eheheh so um????? lololo foi onde conheci os meninos dela a 1ª vezTeffie Escreveu:A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
mar72 Escreveu:claro q sim... a pepper quer rever o pessoal da cãominhada....Teffie Escreveu:eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.

oh!! eu o ano passado fui e nao conheci ninguem (este ano vai ter de ser diferente!!!mar72 Escreveu:eheheh so um????? lololo foi onde conheci os meninos dela a 1ª vezTeffie Escreveu:A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?

é que eu tirei umas fotos e houve um boxer que me chamou a atençao era lindo, e eu queria saber se era o da JoanaG.

Ena, tanta gente de fato e gravata!
Teffie, pesquise, há pouco tempo houve um tópico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.

Teffie, pesquise, há pouco tempo houve um tópico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
¨¦ verdade nao se v¨º muita gente de gravata aquiFloripes2 Escreveu:Ena, tanta gente de fato e gravata!![]()
Teffie, pesquise, h§Ò pouco tempo houve um t§åpico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.

obrigada, vou pesquisar isso

Vou levar isso como uma brincadeiraFloripes2 Escreveu:Ena, tanta gente de fato e gravata!![]()

So para nao estragar mais um tópico
Eu normalmente visto uma saia formal ou calças, blazer, camisa/top/t-shirt e umas sabrinas.
Cada um deve-se vestir consoante o seu gosto e aquilo com que se sente melhor. No entanto, na minha opinião as pessoas que se apresentam mais bem arranjadas acabam por obter melhores resultados. Parece-me que embora o Juiz seja isento na avaliação do animal é tambem sensivel aquele Handler que se apresente de forma adequeada a um Exposição. Causa mais impacto o binómio cão e Handler apresentado de forma harmoniosa do que aquele que se apresenta por exemplo em fato de treino.
É lógico que isto é a minha opinião pessoal que pode não ser compartilhado pelos demais. Acho no entanto que as pessoas tem direito de apresentarem-se da forma que mais gostam e como se sentem melhor.
Eu e um cão perigoso.

Cada um deve-se vestir consoante o seu gosto e aquilo com que se sente melhor. No entanto, na minha opinião as pessoas que se apresentam mais bem arranjadas acabam por obter melhores resultados. Parece-me que embora o Juiz seja isento na avaliação do animal é tambem sensivel aquele Handler que se apresente de forma adequeada a um Exposição. Causa mais impacto o binómio cão e Handler apresentado de forma harmoniosa do que aquele que se apresenta por exemplo em fato de treino.
É lógico que isto é a minha opinião pessoal que pode não ser compartilhado pelos demais. Acho no entanto que as pessoas tem direito de apresentarem-se da forma que mais gostam e como se sentem melhor.
Eu e um cão perigoso.

Última edição por ASTAHOLIC em sexta jan 13, 2012 4:21 pm, editado 2 vezes no total.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Será que estou a ler mal os Regulamentos ou deixa mesmo de haver Melhor Macho e Melhor Fêmea?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Hehehehe, por acaso estive bem presente nesse julgamento, mas do lado de fora a segurar um churro para um dessas meninas ficar esticadinha... 
Essa mocinha que aí estava nas fotos não sou eu mas sim uma amiga minha que tambem é criadora de Boxers...
No ringue dos Boxers, apesar de eu n seguir esta maneira de pensar, ha a tendencia para se ir de fato de treino ou roupa desportiva, porque se corre muito... São cães com andamento muito rapido e corre-se muito com eles... E por ser tambem uma raça de desporto, é um dos ringues com roupa mais descontraida...

Essa mocinha que aí estava nas fotos não sou eu mas sim uma amiga minha que tambem é criadora de Boxers...

No ringue dos Boxers, apesar de eu n seguir esta maneira de pensar, ha a tendencia para se ir de fato de treino ou roupa desportiva, porque se corre muito... São cães com andamento muito rapido e corre-se muito com eles... E por ser tambem uma raça de desporto, é um dos ringues com roupa mais descontraida...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Exactamente.ASTAHOLIC Escreveu:Eu normalmente visto uma saia formal ou calças, blazer, camisa/top/t-shirt e umas sabrinas.
Podemos ir vestidos de forma desportiva e estarmos bem vestidos à mesma.
por falar em julgamento, como ¨¦ que se efectuam? como sao atribuidos os pontos? como e quando o dono sabem quantos pontos ¨¦ que o seu cao teve? e quando ¨¦ que sao atribuidos os premios?JoanaGoncalves Escreveu:Hehehehe, por acaso estive bem presente nesse julgamento, mas do lado de fora a segurar um churro para um dessas meninas ficar esticadinha...
Essa mocinha que a§ß estava nas fotos n§Ôo sou eu mas sim uma amiga minha que tambem §Û criadora de Boxers...
No ringue dos Boxers, apesar de eu n seguir esta maneira de pensar, ha a tendencia para se ir de fato de treino ou roupa desportiva, porque se corre muito... S§Ôo c§Ôes com andamento muito rapido e corre-se muito com eles... E por ser tambem uma ra§Ùa de desporto, §Û um dos ringues com roupa mais descontraida...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A pedido ali da sô dona Inês, aqui ficam duas fotos minhas com 2 dos "rafeiros" cá de casa: na primeira foto sou eu com a minha All About Love das Terras da Fénix e na segunda Com o D Juan de Pauro di Mar... 

<p>Joana Gonçalves</p>