Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 13, 2012 3:45 pm

Teffie Escreveu:A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?
eheheh so um????? lololo foi onde conheci os meninos dela a 1ª vez
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 13, 2012 3:45 pm

mar72 Escreveu:
Teffie Escreveu:
mar72 Escreveu:user 25... apareça nos dogues... assim vê em varias cores... ehehe eu levo uma dogue azul e outra preta.
eu tambem posso aparecer?? *-* (p.f.)
claro q sim... a pepper quer rever o pessoal da cãominhada.... :D
:D la estarei!!
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 3:55 pm

mar72 Escreveu:
Teffie Escreveu:A JoanaGonçalves levou algum boxer a expo do porto o ano passado?
eheheh so um????? lololo foi onde conheci os meninos dela a 1ª vez
oh!! eu o ano passado fui e nao conheci ninguem (este ano vai ter de ser diferente!!! :P )

é que eu tirei umas fotos e houve um boxer que me chamou a atençao era lindo, e eu queria saber se era o da JoanaG.
Imagem
Imagem
8) Lembrei-me agora de ma coisa, é normal o handler ter ajuda de alguem fora do ring? Com um brinquedo para manter o cao com uma posiçao "atenta" (nao sei como ei de explicar isto :? )...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 13, 2012 3:58 pm

Ena, tanta gente de fato e gravata! 8)

Teffie, pesquise, há pouco tempo houve um tópico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 4:00 pm

Floripes2 Escreveu:Ena, tanta gente de fato e gravata! 8)

Teffie, pesquise, h§Ò pouco tempo houve um t§åpico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.
¨¦ verdade nao se v¨º muita gente de gravata aqui :lol:
obrigada, vou pesquisar isso :wink:
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jan 13, 2012 4:05 pm

Floripes2 Escreveu:Ena, tanta gente de fato e gravata! 8)

Teffie, pesquise, há pouco tempo houve um tópico em que esse assunto das "ajudas" por fora foi debatido.
Vou levar isso como uma brincadeira :D

So para nao estragar mais um tópico
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jan 13, 2012 4:11 pm

Eu normalmente visto uma saia formal ou calças, blazer, camisa/top/t-shirt e umas sabrinas.
Cada um deve-se vestir consoante o seu gosto e aquilo com que se sente melhor. No entanto, na minha opinião as pessoas que se apresentam mais bem arranjadas acabam por obter melhores resultados. Parece-me que embora o Juiz seja isento na avaliação do animal é tambem sensivel aquele Handler que se apresente de forma adequeada a um Exposição. Causa mais impacto o binómio cão e Handler apresentado de forma harmoniosa do que aquele que se apresenta por exemplo em fato de treino.
É lógico que isto é a minha opinião pessoal que pode não ser compartilhado pelos demais. Acho no entanto que as pessoas tem direito de apresentarem-se da forma que mais gostam e como se sentem melhor.

Eu e um cão perigoso. :lol:

Imagem
Última edição por ASTAHOLIC em sexta jan 13, 2012 4:21 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 4:14 pm

:D :D :D :D
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta jan 13, 2012 4:19 pm

Será que estou a ler mal os Regulamentos ou deixa mesmo de haver Melhor Macho e Melhor Fêmea?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 13, 2012 4:22 pm

Hehehehe, por acaso estive bem presente nesse julgamento, mas do lado de fora a segurar um churro para um dessas meninas ficar esticadinha... ;)
Essa mocinha que aí estava nas fotos não sou eu mas sim uma amiga minha que tambem é criadora de Boxers... ;)

No ringue dos Boxers, apesar de eu n seguir esta maneira de pensar, ha a tendencia para se ir de fato de treino ou roupa desportiva, porque se corre muito... São cães com andamento muito rapido e corre-se muito com eles... E por ser tambem uma raça de desporto, é um dos ringues com roupa mais descontraida... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta jan 13, 2012 4:35 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Eu normalmente visto uma saia formal ou calças, blazer, camisa/top/t-shirt e umas sabrinas.
Cada um deve-se vestir consoante o seu gosto e aquilo com que se sente melhor. No entanto, na minha opinião as pessoas que se apresentam mais bem arranjadas acabam por obter melhores resultados. Parece-me que embora o Juiz seja isento na avaliação do animal é tambem sensivel aquele Handler que se apresente de forma adequeada a um Exposição. Causa mais impacto o binómio cão e Handler apresentado de forma harmoniosa do que aquele que se apresenta por exemplo em fato de treino.
É lógico que isto é a minha opinião pessoal que pode não ser compartilhado pelos demais. Acho no entanto que as pessoas tem direito de apresentarem-se da forma que mais gostam e como se sentem melhor.
Exactamente.
Podemos ir vestidos de forma desportiva e estarmos bem vestidos à mesma.
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 4:41 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Hehehehe, por acaso estive bem presente nesse julgamento, mas do lado de fora a segurar um churro para um dessas meninas ficar esticadinha... ;)
Essa mocinha que a§ß estava nas fotos n§Ôo sou eu mas sim uma amiga minha que tambem §Û criadora de Boxers... ;)

No ringue dos Boxers, apesar de eu n seguir esta maneira de pensar, ha a tendencia para se ir de fato de treino ou roupa desportiva, porque se corre muito... S§Ôo c§Ôes com andamento muito rapido e corre-se muito com eles... E por ser tambem uma ra§Ùa de desporto, §Û um dos ringues com roupa mais descontraida... ;)
por falar em julgamento, como ¨¦ que se efectuam? como sao atribuidos os pontos? como e quando o dono sabem quantos pontos ¨¦ que o seu cao teve? e quando ¨¦ que sao atribuidos os premios?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 13, 2012 4:43 pm

A pedido ali da sô dona Inês, aqui ficam duas fotos minhas com 2 dos "rafeiros" cá de casa: na primeira foto sou eu com a minha All About Love das Terras da Fénix e na segunda Com o D Juan de Pauro di Mar... ;)

Imagem
Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 4:50 pm

joana a sua boxer é impressionante
User25
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 4:51 pm

joana a sua boxer é impressionante
Responder

Voltar para “Cães”