os caes nao deixaram de ganhar titulos por isso. Se nao se sente bem de fato leve roupa confortavel (calças de ganga). assim estará mais a vontade para mostrar o cao.
Boa sorte!

Concordo, obrigadoTeffie Escreveu:User25 nunca participei numa expo, por isso a minha opiniao é o que é.Eu fui ver umas fotos do mundial e as calças de ganga usam-se e os caes nao deixaram de ganhar titulos por isso. Se nao se sente bem de fato leve roupa confortavel (calças de ganga). assim estará mais a vontade para mostrar o cao.
Boa sorte!
Estava a brincar user25… lembrei-me de um tópico onde se falou de fatos rosa e brilhantina
Leve fato se se sentir confortável e gostar, mas não precisa de ir igual aos outros, desenvolver o sue próprio estilo é muito melhor. Não vejo mal em levar calças de ganga (eu pessoalmente até gosto mais), mas se sentir confortável com fato e se gosta, porque não?

Leve fato se se sentir confortável e gostar, mas não precisa de ir igual aos outros, desenvolver o sue próprio estilo é muito melhor. Não vejo mal em levar calças de ganga (eu pessoalmente até gosto mais), mas se sentir confortável com fato e se gosta, porque não?
Pena tarmos no inverno senão ia de calçoes lololAcena Escreveu:Estava a brincar user25… lembrei-me de um tópico onde se falou de fatos rosa e brilhantina![]()
Eu sei que estava a brincar

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
tb não me parece nada do outro mundo ir de calças de ganga, desde que não sejam rotas nem sujas!!
acho que depende daquilo que for confortável para o user usar! eu cá é muito raro abdicar dos meus ténis
acho que depende daquilo que for confortável para o user usar! eu cá é muito raro abdicar dos meus ténis

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
ja decidi a roupa que vou levar, obrigado pelas vossas opiniões.
Já agora poderiamos por cenas caricatas que aconteceu, por exemplo.
Na minha 1º e unica expo a kira fez xixi em plena apresentação, o juiz virou-lhe costas ela não gostou e toma lá morangos.
Já agora poderiamos por cenas caricatas que aconteceu, por exemplo.
Na minha 1º e unica expo a kira fez xixi em plena apresentação, o juiz virou-lhe costas ela não gostou e toma lá morangos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu apresentei uma cadela (pointer) quase debaixo da mesa do juiz! o juiz teve que sair de trás da mesa para a avaliar!
ah, e bónus... ia com umas calças pretas e um vestido de algodão tingido assim com cores que variavam entre o roxo, o azul e o vermelho.,.. tipo hippie!!

ah, e bónus... ia com umas calças pretas e um vestido de algodão tingido assim com cores que variavam entre o roxo, o azul e o vermelho.,.. tipo hippie!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom, eu sempre apresentei cães com calças de ganga(ou com calças de fato, consoante a cor dos cães muda-se a cor da fatiota), geralmente acrescento o blazer... Mas sempre usei... E acredite que não apresentei so meia duzia de cães... Já treinei e apresentei... MUITOS... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
claro q sim... a pepper quer rever o pessoal da cãominhada....Teffie Escreveu:eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.